Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu ciclo semana passada mas só agora resolvi que vou relatar... Vejo poucos ciclos femininos e fico meio envergonhada... Mas enfim, vamos ao que interessa? :laughingsmiley:

Altura: 1,65cm
Peso: 64kgs
Medidas: Busto: 89cm / Cintura: 75cm / Quadril: 98cm

Posso tirar as medidas das coxas e braços se quiserem
Percentual de gordura: Não sei :x
Tempo de treino: 1 ano e meio
Objetivo: Definição Muscular

- Estrutura do ciclo:
1: oxan 20mg/dia
2-3: oxan 40mg/dia

4-6: oxan 60mg/dia

DIETA:

Café da manhã: 2 Ovos mexidos + Suco de Abacaxi com soja ou Iogurte + Polivitamínico e Colágeno

AERÓBICO

Lanche da manhã: 1 Banana prata ou 1 Kiwi ou 2 Rodelas de abacaxi

Almoço: Atum ou Frango + Batata doce + Verdura livre

Lanche da tarde: Mamão com aveia

MUSCULAÇÃO: Pré-treino: 2 Comprimidos de BCAA - Pós-treino: 60g de whey baunilha em 200ml de água

Jantar: 2 Ovos + 200g de frango

Qualquer ajuda pra melhorar minha dieta eu aceito! Hahaha

TREINO: A/B/C/D, intercalando superiores e inferiores.

Postado (editado)

espero que este seja um que o relato dure até o fim..

mais com essas doses duvido..

doses estão exagerados..

vão estourar colaterais..

20 a 30 mg para primeiro contato..

TREINO: A/B/C/D

pra mulher não aconselho, pouca frequência, pro nível de intensidade que 90% das mulheres conseguem usar..

Editado por Stein
Postado

Geralmente mulheres usam uma dosagem mais baixa.

Fiquei curioso pra saber o que essa dosagem mais alta, para mulheres, vai fazer.

Pela dosagem mais alta, acho que poderia adicionar um protetor para o figado, antes e depois do ciclo.

Postado

espero que este seja um que o relato dure até o fim..

mais com essas doses duvido..

doses estão exagerados..

vão estourar colaterais..

20 a 30 mg para primeiro contato..

Eu sempre estou por aqui, só não tenho tanto costume de postar.. Mas vou até o fim com o relato ^^

Geralmente mulheres usam uma dosagem mais baixa.

Fiquei curioso pra saber o que essa dosagem mais alta, para mulheres, vai fazer.

Pela dosagem mais alta, acho que poderia adicionar um protetor para o figado, antes e depois do ciclo.

É, a dosagem recomendada para mulheres é até 30mgs

Vou comprar essa semana silimarina, tava esperando meu dinheiro cair na conta XD

Postado

Ai ela vai apostar sua feminilidade em não saber a procedência e qualidade da oxan comprada?

ou arrume um fornecedor bom ou não entre nesse mundo!

é no minimo corajoso imprudente triplicar uma dose por nao saber a quantidade real do que esta usando... rsrs

Postado

Então, gente, vou tentar melhorar minha dieta... E em relação a dosagem, caso eu sinta muitos colaterais eu não vou aumentar tanto a dosagem

Postado

Então, gente, vou tentar melhorar minha dieta... E em relação a dosagem, caso eu sinta muitos colaterais eu não vou aumentar tanto a dosagem

No caso voce, sexo feminino, quando sentir o colateral (de dose abusiva) ele ja estará batendo no seu joelho...

brinks, mas foi boa :P

riairiairiairiairiairia

Postado

Na minha opinão ciclo ta ok, aumenta e ve como vai ser os colaterais, conheço varias amigas que tomaram 100 mg Deca de Farma e 50 mg de oxan e n tiveram quase colaterais, já outras com 20 oxan tiveram muitos, vao no filem então!

Agora sua dieta na minha opinião n ta legal, pode jogar mais proteinas e gorduras boas ai sem medo, tem refeição que n tem quase nada de proteina!

Boa Sorte!

Postado

Pra ter certeza da qualidade da oxan vai ser dificil, mas se guiar pelos colaterais já ajuda. Até porque, o problema maior não é nem ser subdosada, quem confirma que essa oxan é oxan e não stano ou diana? Acho que por isso que cada vez é mais fácil ver virilização com low doses de oxan.

@topic

Não use silimarina durante o ciclo, é antes e/ou depois.

Também me pareceu ter poucas gorduras.

Lilazinha, você jura que consegue treinar pesado com pré treino de só 2 BCAA e a refeição anterior é mamão com aveia?

