Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/duvida] Vermelhidao - Aplicação Propianato


Posts Recomendados

Bom galera, estou ciclando prop + stan (ambos landerlan) e estava finalizando a 3* semana do ciclo e estou aplicando o stan dsdn e o prop 3x na semana. So que a dois dias a minha ultima aplicaçao de prop deixou minha perna travada, inchou e ficou um pouco vermelho no local da aplicação. Gostaria de saber se devo me preocupar seriamente ou se é "normal". Obg

Obs.:

- quando fiz essa aplicação a minha perna ainda estava um pouco dolorida da minha penultima aplicaçao no msm local.

- aumentei a quantidade da dose de 100mg para 130mg

- estou pondo compressa quente e começarei a tomar nimesulina (anti-inflamatorio)

- fiz todo procedimento correto da aplicação usando alcool, 2 agulhas, etc.

- sempre usei somente os vastos laterais para prop e deltoide para stan

Editado por Paulohcp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exato..

e o problema não deve ter sido a testo e sim a MERDA do stano que não sei como que novatos usam com tanta informação disponível hoje em dia..

Apliquei stano mesmo porque não consegui arrumar masteron de boa procedencia, ja tinha comprado e foi o jeito. Com a nimesulida a dor melhorou bastante e a vermelhidao parece esta sumindo.

Acho dificil ter sido o stano e sim ter aplicado qnd ainda estava sentindo a perna

Ja seria de boa mandar a proxima aplicaçao na outra perna ou melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveze os spots faça compressa morna e massagem no banho quente pra passar.

caso não melhore, e caso não diminua tanto o inchaço quanto a dor dentro de no máximo 5 a 7 dias, procure um medico

Vou aplicar amanha no gluteo, não da pra ficar so na coxa. Fui hoje ao medico e diagnosticou inflamaçao, ou seja, o que esperava, to fazendo compressa e tomando antibiotico, ja melhorou bastante, movimentos da perna estao voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes não é nem o lab, é o seu músculo mesmo.

Uma vez tava fazendo stano e dura (de farma), e após uma aplicação de dura a perna travou, inchou muito, deu febre e fiquei uns dias sem andar e tomando nimesulida. Médico disse que o músculo as vzs irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...