Postado 22/05/2015 às 13:21 05/22, 2015 Opa galera,tem como vcs avalierem e darem sugestões sobre esse treino? A1 Supino reto barra 5x5 Chin up 3x até falha Militar 4x6 Remada curvada 5x5 Paralelas 3x até falha Krok rows 2x20 B1/B2 Agachamento 5x5 Stiff 4x6 Avanço 5x5 Panturrilha Abd A2( só mudei a ordem do A1) Chin up 3x até falha Supino reto barra 5x5 Remada curvada 5x5 Militar 4x6 Krok rows 2x20 Paralelas 3x até falha
Postado 22/05/2015 às 13:25 05/22, 2015 o treino em si ok. só mudaria a ordem dos exercícios por grupo muscular A peito ombro triceps costas B quads posterior pantu importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/05/2015 às 13:26 05/22, 2015 Acho que da pra jogar um Terra nervoso nesse B, se você não tiver nenhum problema na lombar, óbvio. Do mais, se você ja treina a um tempo esse volume ta bom. Alguns vão dizer que ta exagerado e tals, but, minha opn. "Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!" Train to express not to impress Yasuo approves
Postado 22/05/2015 às 13:30 05/22, 2015 Galera já tá conseguindo avaliar sem nenhum dado do usuário? Cada dia mais sinistros Opa galera,tem como vcs avalierem e darem sugestões sobre esse treino? A1 Supino reto barra 5x5 Chin up 3x até falha Militar 4x6 Remada curvada 5x5 Paralelas 3x até falha Krok rows 2x20 B1/B2 Agachamento 5x5 Stiff 4x6 Avanço 5x5 Panturrilha Abd A2( só mudei a ordem do A1) Chin up 3x até falha Supino reto barra 5x5 Remada curvada 5x5 Militar 4x6 Krok rows 2x20 Paralelas 3x até falha Não tiro dúvidas por MP
Postado 22/05/2015 às 13:32 05/22, 2015 Galera já tá conseguindo avaliar sem nenhum dado do usuário? Cada dia mais sinistros Ele pediu pra avaliar o treino, não a dinâmica do cateto oposto da vida dele. Editado 22/05/2015 às 13:32 05/22, 2015 por YasuoComDedos (veja o histórico de edições) "Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!" Train to express not to impress Yasuo approves
Postado 22/05/2015 às 13:58 05/22, 2015 Ele pediu pra avaliar o treino, não a dinâmica do cateto oposto da vida dele. Pra avaliar um treino, é preciso de dados basicos, tais como tempo de treino, idade, peso, altura, objetivo, possiveis lesões Um treino pode ser perfeito pra Pedro e estragar João Não tiro dúvidas por MP
Postado 22/05/2015 às 14:07 05/22, 2015 Pra avaliar um treino, é preciso de dados basicos, tais como tempo de treino, idade, peso, altura, objetivo, possiveis lesões Um treino pode ser perfeito pra Pedro e estragar João esse tipo de particularidades seria interessante a alguém com bom tempo de treino e experiência, e alguém com tal nível não estaria aqui pedindo avaliação de treino. treinos dessa forma são voltados para iniciantes, que ainda não sabem sobre o feeling do seu corpo. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/05/2015 às 14:16 05/22, 2015 Autor Para quem quiser saber,treino a 9 meses,tenho 1,74 e 66kg braço contraído 32cm e relaxado 30 bf na avaliação deu uns 10%....mas vcs acham que pro meu tempo ta mt volumoso? Não posso treinar quarta por isso optei por esse treino
Postado 22/05/2015 às 14:18 05/22, 2015 Para quem quiser saber,treino a 9 meses,tenho 1,74 e 66kg braço contraído 32cm e relaxado 30 bf na avaliação deu uns 10%....mas vcs acham que pro meu tempo ta mt volumoso? Não posso treinar quarta por isso optei por esse treino ta bom, dessa forma. como era seu treino antes? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/05/2015 às 14:21 05/22, 2015 Autor Cara eu fazia abc2x ou abcab...mas n vi mts resultados e tbm agr q n posso ir quarta por causa de cursinho...se fizer diferença sou ecto so pra cês saberem
Postado 22/05/2015 às 14:32 05/22, 2015 Cara eu fazia abc2x ou abcab...mas n vi mts resultados e tbm agr q n posso ir quarta por causa de cursinho...se fizer diferença sou ecto so pra cês saberem ok, principal é a dieta ne. se estiver boa vai evoluir importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 22/05/2015 às 14:41 05/22, 2015 Autor To num bulking limpo...excedente de mais ou menos 300kcal,vou tentar esse treino por um ou dois meses ver o que dá,se gostar dos resultados/progressão de cargas continuo nesse esquema,vlw a quem respondeu
Postado 22/05/2015 às 22:14 05/22, 2015 o treino em si ok. só mudaria a ordem dos exercícios por grupo muscular A peito ombro triceps costas B quads posterior pantu 2 Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 22/05/2015 às 23:33 05/22, 2015 esse tipo de particularidades seria interessante a alguém com bom tempo de treino e experiência, e alguém com tal nível não estaria aqui pedindo avaliação de treino. treinos dessa forma são voltados para iniciantes, que ainda não sabem sobre o feeling do seu corpo. 2 Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Crie uma conta ou entre para comentar