Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Mais Você 21-05: Whey Protein E O Demônio Dos Eas.


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Fala galera,

Ontem o programa da Ana Maria Braga abordou o whey protein. Apesar de muito informativo (para leigos), continua perpetuando muitos mitos e a ignorância. Explicaram que o whey não é anabolizante ( o que eu discordo!) e pra variar, muitas opiniões "profissionais" de médicos, que praticamente disseram que se tu encostar uma agulha de EA na pele irá morrer.

Pois bem, não esperava que o programa fosse promover muito no sentido de desmistificar os EAs, porém acho que conseguiram pelo menos colocar o whey na mente da galera.

Segue o vídeo com o programa inteiro. Porém, a matéria sobre ele vai até os 15 minutos iniciais.

https://www.youtube.com/watch?v=RXpbTvDaWl0

E aí, quem assistiu achou o que?

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Explicaram que o whey não é anabolizante ( o que eu discordo!)"

Não entendi, pra você whey é anabolizante?

kkkkkkkkkk podem fechar o tópico! :laughingsmiley:

@topic

Eu estava em um consultório aguardando por uma consulta e vi meio por cima o que estava passando no programa, só não consegui ouvir direito.

O que eu posso comentar sobre a matéria pelo pouco que vi é que inicialmente a rede globo tentou desmistificar um pouco o assunto, falando de uma forma mais "sincera" do que se tratava, até mesmo porque muitas pessoas acham que todo tipo de suplemento é anabolizante e/ou faz.

O mais zuado de toda a matéria aliás, foi aquele personagem do Loro José, que se negou a experimentar um shake que a Ana Maria fez com frutas vermelhas + whey protein ... ou seja, tentaram fazer uma matéria "menos sensacionalista" e menos preconceituosa e aquele infeliz me faz esse papelão no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Falando por alto, qualquer coisa que promove o anabolismo é anabolizante

Então, eu acho que foi uma brincadeira rs

Exatamente amigo Camopy. Choquei meus pais quando disse isso também, mas pra você ver que ainda há muita ignorância.

Entende-se por anabolizante, qualquer substância que atue na síntese protéica e promova o anabolismo.

Sim, aminoácidos são anabolizantes.

Agora, esteróides androgênicos anabolizantes... Vocês já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...