Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dos Gigantes


No-aes

Posts Recomendados

Publicidade

Ao meu ver,eles falaram tanto que iriam treinar pesado,mas pra "eles",pra eles,não estava nada pesado.Mandando 15 repetições,um aí chegou mandar 30,treino pesado se referindo a cargas,seria aquele que nego só conseguiria fazer no máximo 8 reps.Falaram em treinar estilo brench,mas se observarem o brench ou jhon jackson,eles socam realmente cargas pesadas que muitas vezes só chega a 6 reps,ai mandam um drop.Oque eu vi ai foi um treino sacroplasmatico,claro,nada contra esse estilo de treino...apenas achei que pelas palavras dele,o treino seria bem próximo as repetições máximas que conseguiriam com a carga realmente pesada para esses caras.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cálculo ? um cara que faz 20/30 repetições,e fala que o treino tá com carga pesada...sério ? fez 15,tá leve,aumenta o peso.Simples assim.Fala besteira não,amigo

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih começou essa viadagem

Nego vai pra academia fazer cálculo

Nossa... Por mais que falem que o corpo näo sabe contar, é importante sim você saber o número de repeticöes adequadas para seu objetivo e seu treino do dia.

Fico imaginando como deve ser seu treino. Deve ser daqueles improvisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito auê para um treino comum. Quer ver um treino de bodybuilder pesado olhar um Coleman, Dorian, Levrone, dos brasileiros um que treina pesado e bem é o Correia, Paulo Muzy também. Esses três aí é mais marketing, grito e caras e bocas pra câmera que treino em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, 60kg pra 10~12 repetições (ele exagerou ali, eu contei 12) não tá ruim não, lembrando que são Bodybuilders.

kkkk vi agora que na segunda série o máximo foi 6

esse 'Giant/Giga' como já desconfiava por outros videos, só tem tamanho, capaz de perder na queda de braço até pra mim.

Editado por drjohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o video e não vi nada demais comparado aos demais profissionais de outros países.

Claro que é legal ver profissionais do nosso país evoluindo e compartilhando seus treinos conosco, mas tive a impressão que muitos ainda são guiados pelos seus "egos".

Não sei se é pela "carência" ou falta de midia que eles (alguns) tem, mas tenho a leve impressão de sempre que tentam fazer algo diferente, dando mais exposição aos atletas daqui, eles acabam metendo os pés pelas mãos, chega a parecer artificial algumas coisas.

Ao meu ver,eles falaram tanto que iriam treinar pesado,mas pra "eles",pra eles,não estava nada pesado.Mandando 15 repetições,um aí chegou mandar 30,treino pesado se referindo a cargas,seria aquele que nego só conseguiria fazer no máximo 8 reps.Falaram em treinar estilo brench,mas se observarem o brench ou jhon jackson,eles socam realmente cargas pesadas que muitas vezes só chega a 6 reps,ai mandam um drop.Oque eu vi ai foi um treino sacroplasmatico,claro,nada contra esse estilo de treino...apenas achei que pelas palavras dele,o treino seria bem próximo as repetições máximas que conseguiriam com a carga realmente pesada para esses caras.

Acho que o pessoal não entendeu sua colocação. Entenderam que você disse que eles não são fortes kkkkkk pelo contrário... se fizeram 15reps com aquelas cargas, poderiam ter aumentado as cargas e diminuído as reps, caracterizando assim um verdadeiro treino de força.

De qualquer maneira, eu preferia ter visto um treino mais técnico, com cargas mais coerentes, etc... seria mais proveitoso para nós "amadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...