Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E.c (Efedrina + Cafeina)


Posts Recomendados

eu usei os dois com ioimbina e foi legal, mas n sei dizer ql parcela do resultado veio da ioimbina

se pá é meio desnecessário

Legal saber Fuarkbrah, mas diz aí, qual foi a dose? Entrei hoje nos 15off do clembu mandando 4 comp de 5,4mg do Yomax com 420mg de cafeína, tudo em jejum 40 min antes do AEJ.

Qual foi a sua dose de EC+Ioimbina?

Teoricamente, a gordura nova foi frita pela EC e aquela que vc carregava há algum tempo foi destruída pelo Ioimbina, quanto maior o seu histórico de banha maior será o efeito da Ioimbina. Em caras que rodam com um bom BF há um bom tempo e fizeram um bulk meio recente, provavelmente a Ioimbina não será a melhor arma...

Pow também não achei nenhum relato finalizado, vou add vamos ver no que dá

atualizando meu BF esta 15% achei q era 18%, AAUGUSTOLP estou curtindo muito, o custo/beneficio e muito bom!!Estou fazendo AEJ, e cortei malto dextrina(obrigado AAUGUSTOLP) tinha muito carbo mesmo, cortei esta em torno de 60g unico carbo da dieta é leite e aveia o resto cortei tudo... BORA SECAAAAR

Hoje sem falta posto minhas fotos antes e depois, acho que vou estender meu ciclo por 1 mes quero ficar com 80kg, pra começar no bulking mais sem porcarias só um pouco mais de carboidrato,gordura e calorias

TMJ Velhão, faca na caveira! Editado por AAugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal saber Fuarkbrah, mas diz aí, qual foi a dose? Entrei hoje nos 15off do clembu mandando 4 comp de 5,4mg do Yomax com 420mg de cafeína, tudo em jejum 40 min antes do AEJ.

Qual foi a sua dose de EC+Ioimbina?

Teoricamente, a gordura nova foi frita pela EC e aquela que vc carregava há algum tempo foi destruída pelo Ioimbina, quanto maior o seu histórico de banha maior será o efeito da Ioimbina. Em caras que rodam com um bom BF há um bom tempo e fizeram um bulk meio recente, provavelmente a Ioimbina não será a melhor arma...

/twinlab-yohimbe-fuel-80-100-capsules

tomava 2 comps desse, pelo oq entendi era 8mg total

a dose da ec foi crescente, comecei com 300/30, terminei com 600/45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/twinlab-yohimbe-fuel-80-100-capsules

tomava 2 comps desse, pelo oq entendi era 8mg total

a dose da ec foi crescente, comecei com 300/30, terminei com 600/45

Agora tendi, só para confirmar: 8mg Ioimbina + 30 mg Franol + 300 mg de cafeína, certo? Depois subindo para 45mg de Franol e 600mg de cafeína...

Valeu! Vou ver se crio coragem

Editado por AAugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° dia treino não foi muito bom muita náusea toda hora que eu queria aumentar a tensão vinha vontade de vomitar e uma tontura braba no final fora isso tranquilo muito suor muita vontade 30min de AEJ 15minutos correndo e 15 caminhando rapido..

Essa foto barrigudo foi é de dezembro kkk

Editado por Taylor6788
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa perda de barriga n foi do ciclo não eu ja vinha fazendo uma dieta desde dezembro


Legal saber Fuarkbrah, mas diz aí, qual foi a dose? Entrei hoje nos 15off do clembu mandando 4 comp de 5,4mg do Yomax com 420mg de cafeína, tudo em jejum 40 min antes do AEJ.

Qual foi a sua dose de EC+Ioimbina?

Teoricamente, a gordura nova foi frita pela EC e aquela que vc carregava há algum tempo foi destruída pelo Ioimbina, quanto maior o seu histórico de banha maior será o efeito da Ioimbina. Em caras que rodam com um bom BF há um bom tempo e fizeram um bulk meio recente, provavelmente a Ioimbina não será a melhor arma...


