Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dos Gigantes


No-aes

Posts Recomendados

po galera, 60kg pra 10~12 repetições (ele exagerou ali, eu contei 12) não tá ruim não, lembrando que são Bodybuilders.

kkkk vi agora que na segunda série o máximo foi 6

esse 'Giant/Giga' como já desconfiava por outros videos, só tem tamanho, capaz de perder na queda de braço até pra mim.

A questão não é estar ruim, a questão é esse marketing que os caras tentam fazer. Vai de cada um, mas isso que me faz ter nojo de alguns fisiculturitas nacionais, ficam querendo pagar de fodões, marrentos, injustiçados, guerreiros. Sem falar nas caras de mau, frases de efeito. Nunca vi o Cutler fazer isso, nem outros caras nacionais que tiveram destaque como o Miguelzão, Popó, Correia. Agora é moda fazer isso, tem quem curte, já eu acho tosco demais.

Só um exemplo, os caras ali gritando pra fazer 15-16 com 130kg, e aqui um gringo fazendo 34x143kg com forma muito melhor e sem estardalhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão não é estar ruim, a questão é esse marketing que os caras tentam fazer. Vai de cada um, mas isso que me faz ter nojo de alguns fisiculturitas nacionais, ficam querendo pagar de fodões, marrentos, injustiçados, guerreiros. Sem falar nas caras de mau, frases de efeito. Nunca vi o Cutler fazer isso, nem outros caras nacionais que tiveram destaque como o Miguelzão, Popó, Correia. Agora é moda fazer isso, tem quem curte, já eu acho tosco demais.

Só um exemplo, os caras ali gritando pra fazer 15-16 com 130kg, e aqui um gringo fazendo 34x143kg com forma muito melhor e sem estardalhaço.

Era o que eu estava dizendo ... também acho muito artificial e forçado, mas tem gente que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluindo-se a questão da execução medíocre que 90% dos boribílder fazem, isso é um treino pesado de seios:

https://www.youtube.com/watch?v=_IaMMu1ckv8

Halteres de 200lb é isso mesmo produção?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala, fala, fala... mas e o shape?

Ué, mas para opinar sobre algo você tem que ser "melhor" (ou no neste caso "maior"), não basta ter argumentos válidos?

Não desmereço ninguém que aparece no video, assim como não vi ninguém desmerecendo.

Só acho que a maioria dos atletas não reage como deveria quando ganha um pouco da tal da exposição, coisa que a maioria deles reclama que geralmente falta aqui no Brasil.

Quem é hardcore é por natureza, não precisa ficar fazendo tipo e isso você percebe nas atitudes. Acho feio alguns caras quererem fazer papel, porque as vezes acabam passando uma imagem diferente, até mesmo porque em alguns casos o cara realmente é casca grossa, mas distorce a própria imagem tentando fazer com que os outros reconheçam isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante como o conceito de hardcore, no Brasil, se tornou uma coisa meio "vitimizada".

Nego acha que comer de 3 em 3 horas, puxar ferro e descansar é a pior das rotinas do mundo. Sendo que eles escolheram isso. Como muitos já comentaram, esse papo de rato de ginásio já deu. Até porque a maioria desses caras treinam nessas smartfits da vida (nada contra, nem á favor) com ar condicionado e tudo de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante como o conceito de hardcore, no Brasil, se tornou uma coisa meio "vitimizada".

Nego acha que comer de 3 em 3 horas, puxar ferro e descansar é a pior das rotinas do mundo. Sendo que eles escolheram isso. Como muitos já comentaram, esse papo de rato de ginásio já deu. Até porque a maioria desses caras treinam nessas smartfits da vida (nada contra, nem á favor) com ar condicionado e tudo de boas.

Pois é, mas acho que essa questão do "vitimizar" vem mais pelo fato de muitos compararem o "nível" dos bb' daqui com os de fora, sendo que o "apoio" que encontramos nesse esporte por aqui é bem diferente do de lá, mas mesmo assim não deveria servir justificativa para tal atitude.

Lendo a opinião do pessoal, acho que a maioria tem a mesma opinião nesse sentido... inclusive você.

Quanto ao termo "rato", engraçado que os que aparecem sem argumento nenhum em "defesa" dos caras tem atitudes tipicas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...