Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal O Pump Vir Diminuindo Com O Tempo De Treinamento?


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

É o que eu estou percebendo, isso me deixa um pouco desmotivado, sei que o pump não é medida de progresso, mais é muito bom pro ego, eu depois de longos 2 anos de treino não sinto mais meus musculos incharem como antes, lembro que era só fazer a primeira serie de supino e pronto, ficava com aquele aspecto de "fortão" por uns dois dias, agora, hoje pra ser mais exato, o treino foi de peito/ombro/tricepis, no começo do treino deu uma pumpeada ,porem bem de leve e dura bem menos que o comun, não dá nem pra chegar em casa e olhar no espelho, pq até lá, já murchou tudo >.>, podem dizer se é assim mesmo? minha dieta está bem regrada, treino correto e pump falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc nunca tinha levantado peso, qualquer coisa ja te dava pump

agora teu corpo ja ta mais ´acostumado` com o trabalho, se vc fizer um treino extremamente volumoso vai ver como o pump volta a aparecer

edit: mas nao faça isso

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... achei que fosse normal mesmo, realmente quando utilizo tecnicas de alta intensidade como um drop set por exemplo, ele volta a aparecer, porem dura bem menos tempo, haha era tão bom antes nos primeiros meses de academia achava que era so treinar que dava resultado, e no inicio era só isso mesmo, me baseava pelo pump, quanto mais pump melhor, isso antes claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente normal cara, experimente trocar alguns exercícios e você vai ver que o pump irá aumentar. Mas acredito eu que o pump, não interfere diretamente na hipertrofia.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu estou percebendo, isso me deixa um pouco desmotivado, sei que o pump não é medida de progresso, mais é muito bom pro ego, eu depois de longos 2 anos de treino não sinto mais meus musculos incharem como antes, lembro que era só fazer a primeira serie de supino e pronto, ficava com aquele aspecto de "fortão" por uns dois dias, agora, hoje pra ser mais exato, o treino foi de peito/ombro/tricepis, no começo do treino deu uma pumpeada ,porem bem de leve e dura bem menos que o comun, não dá nem pra chegar em casa e olhar no espelho, pq até lá, já murchou tudo >.>, podem dizer se é assim mesmo? minha dieta está bem regrada, treino correto e pump falho.

Bom man pd ser o ritmo do seu treino se o corpo se acostumar com o msm ritmo vc n vai ter aquele pump nem vai ter ganhos bons seria bom refazer os treinos e colocar algo totalmente novo tente os dropset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...