Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

• Respostas 202
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

cara tem mais de um milhão de comentários desse tipo aqui no forum, vc é novato e acha que ninguém nunca havia pensado ou cogitado isso...

mas blz tomara que agora todos se tomem consciência com a sua descoberta rs

Disse que nao iria mais postar aqui,mas mudei de ideia, pq fiz um topico pra quem ofende a Graciane por não assumir o uso

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183754-reveja-seus-conceitos-e-pare-de-hipocrisia/

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Na boa? Shape dele até bom, não ótimo...bom.

E sinceramente? Se eu vejo um cara com um shape desse malhando na minha academia eu não ia pensar que usou ae's. Não to dizendo que o Belo não use/usou, até pq acho que deve ter usado, mas pelo shape das fotos que vi aqui...super normal, atingível com dieta e treino numa boa.

Bom, essa é minha opinião...podem começar a "tacar pedras".2cqmott.jpg2ztbjg3.jpg2lnvk3s.jpg

Nessas fotos ae sim, nessas meu shape até iguala no volume e com bf mais baixo.

Mas dá uma olhada na do inicio do topico.

Editado por Gregobody (veja o histórico de edições)

Postado

quanto exaltação por causa de um macho.

sei não ein

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

fiz um topico pra quem ofende a Graciane por não assumir o uso

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183754-reveja-seus-conceitos-e-pare-de-hipocrisia/

4oS2u.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiro estavam comparando uma foto e agora já apareceram outras, é só ler o início do tópico, estavam comparando com aquela foto não com essas. Olhando as fotos que o binho passou é claro que da pra pegar em menos de um ano o shape dele, mas a primeira foto do tópico em um ano natural não chega...

Ninguém ofendeu a graciane não cara, ela é linda, mas se vc acompanhasse o fórum antes, iria saber que o que mais acontece são piadas a respeito dela ser maior que o belo, vide o tópico imagens engraçadas. Da uma olhada no tópico só gatas marombas que vc vai ver que ninguém aqui tem preconceito com mulheres musculosas...

Pra esses caras que falam que nós não entendemos de nada, fiquem sabendo que acompanhamos o canal hipertrofia máxima e todo nosso conhecimento vem de la. Vou acompanhar o mestre que eu aprendo bem mais do que aqui. Pra galera que continuar na discussão só digo uma coisa: "arrepia no carbo"

Postado

"Pra esses caras que falam que nós não entendemos de nada, fiquem sabendo que acompanhamos o canal hipertrofia máxima e todo nosso conhecimento vem de la. Vou acompanhar o mestre que eu aprendo bem mais do que aqui. Pra galera que continuar na discussão só digo uma coisa: "arrepia no carbo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Se esse tópico já deu tanta polêmica com fotos! Imagina se o Belo vem em uma entrevista, falando que só faz isoladores, high reps, não faz Terra e pula treina de Pernas!

Aí ia ter briga aqui!

Postado

Será que vai ter projeto belo por ai?

deu ideia kkkkkkkk

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Se esse tópico já deu tanta polêmica com fotos! Imagina se o Belo vem em uma entrevista, falando que só faz isoladores, high reps, não faz Terra e pula treina de Pernas!

Aí ia ter briga aqui!

Seria o inicio do apocalipse kkkkkk

73 - 75 - 80 - 85kg

Postado

Quando vi essa foto dele tomei um susto, mas não pelos resultados e sim por ser ele, nunca imaginei que ele faria musculação, a mulher deve ter convencido ou influenciado ele a fazer. E com certeza tem algum cara passando um protocolo certinho de dieta+treino+aes...

...

Postado

Continua feio pode folear ele a ouro que vai continuar feio. Manda a metade da grana que ele tem pra qualquer um iniciante gastar com aes e medicos da area para ver se não ficam igual a ele rapido. E não tem essa de natural ele usou as paradas e pronto. O mal desses boçais midiáticos é a hipocrisia.

Postado

Caramba...já fiz meu AEJ...2 refeições...já passei na academia e treinei minha ficha....e vcs ainda aí nessa de "Belo"..

Bora comer e treinarrrrr GALERA .... :evo:

Cara, vc parece uma criança, nao quer ver, não eentra no topico.

E ninguem quer saber se vc fez aej, mijou, cagou não, aqui é topico sobre o belo, se ta incomodado abre um diario.

Editado por Gregobody (veja o histórico de edições)

Postado

Sera que o Belo quer competir? Ficar ele e a Gracy rivalizando com Fe Franco e Juju?

:hmmph02:

eu não duvido, pelo que o povo falou ele consulta com o muzy, ano que vem ele sobe nos palcos

@topic

que treta ;)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Postado

99cda372c6d8097aa49a99ac33cb0f02d074730c

Tudo bem que tem Pump, mas pra 11~13 meses, sem esteróides, 41 anos e histórico de sedentarismo?

Só com manipulados na minha opinião...

e não tem nenhum natural do fórum mesmo com pump que tenha o shape dessa foto de regata vermelha.

Olha a inserção esternal do peitoral, a braçola e gente

OLHA ESSE DELTOIDE SALTAAAAANDO do braço!!

cara eu treino desde junho 2013 e meu deltz passa longe! e sou 20 anos mais novo que ele.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

[emoji19] não devia mas ri com o seu comentário..

Sim, quis dizer isso continua feio aí so renascendo pra resolver mas cara de favelado ñ tem mais ta fortinho Playboy

Postado

Na verdade nao é que nao dê pra chegar no msm periodo que o belo chegou nesse shape, e sim que nao da pra chegar nunca, nem com 20 anos de treino.

Desculpa desiludir.

Postado

Sera que o Belo deixará um Legado?

Como Zyzz e o Mestre? :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Se deixar, aqui já tem uns seguidores.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.