Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformation - 2012/2015 [Ectomorfo]


Posts Recomendados

Dados Atual:

Idade: 22

Altura: 1,80

Peso: 70kg

Treino: 2 Anos e 8 Meses

Resumo: desse tempo todo! Entrei em agosto de 2012 estou até hoje...nesse periodo fiquei no maximo 1 mes parado....teve umas semanas também, epoca de final de ano, e fora as faltas no meio da semana nesse periodo...1,2 ate 3.

Suplementos? Já usei Creatina, Dilatex, Whey, Dextrose, BCCA e foram pocas vezes de uso.

Alimentação? Não segui um dieta todo esse tempo chegando a fazer 7 reafeições por dia, mais tambem nao comia besteiras consequentemente. E comia os alimentos basicos pra hipertrofia.....alcool? socilamente bem dificil eu tomei..mais teve umas vezes assim......

Conclusão: Se eu levasse esse tempo todo com disciplina com DIETA e a ajuda dos suplementos e tivesse poucas faltas e não tivesse bebido alcool, e com bons descanso! CERTAMENTE MEU SHAPE ESTARIA BEM BACANA.............

Acredite nos seus músculos é isso meu irmão...

46a31691583c4ab936b4230ded2e3daf6bce6c47

61c39680740feb69464bfe93e5d289942f694bf1

8eca24cff44b765e4ca7962e44e30d5662539124

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra 3 anos de treino achei muito pouca evolução , reveja seu treino , alimentacao e descanso está falhando em algum

Mas tem que ver se foram 3 anos diretos. Se foram diretos, realmente dava pra estar um pouco melhor.

Se bem que pra um ecto aprender a comer em grande quantidade é algo que leva tempo, então mesmo assim o garoto merece os parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

largou o crack

( to de brinks)

uahuaehuaehauehuae eu era osso!

Mas tem que ver se foram 3 anos diretos. Se foram diretos, realmente dava pra estar um pouco melhor.

Se bem que pra um ecto aprender a comer em grande quantidade é algo que leva tempo, então mesmo assim o garoto merece os parabéns.

exato! com ctz era pra ta melhor.........rsrs!

pra 3 anos de treino achei muito pouca evolução , reveja seu treino , alimentacao e descanso está falhando em algum

não foi 3 anos com disciplina! se fosse estaria bem melhor.......

Qual a sua idade?

22 atual!

Parabéns brother , shape inicial quase idêntico ao meu quando comecei xD

Valeu mano! haah pois é Ectomorfo é nada facil.........

De pólo e boné pra regata da hollister e gorro..

Zuera fellinha, melhorou bastante..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aheiahiaie

nois vlwwwwwwwwwwww

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...