Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Avaliem - Stanozolol + Enatato De Test. + Oxadronola


Posts Recomendados

Boa noite a todos do Forum! Sempre acompanho aqui e claro, gostaria de contar com a ajuda dos amigos em meu primeiro ciclo. Fiz um checkup com o Endocrino e atualmente meus níveis estão dentro da faixa (nomal) porém, alguns mais próximo da faixa inferior vamos dizer assim.

- Idade: 35 anos

- Altura: 1.80
- Peso: 83KG
- Medidas:

Biceps: 35cm

Biceps Contraído: 40cm

Ombro: 118cm

Peito: 109cm

Coxa: 59cm

Panturrilha: 39cm

- Percentual de gordura(BF) 20%.
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhar massa com qualidade.
- Estrutura do ciclo: Total de 03 meses

1/8 Stano 450mg/semana,DSDN, (ou seja, 1,5 ml por aplicação Seg. Qua. Sexta)marca: Landerlan - Injetável

1/8 Enatato de Testosterona, 0,75mg (ou seja, 0.75ml por aplicação Seg e Quarta) 02 aplicação por semana, - Injetável

1/12 Oxandrolona 60mg/dia, Via Oral - Manipulado

9/12 Durateston 1ml por aplicação, DSDN

TPC: Serms - Porém, no final do ciclo vou repetir a bateria de exames passada pelo Endócrino e avaliar junto com ele a melhor TPC.

Treino: ABC, treino junto com um amigo que é professor formado e personal, logo, o treino esta bem estruturado.

Dieta: Como meu BF ainda esta um pouco alto, nestas 03 primeiras semanas a idéia é cortar bem o carboidrato + aeróbico. Chegando em 15 % volto com o Carbo mas acompanhado por uma nuticionista.

Sumplementos:

Whey Proteín, Caseína, BCAA, Glutamina, Polivitamínico Cemtrum

1 Duvida: O Enatato esta baixo ou bom por agora?

2 - A Dura esta no melhor período (9/12)? e na quantidade correta?

Foto do shape em anexo. Agradeço desde já pela avaliação dos amigos!

post-104835-0-17893200-1434502802_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Meus amigos,

uma duvida no meu ciclo:

Estou utilizando

1/12 Stano mg/semana,DSDN, total de 3ml (ou seja, 1,0 ml por aplicação Seg. Qua. Sexta)marca: Landerlan - Injetável

1/12 Enantato de Testosterona, 500mg, 02 aplicação por semana, - Injetável (MuscleFarm)

1/12 Oxandrolona 60mg/dia, Via Oral - Manipulado

Minha duvida é, posso tomar o Enantato DSDN assim como a Stano? Ou seja, 3ml (ou seja, 1,0 ml por aplicação Seg. Qua. Sexta) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera:

1. Pra primeiro ciclo eu não usaria stano, ficaria apenas no enantato + oxandrolona.

2. Qual a idéia do ciclo? Qual a idéia da sua dieta? O que pretende? Óbvio que pelo protocolo da pra perceber que é um cutting, mas aí eu te questiono: Não seria melhor usar propionato? Enantato retém líquido, o que não é legal pra quem está em cutting.

Aí vai de você, se quiser, vamos debater.

3. Se o seu endócrino disse que está tudo certo, verifique o protocolo com ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-bf muito alto para ciclar

-baixar 5% de BF em 3 semanas é utopia

- não coloque a dura no final

-não faria 3 drogas

- stano é dsdn, foda-se se é final de semana, seu organismo não tem final de semana.

-enantato é de 3 a 4 dias de espaçamento ou menos, segunda e quinta, terça e sexta, etc. pode fazer 3x por semana seg -qua -sex sem problemas, só não faça isso de seg e quarta apenas.

-sabe que não deve misturar enan e stano na mesma seringa ou local de aplicação né? Cuidado para não ficar sem spots

-não faria nem 8 semanas de stano, 12 então você eu sinto pena das suas articulações, fígado e perfil lipídico

-quais as proteções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Joao Brito e Silva_90

realmente estava errando, daqui pra frente Stano dia sim dia não mesmo final de semana. Não estou misturando as agulhas não, seringas separadas e aplicações uma em cada lado da bunda.

Daí o ciclo fica:

1-12 Enantato de Testosterona (750mg/semana) Aplicações de 1ml - LAB: MuscleFarma (dúvidas em relação a dosagem)

1-8 Stanozolol (50mg TDS) Aplicações de 1ml - LAB: Landerland (dúvidas em relação a dosagem)

Oxandrolona via oral: 60 mg dia. (dúvidas em relação a dosagem)

Dieta e treino:
- Cutting quase zerando carboidratos em dias OFF e low carb (500kcal abaixo da TMB) em dias de treino.

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica 3g/kg e baixa quantidade de carbs.

- ECA

Proteção: Polivitamínico Cemtrum, Vitamina C, Omega 3,6,9 + Exame de Sangue a cada 30 dias.

Objetivo: Cutting mantendo a massa magra + ganhos secos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 500mg/sem de testo ja taria de bom tamanho pra primeiro ciclo.. 750 é exagero e dinheiro disperdiçado

e Ia's, tem algo em mãos?

No mais, ciclo tá bacana, apesar de não curtir enan pra cut, ainda mais com um bf meio altinho..
Boa sorte, basicão que funciona!

Editado por LeeoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...