Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online


Posts Recomendados

tiago celi de consultor é foda hahaha...

ele pode falar as verdades e tals... mas o cara é ignorante em relação a drogas... ele joga pra dentro oq ele ouviu e por tantativa e erro...

assim como todos os bem sucedidos, perdem a noção doq é droga e oq é hormonio...

hormonio diferentemente de droga pode ser abusado a vontade e vc nao morre nem fica dependente...

daí eles acham q pq podem tomar 10 comprimidos de dianabol e viver normalmente a mesma coisa se aplica a drogas de verdade como anfetaminas, narcoticos e estimulantes em geral...

e pronto, vc tem a fórmula.. o cara fica seco, desidratado e viciado...

mas a parte do vício ele esconde até quanto puder... o povo só vê os musculos grandes e o cara fazendo dieta e agindo como um lunático ligado na tomada...

que esporte bacana esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tiago celi de consultor é foda hahaha...

ele pode falar as verdades e tals... mas o cara é ignorante em relação a drogas... ele joga pra dentro oq ele ouviu e por tantativa e erro...

assim como todos os bem sucedidos, perdem a noção doq é droga e oq é hormonio...

hormonio diferentemente de droga pode ser abusado a vontade e vc nao morre nem fica dependente...

daí eles acham q pq podem tomar 10 comprimidos de dianabol e viver normalmente a mesma coisa se aplica a drogas de verdade como anfetaminas, narcoticos e estimulantes em geral...

e pronto, vc tem a fórmula.. o cara fica seco, desidratado e viciado...

mas a parte do vício ele esconde até quanto puder... o povo só vê os musculos grandes e o cara fazendo dieta e agindo como um lunático ligado na tomada...

que esporte bacana esse...

se você viu os vídeos dele ( com eu vi ) ele admite que é viciado nisso e não sabe como parar . ele manja bem dos anabolizantes pois ele já usou vários. A'es vicia e MUITO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom Dia Gui,

Você está no caminho certo, ter esta humildade de procurar saber sobre inicio do 1º Ciclo é a melhor coisa.

Se não importar vou te passar minha experiência, também já vinha pretendendo iniciar meu 1º Ciclo, porém sempre pegava protocolos prontos achando que seria o ideal pra meu corpo, muitas vezes a gente acha que conhece cada tipo de ANABOL, mas não é bem assim, e quando abrimos um tópico colocamos tudo bunitinho, o qual já teriamos copiado de outas pessoas que realizaram, então geralmente as pessoas que estão ali para acompanhar entende que temos um conhecimento médio, e o pessoal vai apoiando e tals. Eu iria inicar um ciclo totalmente errado, e pela minha surpresa conheci o Consultor Toxi, realizei todo processo com ele, basicamente ele é um professor pra mim rsrs, todas minhas dúvidas foram sanadas, expliquei meu objetivo, minhas dificuldades, meu dia-a-dia, e montamos uma dieta bacana, e ele bolou um ciclo excelente o qual tive resultados que não imaginava ter, e o mais legal sem colateral algum, até o momento continuo fazendo a Consultoria, eu ainda não postei eu meu tópico abaixo sobre ele, pq eu estava em outro fórum, como saiu do ar este ja estava no fim, resolvi só descrever como foi, mas tudo foi montado por ele, e em breve vamos iniciar um novo Blast apos cruise, ele tira as dúvidas quase que de imediato tem um conhecimento violento, e pode ter certeza que é um cara que preocupa com sua saúde, isso é o principal, não estou fazendo propaganda sobre ele, mas estou muito satisfeito com a Consultoria Toxi e não pretendo sair da equipe dele tão cedo, e por um preço excelente. Não é um cara que esta pra sugar dinheiro, ficar indicando anabols e tals, se você puder fazer consultoria para seu 1ª contato com anabols vai te ajudar e muito e não irá se arrepender, pois terá alguem te auxiliando a todo momento!

Boa Sorte!! Sucesso..

Muito obrigado parceiro, busquei um médico recentemente, mas não fui feliz.

Pretendo ciclar sim, com ou sem consultoria, mas claro que estou fazendo exames e tudo dentro do "seguro".

Consultoria realmente azeda o orçamento.

Grande abraço.

a cara , no teu caso nao acho valido nao . pelo que entendi voce usa de forma recreativa e nao tem grandes metas ( competir algo do tipo ) . fala ai q nos tenta te ajudar

Não tenho a intenção de competir, você acertou pedro, mas eu vivo dieta, treino e descanso ja vai fazer 5 anos, curto muito isso, me olhar no espelho e me sentir bem, é a melhor sensação do mundo, mas realmente, subir em palco não me brilha os olhos parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar um endócrino >>>> consultoria online

Paguei um endocrino recentemente amigo, pra ele me receitar um ciclo com doses minusculas (Oxan 20 mg/dia), durante 21 dias, e falar que tamox não é nem um pouco necessário em um TPC.

Realmente, ele é médico, não devo questionar, mas o que ele diz vai contra tudo que já ouvi e estudei, e acho que contra tudo que vocês também acreditam, ou vai dizer que alguém aqui manda ciclos assim? Acho que não.

Novamente, ele é médico, e entende sim muito mais que eu, mas sei que o resultado que eu quero, não virá com algo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar um endócrino >>>> consultoria online

Endócrinos não estudam NADA em relação á esteróides, mas sim para área de saúde, tireóide, diabetes, etc. Para esteróides são tão leigos como iniciantes. Basta ver os ciclos montados por eles, uma bela duma bosta.

