Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo


Visitante

Posts Recomendados

a gente ta numa sociedade que a modinha virou gastar todo o salario minimo ostentando bebidas em festas cheias de pobres tentando ser ricos pra pegar as mina que tão afim de postar no snap foto com as amiga e uma mesa com R$500 no baldinho

isso é no fds , na semana a moda é ir pra academia fingir que ta treinando e ficar tirado foto no espelho e da marmita pra postar no insta ou facebook com frases motivacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é no fds , na semana a moda é ir pra academia fingir que ta treinando e ficar tirado foto no espelho e da marmita pra postar no insta ou facebook com frases motivacionais

50min de pose no espelho e foto no pain no gain e 10 de treino só pra biceps dar uma inchadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece que se possa avaliar a qualidade e o carácter de uma pessoa, baseando-se na constituição física da pessoa. Existem bons namorados frangos, bem como musculosos... O que define você ser boa ou má pessoa não é seu físico, mas sim as suas atitudes, e não me parece que um homem com o físico desenvolvido seja pior namorado do que um frango... É muita coisa envolvida, que o estudo simplesmente não esclarece, baseando-se em manchar a imagem de quem pratica musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"vc vai pro motel com o cara e ele fica se olhando no espelho"

Hehe, quem nunca?

Parece que luz de motel tem algo que realça os cortes, é incrível, sem contar aqueles que tem espelho no teto; é um ângulo que todo marombeiro deveria se olhar, pelo menos uma vez na vida.

@Tópico

Bom, acredito que o que de fato influencia no relacionamento seja o fato de estar vivendo em dieta, se preocupando com o corpo e colocando ele em primeiro lugar em tudo. Acho que isso incomoda muita mulher, já foi razão pra término de namoro meu.

Mas hoje em dia não ando tão bitolado, apesar de eu gostar dessas bitolagens, me sinto com dever cumprido no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, à todos que já tiveram uma evolução "considerável" (isso depende do seu shape no início e o seu shape atual, dâh!!)

Analisem suas personalidades, namoradas(ficantes tbm) e convívio com pessoas "desconhecidas" e conhecidas.

Sejam sinceros, a facilidade de conseguir as coisas aumentou? (disso eu tenho certeza) mas e a personalidade de vcs mudou? Vcs se tornaram pessoas arrogantes, exibicionistas ou esnobes? se a resposta for sim para essa última pergunta então essa pesquisa está correta.

Existem casos e casos é claro....

uma coisa eh fato... homem com shape foda, fica com uma mania feminina de ficar se comparando qdo encontra outro cara com shape foda

Essa comparação aumenta a cada vez mais, tem tbm aquilo do cara sempre se sentir menor do que realmente é(sofro com isso) as pessoas elogiam e eu penso que estão me zoando kkkkkkkk

"O que define você ser boa ou má pessoa não é seu físico, mas sim as suas atitudes"

" É muita coisa envolvida, que o estudo simplesmente não esclarece, baseando-se em manchar a imagem de quem pratica musculação."

não temos o estudo completo mas deu essa impressão mesmo, concordo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...