Ir para conteúdo

Avaliação De Trieno - Intermediário

Bruno Quintanilha

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu já treinava a 1 ano e meio, parei por motivos pessoais e voltei agora, faz 3 semanas. Fiz minha avaliação fisica e o '' avaliador '' me passou essa série.

Tenho 18 anos

74 kg.

Altura não sei exatamente, por volta de 1,84.

sou ectomorfo.

Queria saber se está adquada para mim ? Faço uma dieta razoavelmente boa e pretendo suplementa-lá com

( creatina, bcaa, massa ou whey ).

5n5bnt.jpg

post-215853-0-36390600-1433990876_thumb.

Postado

Na boa, está bem ruim, mas bem ruim mesmo.

Suponho que os < sejam bisets, correto?

Se sim têm alguns que não fazem o menor sentido, tipo aniquilar o ombro pra logo em seguida fazer flexões...

E praticamente não têm pernas ai.

Panturrilha? Isso não existe...

Não é porque vc treinou antes que vc é intermediário, vc voltou a 3 semana,s vc é iniciante.

Vá na área de treinos e vê como montar um AB Upper/Lower ou Push/Pull, faz ABoffAB. No mínimo 1 mês e ai parta pra algo um pouco mais elaborado.

E esqueça biset nesse estágio.

Postado (editado)

- Pois é... O treino está bem fraco. Repleto de exercícios com máquinas.

- Opte por exercícios livres às máquinas. Elas têm uma maior probabilidade de causar-lhe lesöes.

- Remadas com barra e halteres(curvada, cavalinho, serrote, etc) säo muito mais eficientes do que puxador e remadas na polia.

- Compare seu treino com os treinos AB desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Editado por Torf
Postado

Olhei lá no tópico e anotei, farei esse treino durante uma semana para ver se enquadra comigo.

- Pois é... O treino está bem fraco. Repleto de exercícios com máquinas.

- Opte por exercícios livres às máquinas. Elas têm uma maior probabilidade de causar-lhe lesöes.

- Remadas com barra e halteres(curvada, cavalinho, serrote, etc) säo muito mais eficientes do que puxador e remadas na polia.

- Compare seu treino com os treinos AB desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...