Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 6 Semanas - Início Em 29/06/2015


Posts Recomendados

Pessoal, sai hoje de um ciclo de clembu+cafeína+Ioimbina que durou intermináveis 45 dias com dieta cetogenica, agora vou dar descanso de 2 semanas sem droga, cafeína ou outros estimulantes e a partir do dia 29/06/2015 vou começar um ciclo de Oxan conforme detalhes abaixo:

Idade - 35 anos

Tempo de treino - voltei há 2 anos, há 1 ano treinando sério, há 6 meses treinando como um animal

Braço: 38,5

Peito: 106

Abdômen: 95

Peso: 86

Altura: 1.74

BF: faz tempo que eu não avalio...

Objetivo do Ciclo

Força e capacidade aeróbia. O ciclo do clembu foi para secar pois vou fazer a minha primeira meia maratona em 2 de Agosto/2015. A idéia da Oxan é aumentar a força o máximo possível para proteger as articulações e também melhorar a capacidade aeróbia já que essa é uma característica da droga, por isso a escolha. Caso ganhe alguma massa aparente, definição, etc, vou ficar feliz da vida, mas não é o objetivo principal.

Ciclo - Oxan Manipulada, fonte top, altíssima qualidade mas caro pra kct

1 - 1 / 40 mg, sendo 20mg as 10:00 da manhã e 20mg as 22:00

2 - 6 / 60 mg, sendo 20mg as 5:00 da manhã, 20mg as 13:00 e 20mg as 21:00

Suplementação no Ciclo:

60g de Whey pós treino (Wedy)

20g de BCAA pós treino (Wedy)

10g de Glutamina pós treino (Wedy)

10g de Colageno pós treino (GS)

1 g de vitamina C

1 g de Óleo de Linhaça (omega 3-6-9)

400mg de vitamina E

8.000ui de vitamina D

TPC

7 - 8 / silimarina (Legalon) 90mg por dia as 10:00

7 - 7 / tamoxifeno 40mg dose única as 10:00

8 - 10 / tamoxifeno 20mg dose única as 10:00

7 - 10 / Tribulus Gold 1,5g, sendo 0,75g as 10:00 e 0,75g as 22:00

Suplementação na TPC

Idêntica a usada no cilo mais:

1 cápsula de ZMA da Universal ao dormir e ao acordar

10g de Creatina Universal

420mg de cafeína pre treino

Pensando em adicionar C4 Cellucore e algum HMB, mas ainda não sei...

Dieta:

Tenho experiência em tabela nutricional e sou disciplinado, objetivo bater as macros:

Carbo 100g/dia

Proteína 250g/dia

Gordura Boa 80g/dia

Exames:

Vou fazer colesterol, testo e enzimas do fígado no próximo sábado, posto quando chegar. Devo fazer E2 e Cortisol também?

Caso vocês possam ajudar agradeço muito, pois esse será meu PRIMEIRO CONTATO COM AEs

Editado por AAugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Tu vai gostar bastante. Também sou atleta amador de corrida, e quando fiz meu protocolo de testo e oxan os treinos ficaram ridiculamente fáceis. A recuperação fica top, com certeza vai ganhar alguma massa. Meça as dobras e calcule o BF em algum site, mas no mínimo bata fotos para comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tu vai gostar bastante. Também sou atleta amador de corrida, e quando fiz meu protocolo de testo e oxan os treinos ficaram ridiculamente fáceis. A recuperação fica top, com certeza vai ganhar alguma massa. Meça as dobras e calcule o BF em algum site, mas no mínimo bata fotos para comparar.

Valeu MDB,

- BF vou calcular esta semana aqui na academia, vamos ver. Informo no cabeçalho quando estiver pronta

- Fotos coloco quando abrir o relato do ciclo

Alguma recomendação quanto à TPC/Dieta/Suplementação? HMB vale a pena...? Nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Algumas questões batendo forte, será que alguém pode dar uma força:

A. Vi o artigo sobre óleo de linhaça e fiquei preocupadissimo pois é o que eu uso como fonte de omega 3-6-9. O negócio é feio mesmo? Devo trocar por fish oil? Tenho um estoque do kct de óleo de linhaça aqui...

B. Li outro artigo sobre a sinergia entre Clembu e Oxan, verdade isso? Da pra incluir low doses de clembu junto? Apenas para constar, conheço o clembu e já fiz 2 ciclos top com ele.

C. Já virei o treino e a estrutura está assim:

Segunda:

- 3 exercícios de peito alternado com 3 exercícios de triceps, todos pirâmide (12x, 10x, 8x, 6x), nenhum isolador

- 4 exercícios de ombro alternando 2 de cada vez, todos pirâmide, nenhum isolador

- elevação lateral drop set (3 séries, cada série com 5x100%+10x70%+15x50%)

- 4 exercícios de abdômen alternando 2 de cada vez, 4x20 cada

Terça

- Corrida: correr durante 1h30min a 2 horas, independente da velocidade e da distância

Quarta

- 4 exercícios de costas alternando com 4 exercícios de bíceps, todos pirâmide. Existe apenas 1 isolador que é rosca Scott

- remada na máquina pegada pronada drop set alternando rosca inversa barra w 4x12

- 4 exercícios de abotoem alternando 2 a 2

Quinta

- Corrida: 20 min a 9km/h + 10 tiros 1 min a 6km/h alterando com 2 min na velocidade máxima (meta 16 km/H) + 20 min a 9km/h

Sexta

- 8 exercícios de perna alternando 2 a 2, todos pirâmide (agachamento, stiff, afundo, sumo e por ia vai...)

- drop set cadeira extensora alternado com drop set cadeira flexora

- 4 exercícios de abdômen alternando 2 a 2

Sexta à Noite

- 2 a 3 horas jogando Tennis (aula + jogos)

Sábado

- 1 hora de natação em piscina aquecida, independente da velocidade e da distância

Domingo

- percorrer 21km, independente do tempo e da distância

Estou muito aberto a novos conhecimentos e desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera tenho 15/16 anos, treino há 8 meses ganhei 13 kg.

Estou querendo tomar oxandrolona, qual dosagem me endicam? E tpc? Me ajudem.

Obrigado

Primeiramente, é bem deselegante você usar o tópico do colega para fazer perguntas que não tem a ver com o ciclo dele e tirar dúvidas suas.

Segundo, menores de idade nunca devem, em hipótese nenhuma, ciclar anabolizantes para fins estéticos ou maximizar desempenho esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, é bem deselegante você usar o tópico do colega para fazer perguntas que não tem a ver com o ciclo dele e tirar dúvidas suas.

Segundo, menores de idade nunca devem, em hipótese nenhuma, ciclar anabolizantes para fins estéticos ou maximizar desempenho esportivo.

Valeu Torf! Alguma recomendação extra no protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...