Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso Meio Do Ciclo Com Fim Do Dianabol


Posts Recomendados

Bom dia marombas, gostava que me esclarecessem uma duvida muito simples. Estou a meio do meu primeiro ciclo com cipionato, boldenona (10 semanas cada) e dianabol (quase 5 semanas), no entanto esta semana passada acabou o diana e ja perdi 1 kilo até hoje. Isto é normal? Sei que o Diana retem agua mas não era suposto o cipionato aguentar mais 5 semanas até ao final do ciclo e aí sim perder o que ficou de retenção? A dieta e treino está tudo adequado, isto é que me está a dar a volta a cabeça. Quem me puder ajude sff.

Cumprimentos e bons treinos marombada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais logo ponho todos os dados. Muito obrigado Vl4d!...mas então em relação a ganho de peso ja não terei nenhum até ao final do ciclo?? isto baseando que tudo está nos conformes como mencionei.

O que você vai ganhar vai ser massa magra de qualidade, frutos da bold.

No fim do ks é muito comum o pessoal entrar com doses medianas de IA's (0,5mg anastro dsdn) para enxugar a água e terminar o ciclo mais denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Mas depois de ter sido eliminada toda água da retenção do Diana o peso na balança ira baixar, manter, subir até ao fim do ciclo? Sei que é possivel ganhar MM até com peso a descer, mas é para saber o que me espera. No fim do Diana ganhei 8,2 kilos tirando o que vou perder agora de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Mas depois de ter sido eliminada toda água da retenção do Diana o peso na balança ira baixar, manter, subir até ao fim do ciclo? Sei que é possivel ganhar MM até com peso a descer, mas é para saber o que me espera. No fim do Diana ganhei 8,2 kilos tirando o que vou perder agora de retenção.

Em relação ao peso bruto depende muito do seu bf atual, se ele tiver subido muito desde o começo do ciclo até agora, quer fizer que reteu bastante, se não subiu tanto, não reteu tanto.

Desligue sua cabeça da balança, joga ela fora. Foque no ESPELHO ele que vai te mostrar os reais resultados.

Se encher de água é fácil uma hora você vai mijar ela toda depois do ciclo, difícil é ficar denso com um volume alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao peso bruto depende muito do seu bf atual, se ele tiver subido muito desde o começo do ciclo até agora, quer fizer que reteu bastante, se não subiu tanto, não reteu tanto.

Desligue sua cabeça da balança, joga ela fora. Foque no ESPELHO ele que vai te mostrar os reais resultados.

Se encher de água é fácil uma hora você vai mijar ela toda depois do ciclo, difícil é ficar denso com um volume alto.

Você só disse uma coisa errada.. focar no espelho?,oque vai mostrar se ele cresceu é as medidas ,não o espelho,se você olhar todo dia no espelho..,você terá a impressão que não está evoluindo..,porque você se acostuma ao ver você mesmo todo dia no espelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...