Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Dahlem

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Dahlem

  • Data de Nascimento 09/12/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    52
  • Altura
    168
  • Idade
    15

Conquistas de Henrique Dahlem

  1. Valeu cara, to entrando em contato com o debew mesmo, ele me chamou e por coincidência moramos na mesma cidade kkkkk. Acho que vá me ajudar isso, ultimamente ta todo mundo querendo cobrar pra te passar treinos que tu pode pegar nos sites gringos, t nation, bodybuilding, etc, e além da grana estar curta, eu entendo inglês fluente, então vídeos como o candito, alan thrall, beast aesthetics, todos eu olho de boa sempre, dá pra ter uma base. Não to precisando pagar alguem pra me passar treinos, to precisando é de ajuda mesmo de alguem que compete, pra me inserir nesse meio, talvez me passar algumas competições, etc.
  2. SL5x5 ja fiz duas vezes, fiz o beach body do wendler tambem, e agora to fazendo o "Simple no machines" (https://www.t-nation.com/workouts/simple-no-machines-workout) . To na 2 semana já, fazendo com 90% de 1RM os cálculos pra conseguir um bom proveito da proxima vez, do proximo mês no caso. Tenho todos treinos e pesos que eu ja fiz em um caderno, sou meio obsessivo por isso kkkk sempre anotei tudo em um caderno, nome do programa, peso atual, pesos nos levantamentos, e dias que fiz tal programa. Chego na academia sempre de caderno, e é minha "ficha" de treino kkkk
  3. Bom, ultimamente venho me interessando por competições de powerlifting, e sempre treinei em estilos de força, mas não tenho nenhuma "base" de amigos nessa área, técnicos, nada, fiz tudo por mim sempre. Agora to procurando alguem que dê consultoria, pode ser alguem que compete pra dar uma ajuda só, dar umas dicas no treino, e só tirar umas dúvidas sobre como inscrever em federações e tal. Minhas infos e marcas atuais são: -Idade:15 -Peso:52kg -Altura:1,68cm Marcas no powerlifting: -Terra:108kg convencional só com cinto -Agachamento:88kg com cinto e faixa no joelho -Supino:50kg com cinto Se alguém puder entrar em contato, agradeço.
  4. Bom, ultimamente venho me interessando por competições de powerlifting, e sempre treinei em estilos de força, mas não tenho nenhuma "base" de amigos nessa área, técnicos, nada, fiz tudo por mim sempre. Agora to procurando alguem que dê consultoria, pode ser alguem que compete pra dar uma ajuda só, dar umas dicas no treino, e só tirar umas dúvidas sobre como inscrever em federações e tal. Minhas infos e marcas atuais são: -Idade:15 -Peso:52kg -Altura:1,68cm Marcas no powerlifting: -Terra:108kg convencional só com cinto -Agachamento:88kg com cinto e faixa no joelho -Supino:50kg com cinto Se alguém puder entrar em contato, agradeço.
  5. Vira essa boca pra lá cara kkkkk n me põe praga pq to rezando pra ficar 1 mês e ja estar liberado
  6. Bom, pra ser sincero, sempre lutei muay thai, desde 2010, e sempre fui muito magro e sem força, então começo do ano passado começei a puxar ferro e me interessei MUITO, a ponto de parar de fazer coisinha da minha idade (sair pra baladinha, bebida, comer merda) e preferi me focar no esporte, competição nas lutas e treinos de powerlifting na academia. Então sempre fui orientado pelo meu professor de luta mesmo, que tambem se interessa por powerlifting e sempre treinei 5/3/1, 5x5, treinos com poucas reps e progressão de carga semanalmente. Quando começei, ano passado, agachava com 12KG em cada lado kkkkkk, terra com 18 cada lado, supino 7 cada, entre outros. E fui tentando sempre subir 0.5kg, 1kg por semana, no fim de cada mês fazia um deload, e no outro mês, calculava os pesos denovo de acordo com o que tinha subido, e fui indo. Posso até gravar algum workout meu quando voltar aos treinos e postar aqui, ainda penso tambem em competir no powerlifting pois na categoria até 56kg júnior, o récorde de terra=148kg pelo que eu sei, e não to muito longe. O "segredo" dessa minha evolução sempre foi dedicação, e dar prioridade aos treinos, do que balada, etc. Sempre fiz dieta limpa, nunca gostei de beber, nem festinha, nada disso, sempre preferi treinar na sexta feira das 19 as 22h pra chegar em casa cansado e dormir kkkk