#Topic

Se eu tivesse com uma condição financeira de estar jogando dinheiro no lixo de tanta sobra, o dois únicos caras que eu confiaria em uma consultoria seria o Lucas Carvalho e o Leandro Twin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endócrinos não estudam NADA em relação á esteróides, mas sim para área de saúde, tireóide, diabetes, etc. Para esteróides são tão leigos como iniciantes. Basta ver os ciclos montados por eles, uma bela duma bosta.

#Topic

Se eu tivesse com uma condição financeira de estar jogando dinheiro no lixo de tanta sobra, o dois únicos caras que eu confiaria em uma consultoria seria o Lucas Carvalho e o Leandro Twin.

Fiz com o twin e recomendo... parei por questoes financeiras mesmo

Meu sonho seria uma consultoria com o Haluch, mas não é qualquer um que consegue, se não for atleta já tem que ter um shape responsa, pre-requisito que ele mesmo impoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz com o twin e recomendo... parei por questoes financeiras mesmo

Meu sonho seria uma consultoria com o Haluch, mas não é qualquer um que consegue, se não for atleta já tem que ter um shape responsa, pre-requisito que ele mesmo impoe.

De fato, o Haluch não é só pagar para conseguir consultoria dele, ELE sim é um gênio dos hormônios. Mas para pegar consultoria já tem que ter um shape bem chamativo e/ou ser atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria Tiago Celli , ele mete a cara mesmo fala as verdades , veja os vídeos dele. Ele é um dos únicos ( senão o único ) que bota a cara e fala mesmo de anabolizantes e de suas experiencias.

É sério isso?

Pagar um endócrino >>>> consultoria online

"O ensino médico se baseia e diagnóstico, tratamento e prevenção. Apenas profissionais que estudam a área tem algum conhecimento, com relativo destaque aos endocrinologistas. Mesmo assim, não é o foco da especialidade. Não necessariamente ser endocrinologista significa que o profissional entenda e saiba prescrever esteróides. Parece estranho essa afirmação aos olhos de quem é leigo e não conhece a formação universitária, no entanto a endocrinologia tem como foco outras questoes muito mais importantes do ponto de vista de saúde pública, como diabetes, doenças da tireoide, obesidade e outras patologias. Uma situação muito comum é o endocrinologista ser mais restrito aos seus tratamentos e ainda se manter a certos conceitos que estão morrendo, como "comer de 3 em 3 horas". Isso acontece porque tais conceitos estão gradualmente mudando e necessitando de mais base científica para serem aplicados. Não é porque certo artigo disse certa coisa que toda a conduta médica irá mudar e se basear naquela nova informação. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tudo certo?

Sinto que estou cada vez mais perto do primeiro ciclo, já tenho uma ideia de drogas, já defini um objetivo e também estou analisando quais medicamentos usar na TPC.

Tenho visto muitas pessoas da internet que fazem consultoria online, com acompanhamento de dieta, suplementação, treinos e protocolos.

Então, lá vai minha pergunta, vocês acham confiável esse tipo de serviço, por que realmente não desejo jogar dinheiro fora e muito menos ter o desprazer de ser enganado . Abraço

Muito importante essa sua preocupação em fazer as coisas da melhor forma possível. O Primeiro passo já foi dado e corretamente.

Esse assunto de "consultoria" online é um tanto divergente. Se você parar,pensar e fazer os seguintes questionamentos : O que é consultoria? Para que vai me servir? Quem é a pessoa por detrás do profissional que está lhe assessorando? Ou melhor, existe um profissional? E por último, o que eu espero ao fim disso tudo?

Porquê da pitaco em uso de hormônios qualquer tião da borracharia dá. Da opiniões com base em experiência empírica, os membros do fórum o faz(alguns não) e orientar de forma correta e saber reverter qualquer adversidade que possa vim a surgir devido a suas instruções, esse poucos sabem. Para realçar o que foi dito segue abaixo um trecho de uma resposta minha em outrora aqui no próprio fórum:

[...] Não é aquele senhor que ludibriou uma porção de pessoas e chegou a ser expulso de um fórum concorrente? E depois sumiu por um tempo? Aquele que passa conceitos defasados sobre Aes? Mandar a pessoa se encher de hormonios qualquer zé bombinha faz. Agora remediar um individuo com carcinoma prostático em estágio ll em Tx-N1-Mo quero ver o que ele vai fazer. Talvez ele receite uma drostanolonazinha para diminuir o estradiol não é mesmo?

[...]

Pois bem, o nosso nobre usuário "proxy" citou em um post seu recente, sobre a dificuldade que existe em se ter profissionais da área da saúde aptos e gabaritados a se fazer um serviço desse tipo. Ai eu te pergunto: Se já é difícil achar quem é do meio, tu acha que esses pseudo gurus que rondam a internet e os forums da vida, donos de vlogers realmente são capacitados para tal?

Fica o questionamento.

@Topic-Geral

Só para se ter ideia do nível de alienação da massa. Chegaram a citar dentre outros um sujeito que responde pelo pseudônimo de "Jason" :who-let-rip: .

Sabe o que o supracitado ai faz? Nada mais do que pegar a bula das medicações, ler meia dúzia de textos e perfil da droga, que inclusive se acha aqui no fórum. Mérito para a memória dele em decorar tudo o que vai ser dito.

Abraços.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...