Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal O Pump Vir Diminuindo Com O Tempo De Treinamento?


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, acredito que seja normal

Acredito que a maioria, quando começou a treinar, tinha um pump mais duradouro e evidente do que hoje.

O que voce pode fazer, assim como eu, é importa algum pré treino que devolva esse pump.

Tinha penssado nisso cara, recomenda algum pra min comprar?

Totalmente normal cara, experimente trocar alguns exercícios e você vai ver que o pump irá aumentar. Mas acredito eu que o pump, não interfere diretamente na hipertrofia.

Achei que fosse mesmo, realmente quando troco a ordem das coisas e ou os exercicios o pump aumenta, mais msm assim não era como antes =/

cara me deu uma saudade do primeiro mes de treino... Ja comecava fazendo rosca direta e parecia q minha veia ia explodir de tanto pump. Faz um bom tempo que nao tenho essa sensacao :( smp faz bem pro ego.

Pois éh Cara!, a sensação era boa dmais, queria sentir-lá novamente =D, lembro hoje do meu treino de peito, cara eu saia da academia com o peito literalmente parecendo uma bunda, kkk era foda dmais, todo mundo ficava olhando, até os instrutores pagavam pau, pois eu tinha nem 3 meses de treino direito kkk

Aumente as séries e diminua o tempo de descanso.

É o que vou fazer! realmente percebo o musculo inflando mais e o ego junto quando aumento as series e descansso menos kkk, vou tirar uma semana só pra PUMP \o/

É normal, mas pode fazer muita coisa para reverter isso. Mais séries, mais repetições, diminuir tempo de descanso...

Vlws! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou repouse uma semana dos treinos e volte, pode ser que o pump surja com mais intensidade depois desse período de descanso, lembro-me de fazer isso e ter mais pump.

Já aconteceu cmg também =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar e não sentir aquele pump monstro é muito ruim. Parece até que não treinei. Sempre busco aquela dor pós treino que dura uns 2 ou dias dias. Sair da academia e sentir aquela dorzinha nos biceps por alguns dias não tem preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar e não sentir aquele pump monstro é muito ruim. Parece até que não treinei. Sempre busco aquela dor pós treino que dura uns 2 ou dias dias. Sair da academia e sentir aquela dorzinha nos biceps por alguns dias não tem preço!

Pois éh, é o que eu busco sempre ! auheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...