Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Rigor No Caso De Desrespeito A Atletas


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Publicidade

O mais importante não vi ninguém citar:

E quem falou que Gracyane e Belo são atletas?

Belo, cantor com envolvimento com o tráfico, tem muito dinheiro?

Tem!

Eu gostaria de ter o dinheiro dele?

Sim.

Mas atleta ele nunca foi e, como diria o Capitão Nascimento, nunca será!

Gracyane é o que ela mesmo se intitula por ai "Musa Fitness". Isso é atleta?

Acho que ta bom, né?

Significado de Atleta

s.m. e s.f. Pessoa que pratica o atletismo.

Homem robusto: corpo de atleta.

Lutador, nos jogos antigos.

Fig. Campeão, defensor valoroso de uma causa, pessoa robusta, pessoa de grande força

Pra que ficar tomando as dores dos outros ai ai

Isso aqui é fórum na internet e vc quer proibir as pessoas de dizerem coisas do tipo "ela parece homem"?

Faça me o favor né kkkk

Isso é preconceito e além de ser falta de respeito, é crime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante não vi ninguém citar:

E quem falou que Gracyane e Belo são atletas?

Belo, cantor com envolvimento com o tráfico, tem muito dinheiro?

Tem!

Eu gostaria de ter o dinheiro dele?

Sim.

Mas atleta ele nunca foi e, como diria o Capitão Nascimento, nunca será!

Gracyane é o que ela mesmo se intitula por ai "Musa Fitness". Isso é atleta?

Acho que ta bom, né?

O idoso que frequenta sua academia é atleta, O gordinho que não sai da esteira também, Para ser atleta basta fazer algum esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra que ficar tomando as dores dos outros ai ai

Isso aqui é fórum na internet e vc quer proibir as pessoas de dizerem coisas do tipo "ela parece homem"?

Faça me o favor né kkkk

Interessante seu ponto de vista. Que outros comportamentos você muda quando está "na internet"?

Um detalhe, olhe os tópicos de fotos de atletas, por exemplo. Os comentários não se resumem a "parece homem"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significado de Atleta

s.m. e s.f. Pessoa que pratica o atletismo.

Homem robusto: corpo de atleta.

Lutador, nos jogos antigos.

Fig. Campeão, defensor valoroso de uma causa, pessoa robusta, pessoa de grande força

Isso é preconceito e além de ser falta de respeito, é crime

O idoso que frequenta sua academia é atleta, O gordinho que não sai da esteira também, Para ser atleta basta fazer algum esporte

Infelizmente as pessoas possuem a visão deturpada da

Tudo bem, o conceito de atleta é amplo, mas, eu frequento a academia todos os dias, menos sábados e domingos, religiosamente e nem por isso me considero um atleta. Me considero um praticante ou entusiasta da musculação.

Atleta para mim engloba um todo. Preparação, alimentação, comprometimento e outras coisas que na maioria das vezes o idoso e o gordinho não tem.

Não vou me prolongar e nem participar mais desse tópico pois já vi qual o posicionamento do criador do mesmo e a palavra dele é a palavra divina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ficar tomando as dores dos outros ai ai

Isso aqui é fórum na internet e vc quer proibir as pessoas de dizerem coisas do tipo "ela parece homem"?

Faça me o favor né kkkk

Não entendi muito bem o porque o autor ficou tão "revoltado", mas não é de hoje que as pessoas falam coisas desrespeitosas por aqui.

O tópico de gata fitness/maromba lá já causou altas advertências por conta de falta de respeito dos usuários.

Quanto a sua colocação, foi um tanto quanto infeliz, pois este é um fórum de internet (um dos maiores do país, se não for o maior) a respeito de musculação.

Aqui encontramos muito material desse meio e nós frequentadores, que temos acesso ao conhecimento deveríamos dar exemplo ao demais, agindo com postura e não com ignorância como a maioria das pessoas que não são do meio fazem.

Você pode ter a opinião que a fulana "virilizou demais", etc... mas tem que ver em qual contexto isto se encaixa para sair falando.

As vezes alguém posta o treino, a dieta, algo que não tem nada a ver com o "padrão de beleza" da pessoa citada, e chovem pessoas falando asneiras, que na maioria das vezes além de ofensivas, fogem ao assunto dos tópicos.

Aliás, o que mais vejo são pessoas ignorantes, caindo de paraquedas nos tópicos e querendo fazer avaliações baseadas no seu gosto "sexual/estético"... esquecem que muitas vezes são atletas, que os objetivos vão bem além da beleza estética... até mesmo porque o conceito de beleza neste caso é muito abrangente.

Enfim, eu nunca gostei da maneira como alguns usuários, na maioria das vezes ignorantes e mesquinhos se referem a certas pessoas, porém nem por isto eu fiquei tentando defender a causa. Fiz e faço minha parte denunciando todos os que vão contras as regras e a vida segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando dizer que uma mulher musculosa se parece com um homem é crime? Qual o crime cometido?

Preconceito nada mais é do que uma ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial. Quer dizer, pode ser caracterizado como um juízo preconcebido, geralmente manifestado na forma de atitude discriminatória perante pessoas, lugares, tradições, crenças, etc.

A formação do preconceito é baseada em três componentes: crenças, sentimentos e tendências comportamentais. O ponto de partida costuma ser o estereótipo, ou seja, uma ideia, conceito ou modelo que se estabelece como padrão. É cultivado quando uma imagem de determinadas pessoas, coisas ou situações são preconcebidas, definindo e limitando pessoas ou grupos de pessoas na sociedade.

A pena é de um a três anos de reclusão e multa. Ou seja, preconceito é crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...