Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - DÚVIDA


PedroH Manes

Posts Recomendados

E aí galera, beleza? 

Decidi fazer meu primeiro ciclo e preciso tirar algumas duvidas.

Tenho 22 anos 

Treinava a 2 anos, parei por 6 meses e voltei a 3, decidi fazer meu primeiro ciclo pra ver se não paro mais dessa vez.

Tenho 1,80 de altura e 13% de bf

Me alimento bem mas sem dieta regrada, assim que eu decidir meu ciclo irei em um nutricionista para equilibrar tudo.

Minhas principais dúvidas são o que tomar e em qual quantidade. 

Como vai ser meu primeiro ciclo quero fazer ele bem leve usando apenas uma testosterona.

Vejo a galera falando muito no propianato, ele é melhor que enantato? Porquê?

Já vi muita variação nas dosagens de primeiro ciclo, entre 300mg - 700mg por semana. Qual seria a melhor quantidade por semana? E quantas aplicações? Por quantas semanas?

Gostaria de indicações de tpc também.

Obrigado desde já! Tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, PedroH Manes disse:

E aí galera, beleza? 

Decidi fazer meu primeiro ciclo e preciso tirar algumas duvidas.

Tenho 22 anos 

Treinava a 2 anos, parei por 6 meses e voltei a 3, decidi fazer meu primeiro ciclo pra ver se não paro mais dessa vez.

Tenho 1,80 de altura e 13% de bf

Me alimento bem mas sem dieta regrada, assim que eu decidir meu ciclo irei em um nutricionista para equilibrar tudo.

Minhas principais dúvidas são o que tomar e em qual quantidade. 

Como vai ser meu primeiro ciclo quero fazer ele bem leve usando apenas uma testosterona.

Vejo a galera falando muito no propianato, ele é melhor que enantato? Porquê?

Já vi muita variação nas dosagens de primeiro ciclo, entre 300mg - 700mg por semana. Qual seria a melhor quantidade por semana? E quantas aplicações? Por quantas semanas?

Gostaria de indicações de tpc também.

Obrigado desde já! Tmj!!

 

2 anos e 3 meses de treino isso sem ser constante... Ciclo não vai garantir que vc pare ou não de treinar, sua determinação irá. Para desencorajar este possivel ciclo direi o seguinte: Vc está na flor da idade, os niveis de testosterona estão altos e seu corpo reage muito bem aos estimulos - EU ajustaria a dieta e treinaria com consistência por mais ou menos 2-3 anos para então cogitar estudar sobre ciclo, já que com tão pouco tempo de treino ainda há MUITA possibilidade de hipertrofia - já que uma vez ciclo iniciado, uma série de colaterais provavelmente serão adicionados a sua vida em curto, médio e longo prazo. De qualquer modo lhe desejo sorte e sucesso em sua escolha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tncc, perguntar é a mesma coisa que nada em? Seloko, galera sem noção. Queria umas dicas, se não que podem/querem dar, é só não comentar.

Boa tarde! Vlw

4 horas atrás, Ecto sandow disse:

 

2 anos e 3 meses de treino isso sem ser constante... Ciclo não vai garantir que vc pare ou não de treinar, sua determinação irá. Para desencorajar este possivel ciclo direi o seguinte: Vc está na flor da idade, os niveis de testosterona estão altos e seu corpo reage muito bem aos estimulos - EU ajustaria a dieta e treinaria com consistência por mais ou menos 2-3 anos para então cogitar estudar sobre ciclo, já que com tão pouco tempo de treino ainda há MUITA possibilidade de hipertrofia - já que uma vez ciclo iniciado, uma série de colaterais provavelmente serão adicionados a sua vida em curto, médio e longo prazo. De qualquer modo lhe desejo sorte e sucesso em sua escolha !

Ok

Obg mas não era o que eu queria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pesquisou o suficiente.

 

A diferença do proprianato, pro cipionato, pro enantato é simplesmente a meia vida, ou seja, alguns você precisa aplicar dia sim dia não, outras uma vez na semana. Essa é diferença entre as testosteronas.

 

A dosagem ta correta, normalmente são administrados entre 300 e 700 mg/semana, como é seu primeiro ciclo não comece com 700...faça uma dosagem entre 300 e 500 e veja o que acha.

 

Tempo de ciclo varia do seu bolso, da sua disposição pra fazer dieta e sua resistência aos colaterais, normalmente entre 6 e 12 semanas.

 

Pesquise mais, você não sabe muito bem o ta fazendo, o risco é grande.

 

Pesquise sobre tamoxifeno, clomid, anastrozol, hcg e estradiol. Tem tudo aqui no fórum, com paciência você vai achar as informações pra tomar a melhor decisão.

 

Editado por ricardojafet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 horas atrás, PedroH Manes disse:

decidi fazer meu primeiro ciclo pra ver se não paro mais dessa vez.

Começou errado...

 

Como vc voltou a treinar, o que vai ganhar com o ciclo é o que ganharia naturalmente. Ou seja, vai gastar uma bala de prata antes de realmente precisar (plateau depois de uns 4 ou mais anos de treino regrados)...

 

Sério, da uma lida melhor sobre o assunto. Tem muito tópico sobre as drogas, protocolos e principalmente TPC (ou voce realmente acha que vai ser sempre tudo facil depois que parar de usar drogas? pouca gente consegue manter os ganhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PedroH Manes disse:

Tncc, perguntar é a mesma coisa que nada em? Seloko, galera sem noção. Queria umas dicas, se não que podem/querem dar, é só não comentar.

e você acha que todo mundo tem a obrigação de te passar dosagens, semanas, quantidade de aplicações e droga assim tudo mastigado pra você ? cara isso vai entrar no SEU corpo, não dependa dos outros para tais informações, pesquise !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, yCARE- disse:

e você acha que todo mundo tem a obrigação de te passar dosagens, semanas, quantidade de aplicações e droga assim tudo mastigado pra você ? cara isso vai entrar no SEU corpo, não dependa dos outros para tais informações, pesquise !

Ninguém é obrigado a nada irmão, não quer ajudar não comenta, simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...