Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre a sua idade acredito que você saiba que TODOS recomendam vc ter pelo menos 21, mas não vou ser hipocrita até porque eu mesmo comecei com 18 e perdi tempo dinheiro e saúde... Mass

 

Vamos lá quais suas medidas? Dieta ta em dia?  Treino ta em dia? (Quarentena ta ai) 

Segundo que se você for fazer mesmo pelo menos espere as academias se normalizarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JoaoFb disse:

Sobre a sua idade acredito que você saiba que TODOS recomendam vc ter pelo menos 21, mas não vou ser hipocrita até porque eu mesmo comecei com 18 e perdi tempo dinheiro e saúde... Mass

 

Vamos lá quais suas medidas? Dieta ta em dia?  Treino ta em dia? (Quarentena ta ai) 

Segundo que se você for fazer mesmo pelo menos espere as academias se normalizarem...

 

Merda, comecei com 18 também.

 

Já era! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JoaoFb disse:

Sobre a sua idade acredito que você saiba que TODOS recomendam vc ter pelo menos 21, mas não vou ser hipocrita até porque eu mesmo comecei com 18 e perdi tempo dinheiro e saúde... Mass

 

Vamos lá quais suas medidas? Dieta ta em dia?  Treino ta em dia? (Quarentena ta ai) 

Segundo que se você for fazer mesmo pelo menos espere as academias se normalizarem...

80kg so sei q tenho mais de 36 de braco (ultima vez q medi, em janeiro), 1,80m, sobre o treino to quebrando o galho com uma calistenia. Dieta ta em dia sim. Faco 19 em dezembro, e nesse mes q pretendo comecar o ciclo por causa da idade.

Quando vc diz q perdeu dinheiro e pq n deu resultado o suficiente o so pq c 18 n tinha mt grana?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com 17, me fudi e depois tive que começar fazer terapia hormonal por hipogonadismo adquirido x)

 

A recomendação é: espere até que você tenha mais idade, experiência e, acima de tudo, um shape adequado para receber os hormônios.

 

Bom, dito isso; propionato tem que ser aplicado pelo menos dia sim dia não. A oxandrolona você pode tomar 10mg de 6 em 6 horas, ou 20mg de 12 em 12 horas, vai depender da dosagem do seu comprimido. Isso depende muito, o ideal é que a dose seja fracionada em não menos do que 12 horas entre cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renatomanzini disse:

80kg so sei q tenho mais de 36 de braco (ultima vez q medi, em janeiro), 1,80m, sobre o treino to quebrando o galho com uma calistenia. Dieta ta em dia sim. Faco 19 em dezembro, e nesse mes q pretendo comecar o ciclo por causa da idade.

Quando vc diz q perdeu dinheiro e pq n deu resultado o suficiente o so pq c 18 n tinha mt grana?

 

Falo pq estava muito novo, meu corpo não desenvolveu tudo o que precisava desenvolver, não tinha maturidade para treinar duro, não tinha conhecimento sobre dieta e necessidade de suplentacão, vitaminas e etc...

 

Resultado ele vem sim, mas se não for um estilo de vida mano, ele dura 2 meses e vai embora... Pra você manter os ganhos de um ciclo envolve muita coisa... 

Sei que é chato falar isso, mas espera o momento certo cara... Pelas medidas você deve ter um shape bom pra sua idade, então agora é o momento de você conhecer seu corpo...

 

Depois você preocupa em ciclar, até porque você vai ter chegado ao seu limite natural!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite natural uma hova! A maioria começa antes disso mesmo. O maior problema é usar esteróides para fazer "ciclos". Nessa idade depois de ler forums como este e ver experiências e incentivos à essa prática sentimos a vontade de obter resultados. Não vou mentir, eu quase fiz o famoso Deca e Dura e depois partiria para a tão requisitada por todos Trembolona. - GH15 Approved.

 

Ai acordei pra realidade, o ser humano é inconsequente por natureza, não adianta. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...