Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulohcp

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70kg
  • Altura
    171
  • Idade
    20

Conquistas de Paulohcp

  1. Vou aplicar amanha no gluteo, não da pra ficar so na coxa. Fui hoje ao medico e diagnosticou inflamaçao, ou seja, o que esperava, to fazendo compressa e tomando antibiotico, ja melhorou bastante, movimentos da perna estao voltando.
  2. Apliquei stano mesmo porque não consegui arrumar masteron de boa procedencia, ja tinha comprado e foi o jeito. Com a nimesulida a dor melhorou bastante e a vermelhidao parece esta sumindo. Acho dificil ter sido o stano e sim ter aplicado qnd ainda estava sentindo a perna Ja seria de boa mandar a proxima aplicaçao na outra perna ou melhor não?
  3. Bom galera, estou ciclando prop + stan (ambos landerlan) e estava finalizando a 3* semana do ciclo e estou aplicando o stan dsdn e o prop 3x na semana. So que a dois dias a minha ultima aplicaçao de prop deixou minha perna travada, inchou e ficou um pouco vermelho no local da aplicação. Gostaria de saber se devo me preocupar seriamente ou se é "normal". Obg Obs.: - quando fiz essa aplicação a minha perna ainda estava um pouco dolorida da minha penultima aplicaçao no msm local. - aumentei a quantidade da dose de 100mg para 130mg - estou pondo compressa quente e começarei a tomar nimesulina (anti-inflamatorio) - fiz todo procedimento correto da aplicação usando alcool, 2 agulhas, etc. - sempre usei somente os vastos laterais para prop e deltoide para stan
  4. Acho q irei fzr isso msm, mas so por conta dessa coxa direita, a esquerda daria ate pra mandar 2 shots seguidos. Valeu!
  5. Sim entendo que landerlan eh muita dor e li topicos sobre as dores mas a duvida q eu tenho eh que o lado direito doi muito mais que o esquerdo. Exemplo: aplico prop na segunda no lado direito e quarta no lado esquerdo. Na sexta feira a aplicaçao do lado direito ainda encomoda e a do lado esquerdo ja nao sinto mais. So eu tenho isso? Rs
  6. Boa tarde galera, sou meio novo aqui, bom, comecei meu primeiro ciclo de stano e propianato e estou tomando da seguinte forma: Propianato Landerlan: 3x na semana (100mg/dose) Stanozolol Landerlan: dsdn (100mg/dose) Altura: 1,70 Peso: 69kg Bf: 9% Estou finalizando a segunda semana do ciclo e estou aplicando o propianato no vasto lateral e o stano no deltoide posterior. As dores do stano estao ok, doi e tal mas da pra aguentar de boa em ambos os lados mas o propianato quando aplico na coxa direita no dia seguinte eu sinto uma dor mt forte que dura muito tempo e teve uma aplicaçao que eu senti o oleo descendo pra perto do joelho. E quando aplico no lado esquerdo eu nao sinto a mesma intensidade de dor, doi por ser propianato mas 2 dias dps ja ta bem mais de boa. A minha primeira aplicaçao do ciclo foi no lado direito e nao sei se isso influenciou. Lembrando que nao fica nenhuma vermelidao no local da aplicaçao e nunca apliquei no gluteo por ser mais complicado ja q faço auto-aplicação. Bom, gostaria de saber se voces sabem o porque disso e se possivel dizer como posso fazer para melhorar, obrigado desde ja. Resumindo: - dor muito intensa do propianato somente no vasto lateral direito - nao sinto nem metade da dor no lado esquerdo - nao fica vermelho (somente o inchado) - sempre faço uma boa limpeza antes da aplicação - nunca apliquei no gluteo como outra opçao
  7. Sim, entendi, queria entender de uma forma mais curta e direta porque não pode usar o HCG durante o ciclo E apos o ciclo. ex: ciclo de 8 semanas, comecar a usar o hcg na 7 ate a 10 semana.
  8. Vou fazer meu ciclo de stano prop e enant durante 8 semanas e to querendo jogar o hcg na 7ª ate a 10ª semana, li no topico que não se deve comecar o uso durante o ciclo e na tpc mas gostaria de saber o porque. Valeu!
  9. Tranquilo, valeu galera, usar so com prop msm e passar o enant. Mas em relacao a proteçao vcs tao falando tipo oque? Protecao para figado? E tpc to com induz tamox e tribulus em maos. Exames ok.
  10. Tlgd ratao, não escutei ele e fim, pesquisei sobre tudo e por fim vim querer saber a opiniao de vcs pra fechar. Ja estou com tudo pronto p comecar o ciclo.
  11. Tenho 1,70 de altura. Quem me indicou foi um brother que se liga. Usar a prop pra crescer mais seco/rasgado e dps botar o enant pra da mais volume Tpc to pensando em fazer com tamox, indux e tribulus/recycle
  12. Eai galera, sou novo aqui, vou comercar meu primeiro ciclo proxima semana, ciclo que pretendo crescer mais seco com stano + propianato + enantato, segue abaixo o esquema, espero que voces me digam se esta de boa e tal! Valeu! 1-8 stano (dsdn 100mg/dose) 1-4 prop (3x semana 100mg/dose) 5-8 enant (2x semana 500mg/dose) Tenho 20 anos, peso 66kg e tenho 9,5% bf.
×
×
  • Criar Novo...