Se eu não faço uma refeição parruda umas 2h antes do treino, o rendimento sempre é menor, mas é aquela coisa né, tem gente que treina até em jejum.

Postado

Gente, que medo é esse com oxan? Feeling... eu fiquei no mínimo curiosa pra ver essa dosagem.

Mas é claro, dependendo dos colaterais, aborte a missão. OSHIOSHA

Pra ter certeza da qualidade da oxan vai ser dificil, mas se guiar pelos colaterais já ajuda. Até porque, o problema maior não é nem ser subdosada, quem confirma que essa oxan é oxan e não stano ou diana? Acho que por isso que cada vez é mais fácil ver virilização com low doses de oxan.

@topic

Não use silimarina durante o ciclo, é antes e/ou depois.

Também me pareceu ter poucas gorduras.

Lilazinha, você jura que consegue treinar pesado com pré treino de só 2 BCAA e a refeição anterior é mamão com aveia?

Se eu não faço uma refeição parruda umas 2h antes do treino, o rendimento sempre é menor, mas é aquela coisa né, tem gente que treina até em jejum.

+1 na silimarina.

E NÃO É NECESSÁRIO, mesmo pós ciclo, a não ser que você tenha tendência a ter problemas hepáticos.

Eu cheguei em 30mg de oxan, com acompanhamento médico e o fígado tá supimpa. (e eu volta e meia bebi durante o período com oxan [não façam isso])

Eu treino em jejum melhor que com comida na pança.. :P

Postado

Gente, que medo é esse com oxan?

Mesma coisa que achar que todo homem que usar testo vai ter ginecomastia.

E a Lilazinha sabe que se começar a perceber colaterais deve ajustar a dose e tomar as devidas precauções, é tão óbvio, pessoal implica demais com pouca coisa só para fingir que sabe alguma coisa de hormônios.

Postado

Mesma coisa que achar que todo homem que usar testo vai ter ginecomastia.

E a Lilazinha sabe que se começar a perceber colaterais deve ajustar a dose e tomar as devidas precauções, é tão óbvio, pessoal implica demais com pouca coisa só para fingir que sabe alguma coisa de hormônios.

Ok sabichão!

abraços

Postado

Ao meu ver o problema com feeling e' no caso de primeiro contato.

Tudo vai ser novo, dificil dizer o que e' da oxan ou que e' placebo.

Mas se vai fazer, faca bem feito!

Boa sorte, espero que o relato nao acabe, curioso pra ver o final da historia com os resultados.

Postado

Seguindoooo...

Também estou querendo cliclar com oxan mas não sei a quantia diária.

Ciclei a 2 anos com stano 1 ml dia sim dia não por 5 semanas se não me engano, tive resultado bons, pouco colateral mas machuquei meu joelho (desgaste cartilagem) após o cliclo e tive que suspender por um tempo musculação.

Voltei a 4 meses tenho 1,60 e 70 kg! Começei com uma boa dieta e quero fazer o Cutting junto com oxan... alguma sugestão?? O que acham??

Postado
Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha
visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino
(BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um
pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não
um azeite extra virgem.
  • Moderador
Postado

Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha
visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino
(BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um
pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não
um azeite extra virgem.

(1)

• 2 semanas depois...
Postado

olá tudo bem? posso dar um palpite em sua dieta ?

Sua dieta está muito fraca, mesmo que seu objetivo seja secar ... kd a gordura boa? , pré treino, pós treino e etc ?

eu faria o seguinte:

Cafe da manha - opcoes

4 claras e 1 gema (mexidos) ou faça uma crepioca com isso e coloque frango desfiado ou alguma outra proteina no recheio

opcao> panqueca de 4 claras + 1 colher de farelo de aveia e uva passa + 1 colher de sopa de canela

bebida Vitamina> 1 medida de whey + Um copo (300ml) de bebida de soja SEM adição de açúcares Ou Leite de aveia ou de amêndoas. Duas colheres de sopa de leite de coco;

lanche da manha pode ser o mamao com aveia e pelo menos 3 x na semana consuma uma porcao de castanha do pará ou nozes.

Almoço sempre uma porcao de frango ou peixe + batata doce + brócolis e varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.

Lanche

1 yogurt sem lactose + linhaça

Pré treino

panqueca proteica (2 claras, aveia) e 1 banana + canela

Pos treino logo depois da academia > whey

jantar - o mesmo que o almoço mas em porcoes menores, diminuia o carbo e se vc nao treinou no dia, nao consuma carboidrato.

lembre -se de cortar os refris e sal

eu perdi 8% de gordura em 2 meses fazendo essa dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...