Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dianabol + Oxandrolona + Testo

brunu_camara

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera!!!

Treino a 2 anos e meio, 5 vezes por semana A B C D E.

Tenho 30 anos estou com 80 kilos.

1,69 de altura.

Suplemento com albumina direto do ovo em media 20 claras por dia, bcaa pre e pos treino, whey no dejejum e pre e pos treino, carnivor 2 vezes ao dia no decorrer do dia, creatina animal 3g dia, caseína antes de dormir junto com 1 Pack de animalpack

Alimentação

Estou comendo de 3 em 3 horas 150g de peito de frango ou musculo moido junto com 50 gramas de batata doce cada vez como um frango ou boi, como 6 destas no decorrer do dia, e uma maça, uma laranja e uma banana.

Tanto suplementação quanto alimentação comecei dia 1 de maio a pouco mais de uma semana e pretendo mantela durante o ciclo

Situação é a seguinte, estou pensando em montar um ciclo da seguinte maneira:

Vou mandar 25 dias 40 MG dianabol, sendo 10 MG de 6 em 6 horas

Acabando dianabol entrarei com oxandrolona 120 MG dia sendo 30 MG de 6 em 6 horas durante 5 semanas

Durante irei manda junto 500 MG de durateston sendo aplicada segunda e quinta 250 MG cada dia sendo ao todo 16 aplicações durante o ciclo.

Durante vou mandar 500 mg de hcg 2 vezes semana e tpc serms convencional.

Duvidas :

Mando a dura mesmo ou um enantato seria melhor ?

Mando dianabol e oxan separadas mesmo ou juntas teria um resultado melhor?

Aceito dicas pois busco o melhor ideia deste ciclo e ganhar 10 kilos de massa magra

Des de já agradeço a todos pretendo iniciar ciclo em junho agora e relatar td aqui

Editado por brunu_camara
Postado

Mando a dura mesmo ou um enantato seria melhor ?

Mando dianabol e oxan separadas mesmo ou juntas teria um resultado melhor?

Aceito dicas pois busco o melhor ideia deste ciclo e ganhar 10 kilos de massa magra

- Coloque no modelo de post padrão, como o acfs já disse;

- Enantato (ou cipionato) são melhores do que Dura;

- Pra essa dose de testo, é necessário o uso de um IA intra-ciclo;

- Dianabol e Oxandrolona sempre separados, e de preferência dê um intervalo entre elas de pelo menos 2 semanas;

- Não acha MUITA oxandrolona?

- 10 kgs? Espero que sua dieta esteja BEM alinhada e estejas comendo BEM, porque olha, 10kgs de peso (massa + gordura + água) em 8 semanas já é algo meio surreal, quem diria 10kgs limpos...

Postado

120mg de oxan? haja grana hein, parça.

Então tbm achei pesado amigo achei da lander por R$ 120,00 pote com 100 comp de 5 mg

dianabol e logo em seguida 120mg de oxan? haja figado hem

eu monitoraria com exames.

Ate onde sei a maior parte da oxan e metabolizada nos rins não no figado.

Postado

- Coloque no modelo de post padrão, como o acfs já disse;

- Enantato (ou cipionato) são melhores do que Dura;

- Pra essa dose de testo, é necessário o uso de um IA intra-ciclo;

- Dianabol e Oxandrolona sempre separados, e de preferência dê um intervalo entre elas de pelo menos 2 semanas;

- Não acha MUITA oxandrolona?

- 10 kgs? Espero que sua dieta esteja BEM alinhada e estejas comendo BEM, porque olha, 10kgs de peso (massa + gordura + água) em 8 semanas já é algo meio surreal, quem diria 10kgs limpos...

[2] Nem tem mais oq falar quase! kkkkkk ....valeu MBD

Então tbm achei pesado amigo achei da lander por R$ 120,00 pote com 100 comp de 5 mg

Ate onde sei a maior parte da oxan e metabolizada nos rins não no figado.

Opaa, não acredite em conto de fadas, mesmo que metabolize algo nos rins, todo ae passa pelo fígado companheiro!

Eu não usaria dois orais, muito menos com dois objetivos diferentes em relação ao resultado deles!

Mas antes de qualquer coisa, edita o post pra gente? Ta muto bagunçado, coloca como padrão

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...