TMJ Velhão, faca na caveira!

Parou com o franol e o clemb ou so com o clemb ?


/twinlab-yohimbe-fuel-80-100-capsules

tomava 2 comps desse, pelo oq entendi era 8mg total

a dose da ec foi crescente, comecei com 300/30, terminei com 600/45

Por quanto tempo você fez o uso do EC + ioimbina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Taylor, meu protocolo incialmente era:

1-15 > Clembu (Crescente de 1,5ml à 7,5ml) + 420mg Cafeína

16-30 > 21,6mg Ioimbina + 420mg Cafeína + 15mg Franol

Só que a galera botou um pânico e tirei o Franol do protocolo antes mesmo de começar com a Ioimbina. Terminei o clembú na segunda dia 11/05/2015, comecei com a ioimbina na terça dia 12/05/2015.

Só que HOJE, quinta dia 15/05/2015 arrisquei um stack assim: 21,4mg + 420mg Cafeína + 15mg de Franol. Agora são 11:25 e mandei os fármacos entre 5:00 e 5:30 da matina e ainda estou vivo, vou avaliar até o final do dia como eu fico para decidir se mando ou não o Franol.

Mas posso afirmar que esse stack tá me deixando meio doidão... Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Taylor, meu protocolo incialmente era:

1-15 > Clembu (Crescente de 1,5ml à 7,5ml) + 420mg Cafeína

16-30 > 21,6mg Ioimbina + 420mg Cafeína + 15mg Franol

Só que a galera botou um pânico e tirei o Franol do protocolo antes mesmo de começar com a Ioimbina. Terminei o clembú na segunda dia 11/05/2015, comecei com a ioimbina na terça dia 12/05/2015.

Só que HOJE, quinta dia 15/05/2015 arrisquei um stack assim: 21,4mg + 420mg Cafeína + 15mg de Franol. Agora são 11:25 e mandei os fármacos entre 5:00 e 5:30 da matina e ainda estou vivo, vou avaliar até o final do dia como eu fico para decidir se mando ou não o Franol.

Mas posso afirmar que esse stack tá me deixando meio doidão... Vamos ver...

Então Taylor, meu protocolo incialmente era:

1-15 > Clembu (Crescente de 1,5ml à 7,5ml) + 420mg Cafeína

16-30 > 21,6mg Ioimbina + 420mg Cafeína + 15mg Franol

Só que a galera botou um pânico e tirei o Franol do protocolo antes mesmo de começar com a Ioimbina. Terminei o clembú na segunda dia 11/05/2015, comecei com a ioimbina na terça dia 12/05/2015.

Só que HOJE, quinta dia 15/05/2015 arrisquei um stack assim: 21,4mg + 420mg Cafeína + 15mg de Franol. Agora são 11:25 e mandei os fármacos entre 5:00 e 5:30 da matina e ainda estou vivo, vou avaliar até o final do dia como eu fico para decidir se mando ou não o Franol.

Mas posso afirmar que esse stack tá me deixando meio doidão... Vamos ver...

então eu estou tomando 30mg de franol 410 de cafeina e 17mg de ioimbina desde segunda feira e to de boa, fico meio doidão tbm mais da pra seguir

n me pesei mais, so q as pessoas ja estao notando só q sinto q to perdendo massa magra n consigo comer mais pelo horario mais a dieta eu estou seguindo 100% so q pra da uma segurada to tomando bastante whey media de 6 ovos por dia 400g de frango, aveia e 100g de iogurte natural são meus unicos carboidratos e to me sentindo fraco de maaais...

a gordura estou usando o bom e velho azeite fiz o calcuclo com 2 doses de whey ta dando em media 220g de proteina, acho que minha dieta ta cm pouca calorias 1850 por dia o que acha ? carboidrato media de 60g e so na parte da manha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...