Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Competir No Powerlifting


Henrique Dahlem

Posts Recomendados

Bom, ultimamente venho me interessando por competições de powerlifting, e sempre treinei em estilos de força, mas não tenho nenhuma "base" de amigos nessa área, técnicos, nada, fiz tudo por mim sempre. Agora to procurando alguem que dê consultoria, pode ser alguem que compete pra dar uma ajuda só, dar umas dicas no treino, e só tirar umas dúvidas sobre como inscrever em federações e tal. Minhas infos e marcas atuais são:

-Idade:15
-Peso:52kg
-Altura:1,68cm

Marcas no powerlifting:

-Terra:108kg convencional só com cinto

-Agachamento:88kg com cinto e faixa no joelho

-Supino:50kg com cinto

Se alguém puder entrar em contato, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SL5x5 ja fiz duas vezes, fiz o beach body do wendler tambem, e agora to fazendo o "Simple no machines" (https://www.t-nation.com/workouts/simple-no-machines-workout) . To na 2 semana já, fazendo com 90% de 1RM os cálculos pra conseguir um bom proveito da proxima vez, do proximo mês no caso.

Tenho todos treinos e pesos que eu ja fiz em um caderno, sou meio obsessivo por isso kkkk sempre anotei tudo em um caderno, nome do programa, peso atual, pesos nos levantamentos, e dias que fiz tal programa. Chego na academia sempre de caderno, e é minha "ficha" de treino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas marcas pra sua idade e peso. Bom que começou cedo, também queria ter começado.

Eu não sou expert, bem pelo contrário, mal tenho 1 ano de treino de PL, mas já competi.

Tem alguns users que talvez possam ajudar, debew, hellgod, mklek, entre outros que não me lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...