Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Teste realizado por um frango ou uma feminista? KKKKKK

Fala sério! Que mania as pessoas tem de fazer pesquisas "estereotipando" as pessoas.

- Ah! Se é musculoso é um péssimo namorado... (?!)

Vamos treinar e focar em pesquisas nutricionais, por favor?!

Obrigado! De nada!

*Nada contra o tópico ou o autor, mas achei desnecessária essa pesquisa (minha opinião)

Curtir duas vezes nao tem como. Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, à todos que já tiveram uma evolução "considerável" (isso depende do seu shape no início e o seu shape atual, dâh!!)

Analisem suas personalidades, namoradas(ficantes tbm) e convívio com pessoas "desconhecidas" e conhecidas.

Sejam sinceros, a facilidade de conseguir as coisas aumentou? (disso eu tenho certeza) mas e a personalidade de vcs mudou? Vcs se tornaram pessoas arrogantes, exibicionistas ou esnobes? se a resposta for sim para essa última pergunta então essa pesquisa está correta.

Existem casos e casos é claro....

Essa comparação aumenta a cada vez mais, tem tbm aquilo do cara sempre se sentir menor do que realmente é(sofro com isso) as pessoas elogiam e eu penso que estão me zoando kkkkkkkk

não temos o estudo completo mas deu essa impressão mesmo, concordo com vc.

eu me tornei esnobe com quem era esnobe comigo qdo era gordo, e sei bem quem são, de resto continuei na mesma personalidade.

Esse lance se q quando elogiam, pensar q tao zoando eh MUITO fato kkkk, acho q vai ser assim pra sempre

Editado por V. Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, tudo que feminazi encosta dá merda, e esse artigo, que provavelmente foi escrito por uma, é um exemplo HUEHEUHEUH.

Agora, sobre homens que treinam X namoradas, dá pra dizer que muitas namoradas, em geral, são um estorvo para caras que treinam e querem benefícios:

  • Ousam dar pitaco na dieta do cara.
    • E isso porque muitas vezes o cara que treina tá CAGANDO e andando pra dieta dela, ou seja, NÃO DÁ PITACO nela, porque se a saúde dela for uma merda, quem se fode é ela, e ele continua fodão.
  • Ousam dizer que o cara treina demais, e que só tem tempo pra elas no fim de semana.
    • Daí o programa de treino do cara envolve treinar diariamente (Tipo ABCDE), e a mina quer meter o bedelho.
  • Dentre outras inferioridades típicas delas.
Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a pesquisa bem realista pra falar a verdade.

Posso comprovar isso por mim mesmo. Namorei dos 15 aos 17. No primeiro ano de namoro eu não treinava, e era um namorado foda, humilde, mais compreensivo, mais humilde, menos agressivo e etc. Depois que comecei a treinar (e isso olhando depois de 2 anos, e refletindo sobre o namoro) eu vejo que a academia mudou alguns traços da minha personalidade naquela época.

Me tornei mais "arrogante", a ponto de achar que era superior a minha mina, ou que tinha várias minas se eu quisesse depois de terminar o namoro, me tornei mais agressivo, me tornei menos compreensivo e ouvia menos os conselhos que ela me dava pra ser uma pessoa melhor, acabava menosprezando minha mina mesmo sabendo que ela era foda (gata, e uma pessoa responsa)

enfim, acho que a academia no começo me transformou em alguem auto confiante demais, arrogante, acabei achando que podia fazer qualquer coisa que ela continuaria comigo do mesmo jeito, e no final das contas acabei perdendo uma pessoa que eu amava e que era uma boa pessoa boa pra caralho.

na epoca ninguém percebe esse tipo de coisa, não é tão perceptível ao ponto de você sentir necessidade de mudar, mas algumas circunstancias da vida, e com o amadurecimento e maior tempo de treino você acaba refletindo sobre as coisas.

além disso, depois que você fica solteiro você percebe que não consegue meter mais de 3 vezes por semana com minas diferentes, como você achava enquanto tava namorando e ficando forte ao mesmo tempo. kkkkk

enfim, acho o artigo bom pra trazer reflexão a todos nós que curtimos treinar, mas ao mesmo tempo gostamos dos nossos princípios e traços de personalidade, que talvez possam ficar vulneraveis depois que você começa a treinar.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...