Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aplicaçao/dor Estranha - Propianato


Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou meio novo aqui, bom, comecei meu primeiro ciclo de stano e propianato e estou tomando da seguinte forma:

Propianato Landerlan: 3x na semana (100mg/dose)

Stanozolol Landerlan: dsdn (100mg/dose)

Altura: 1,70

Peso: 69kg

Bf: 9%

Estou finalizando a segunda semana do ciclo e estou aplicando o propianato no vasto lateral e o stano no deltoide posterior. As dores do stano estao ok, doi e tal mas da pra aguentar de boa em ambos os lados mas o propianato quando aplico na coxa direita no dia seguinte eu sinto uma dor mt forte que dura muito tempo e teve uma aplicaçao que eu senti o oleo descendo pra perto do joelho. E quando aplico no lado esquerdo eu nao sinto a mesma intensidade de dor, doi por ser propianato mas 2 dias dps ja ta bem mais de boa. A minha primeira aplicaçao do ciclo foi no lado direito e nao sei se isso influenciou. Lembrando que nao fica nenhuma vermelidao no local da aplicaçao e nunca apliquei no gluteo por ser mais complicado ja q faço auto-aplicação. Bom, gostaria de saber se voces sabem o porque disso e se possivel dizer como posso fazer para melhorar, obrigado desde ja.

Resumindo:

- dor muito intensa do propianato somente no vasto lateral direito

- nao sinto nem metade da dor no lado esquerdo

- nao fica vermelho (somente o inchado)

- sempre faço uma boa limpeza antes da aplicação

- nunca apliquei no gluteo como outra opçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim entendo que landerlan eh muita dor e li topicos sobre as dores mas a duvida q eu tenho eh que o lado direito doi muito mais que o esquerdo.

Exemplo: aplico prop na segunda no lado direito e quarta no lado esquerdo. Na sexta feira a aplicaçao do lado direito ainda encomoda e a do lado esquerdo ja nao sinto mais.

So eu tenho isso? Rs

Editado por Paulohcp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você vai precisar de mais de 2 lugares para aplicar. comece a usar o gluteo e o ventro gluteo pelo menos. Furar o mesmo lugar a cada 4 dias ainda mais com lander não é muito recomendado.

Acho q irei fzr isso msm, mas so por conta dessa coxa direita, a esquerda daria ate pra mandar 2 shots seguidos. Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propionato era para ser aplicado DSDN também...

dá uma dor do car***** mesmo...

ciclo desses dois em cutting se torna bem dificil por conta dos aerobicos..... doi a bunda, doi a perna.. doi o corpo inteiro, é tenso...mas também, vc se sente o super homem quando tá em on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...