Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E.c (Efedrina + Cafeina)

Posts Recomendados

Postado

Caraca hein Taylor! Vi as fotos e o sacrifício tá valendo a pena! Parabéns! Eu tenho só mais 2 dias, ai vou começar a crescer um pouco... Vamo q Vamo!

Vai bukar ja? Ai sim kk ah man eu vou fazer com clemb agr, vi vc falando q ele tira pedaço de gordura vou testar essa parada depoia começo um bulk mas vou seguir na msm.pegada pouco carbo... boraa vamoq vamo

Aah velhao obrigado pelos parabens

Postado

Boa noite galera, se for pra ajudar vou falar sobre mim.

No ano passado tomei lipo black 6 ultra, deu resultado mas não o esperado, ja fazem 1 mês e uma semana que estou tomando antes do treino a cafeina e a efedrina 15 mg e os resultados formam incríveis, começo estava com 99 kg e hj estou com 92 kg mas tenho toda uma dieta e um controle das calorias diarias.

se alguem se interessar eu coloco todos as dados da dieta, se o dono do post autorizar é claro.

Ate amanha galera

Postado

Boa noite galera, se for pra ajudar vou falar sobre mim.

No ano passado tomei lipo black 6 ultra, deu resultado mas não o esperado, ja fazem 1 mês e uma semana que estou tomando antes do treino a cafeina e a efedrina 15 mg e os resultados formam incríveis, começo estava com 99 kg e hj estou com 92 kg mas tenho toda uma dieta e um controle das calorias diarias.

se alguem se interessar eu coloco todos as dados da dieta, se o dono do post autorizar é claro.

Ate amanha galera

Opaa booa.. fique à vontade amigao
Postado

Galera a ioimbina tem que ter receita para comprar?

Ioimbina precisa mas não precisa, pede Yomax na farmácia que ela vem. Se estiver com medo de pedir na farmácia, compra no site de qq farmácia que chega em casa.

Postado

Beleza então. E entre Dilatex e tadalafila qual seria melhor?

São coisas MUITO diferentes, Taladafila é um medicamento para disfunção erétil, Dilatex é um suplemento que promete dilatar as veias, não tenho experiência com nenhum, mas se você der uma pesquisada aqui no fórum vai encontrar relatos de ambos. Só uma dica, se o BF tá alto nenhum dos dois vai funcionar como esperado...

Postado

Augusto e taylor, com resultados tops, mt bom cara a força de vontade de vocês dois, também passei pela situação de ser bem gordinho e é um sacrificio hehe ,sei bem o que voces passaram até agora, mas nada que o espelho colaborar com a auto estima e te colocar la no top do everest pra continuar a progredir

ambos estão de parabens

Postado (editado)

Augusto e taylor, com resultados tops, mt bom cara a força de vontade de vocês dois, também passei pela situação de ser bem gordinho e é um sacrificio hehe ,sei bem o que voces passaram até agora, mas nada que o espelho colaborar com a auto estima e te colocar la no top do everest pra continuar a progredir

ambos estão de parabens

Obrigado costanthl, exagerei um pouco nos carbos, na minha dieta tinha aveita c/ glutem, pão integral, leite 400ml dia, batata inglesa as vzs eu comia arroz branco.. vou refazer a dieta sem essas opçoes.. perdi bastante sim, mas acho que poderia ter tido um resultado melhor..

vou ficar off 15 dias ou 20 mantendo a dieta aerobicos tudo normal so que limpo sem farmacos, depois vou iniciar dnv mas cm o clemb tbm

quero perder um pouco mais, na regiar da coxa no abdomem aquela pochete kk e vamo q vamo

Editado por Taylor6788
Postado

ambos estão de parabens

Valeu costa, não é fácil mas é recompensador. Terminei o ciclo ontem, já relatei este último dia e vou mandar um relatório final sobre a experiência. Já abri um tópico de avaliação de ciclo de Oxan na área específica, vamo que vamo!

Obrigado por todo o apoio

Postado

Boa galera é isso ai. Eu tenho 1,77 e estou com 85 kgs porem estou com bf um pouco alto. Treino a um bom tempo já porém a quase 1 ano estou um pouco limitado devido o uso do roacutan.

Hoje consegui comprar o Dilatex. Já estou com franol e a cafeína, manipulei 60 capsulas com 100mg. Provavelmente a partir do dia 30 eu inicie. Vou formar uma dieta boa antes para baixar esse bf para 9%, 10% no maximo.

Pretendo fazer uso por 4 semanas aumentando gradativamente a quantidade de EC e no fim introduzir a ioimbina.

Apos o ECA se eu estiver com $$ pretendo mandar oxandrolona tbm.

Postado

Boa galera é isso ai. Eu tenho 1,77 e estou com 85 kgs porem estou com bf um pouco alto. Treino a um bom tempo já porém a quase 1 ano estou um pouco limitado devido o uso do roacutan.

Hoje consegui comprar o Dilatex. Já estou com franol e a cafeína, manipulei 60 capsulas com 100mg. Provavelmente a partir do dia 30 eu inicie. Vou formar uma dieta boa antes para baixar esse bf para 9%, 10% no maximo.

Pretendo fazer uso por 4 semanas aumentando gradativamente a quantidade de EC e no fim introduzir a ioimbina.

Apos o ECA se eu estiver com $$ pretendo mandar oxandrolona tbm.

Mano introduzir a ioimbina? Ta ligado q e uma arvore nee vai precisar de vaselina kkkkkkk parei

Isso ai man so n passa de 45mg de efedrina eu n vi relato cm contidades maiores q 45mg entao cuidado q a parada e forte

Postado

Aí Taylor, ta engraçadinho, deve ter voltado a comer carbo, kkkkk.

kkjkkkkkkk te falar q comi umas 100g hoje AHAHAHA, mas ae com a fiita metrica no bolso saka o medo de engordar dnv

voce parou cm os aerobicos so treino normal ou ta fazendo ainda?

Postado (editado)

Taylor, no final das contas perdeu quanto kgs em quanto tempo?

+\- 6kg em 4 semanas abdômen uns 9cm eu curti minha namorada tbm kkk, vou add o clenbuterol agora fazer 45 dias haha... dale franol ioimbina clenb cafeina tudo dnv Editado por Taylor6788
Postado

Bons resultados. Comecei o ciclo segunda e vou manter por 4 semanas também, a única diferença para o seu que minha cafeina é 420mg. Colaterais até agora estão dentro do normais, dores de cabeça e náuseas.

Postado

Dia 30 começo o ciclo. Só vou fazer o ultimo exame por causa do roacutan.

É bom pq estarei de férias do estudo assim posso treinar por volta das 19.

So preciso agora definir a divisão e horário para tomar efendrina e cafeína.

Postado

Bons resultados. Comecei o ciclo segunda e vou manter por 4 semanas também, a única diferença para o seu que minha cafeina é 420mg. Colaterais até agora estão dentro do normais, dores de cabeça e náuseas.

seegue firmao manin tu vai gostar dos resultados.. minha cafeina era 420mg tb por dia 210mg + 210

sinto falta do pique que o franol + cafeina dão agr fico mortao na academia,trabalho e casa kk vou montar direitinho o prox ciclo depois volto c o relato

Não se esqueca do bcca maan..

Postado

Taylor me da uma ajuda por favor.

Como eu posso fazer para dividir as dosagens de cafeína e franol no dia?

Vou treinar por volta de 19:30 no maximo.

Dilatex vou mandar meia hora antes do treino mas e a cafeína e franol?

Estou a ideia de começar com 200mg cafeína e 1 comp de franol e aumentar a cada semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...