  7. Cara, agachamento profundo=agachamento barra livre, ass to the grass, se é que tu sabe o que é isso. Cara, agachamento profundo=agachamento barra livre, ass to the grass, se é que tu sabe o que é isso. Cara, eu sou 100% a favor de exercícios compostos, sempre fiz terra, agachamento, military press, entre outros, inclusive tenho algumas marcas legais que consegui em 6 meses: Peso corporal:48kg -Supino reto:46kg -Agachamento barra livre 82kg -Levantamento terra 99kg -Desenvolvimento ombro 34kg Então sempre treinei assim, mas agora com o braço, eu até consigo apoiar a barra e fazer press, etc, mas não quero forçar mesmo, então to afim de fazer só coisas que deixem meu braço de lado por enquanto. Peço que alguem feche o post, vou seguir o conselho e fazer full leg day 3x/semana e no resto faço abs, ou descanso mesmo, porque n sou muito de "partiu fazer abs, ficar trincado" kkkkkkkkkkkkkkkk.
  8. cara, só o polegar ta imobilizado, tenho os outros 4 dedos pra segurar tranquilo, mas o agachamento eu só apoio a barra, não seguro ela com o braço obviamente, então não tem mt problema. Sempre treinei 5x/6x semana, nunca somente perna, mas sempre nesse ritmo, já fiz ab 3x, dando 48h de descanso pro músculo, e sempre me adaptei, então se dividir quadriceps, e posteriores/panturrilha acho que vai ser bom pra mim. Ultimamente tava treinando 4x/semana por causa do 5/3/1, curto powerlifting e sempre gostei de treinos com poucas repetições e bastante peso, com progressão a cada semana, mas agora vou dar essa parada.
  9. Bom, a uma semana, começei a fazer o treino 5/3/1 do Jim Wendler. Tudo estava bem, até que ontem quebrei o polegar direito, e to com a mão toda imobilizada. Então pensei em algum benefício que isso podia me trazer, e concluí "DEIXAR AS PERNAS GIGANTES" kkkk. Pensei em fazer esse treino 3x/semana: -Leg press 4x15 -Agachamento profundo 3x10 1x6 -Agachamento frontal 4x15 -Extensor joelho 4x15 -Flexor joelho 3x15 -Panturrilha no smith 3x20 Meu único problema, é que tava pensando em dividir um dia pra quadriceps, e outro pra panturrilha/posteriores, e treinar 6x/semana, pois ai o descanso seria aceitável durante 1 mês fazendo isso. Como nunca treinei assim, não sei como dividir bem, e queria mais alguns exercícios pra posteriores/panturrilha, nos quais eu não precise fazer força com o braço, no máximo equilibrar a barra, como no agachamento. Se alguem puder montar pra mim, agradeço.
  10. Resumindo, se eu trouxer 3 potes de assault, não teria problema? Não vou passar da cota de 500$. Mas mesmo assim, se eu trouxer na bagagem de mão, não tem como? Posso acabar tendo que pagar aqueles impostos FILHOS DA .... de 200% do valor? Podem me proibir de trazer?
  11. Bom, to indo viajar pros estados unidos daqui duas semanas, e tava pensando em pegar dois potes de assault lá, porque a diferença é absurda de preço comparando aqui, 30 dólares pra 180 reais.. Mas tava com uma dúvida, se trouxer dois potes de 30 doses(500g quase) na mala, eles vão complicar na volta? Posso pegar imposto por isso? Mesmo se eu não passar de 500 dólares no total das minhas compras, eu posso ser taxado por ser suplemento?
×
×
  • Criar Novo...