Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc/upp&lower

raulvictor

Posts Recomendados

Postado

Altura:176cm
Peso:79kg

TENHO DISPONIBILIDADE DE TREINAR 5X NA SEMANA, QUERIA ESTRUTURAR MEU TREINO FOCANDO EM TREINAR CADA GRUPO MUSCULAR 2X POR SEMANA. PESQUISEI EM TOPICOS AQUI NO FORUM E FIZ UMA BASE DO QUE ACHEI MELHOR. CONSIDERANDO VOLUME E INTENSIDADE. GOSTARIA DE PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS. ABÇ.

TREINO ABC/Upper/Lower
----------------------------

TREINO A: SEGUNDA
5 x 5 / Supino Reto com barra
4 x 8 / Supino Inclinado( com halteres)
4 x 8 / Crucifixo reto
4 x 8 / Paralelas
3 x 12 / Tríceps no pulley alto
5 x 5 / Desenvolvimento com barra

TREINO B: TERÇA
4 X 6-8 / Barra Fixa
5 x 5 / Remada Curvada
4 x 8 / Serrote
4 x 10 / Rosca direta
4 x 10/ Rosca Scott
3 x 12 / Encolhimento na barra

TREINO C: QUARTA
5 x 5 / Agachamento livre
4 x 8 / legpress
4 x 6-8 / stiff
4 x 8 / Avanço

UPP: QUINTA
3 X 6-8 / barra fixa
3 x 8 / remada curvada
3 x 8 / supino
3 x 6-8 / paralelas (com carga)
3 x 8 / desenvolvimento
3 x 12 / encolhimento
3 x 10 / rosca direta
3 x 10 / triceps no pulley

Lower: Sexta
5 x 5 / Agachamento livre
4 x 8 / legpress
4 x 6-8 / stiff
4 x 8 / Avanço
4 x 8 / flexora

PANTURRILHAS: MODO STEIN https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/.

ABS INTERCALADOS COM PANTU.

Postado

O treino abc ta legal brother, talvez eu tirasse 1 isolador de bíceps, mas isso ai é mais questão de gosto. No upper eu tiraria esse isolador de triceps e mandaria paralelas focando tríceps. Esse encolhimento eu não acho necessario, desenvolvimento e remada curvada já pegam o trapézio. Eu cortaria esses exercícios para deixar o treino mais focados em compostos e reduzir o volume também.. Essa flexora no lower é opicional também, todos os 4 exercícios já vão pegar posteriores.

Postado

Achei bom. No treino A, eu faria o desenvolvimento como o segundo exercício, já que vc vai fazer numa faixa mais baixa de reps e deixaria os isoladores por ultimo. No treino upper, eu faria jump-sets de antagonistas, pra melhorar recrutamento e tempo de treino.

Postado

Eu acho a flexora no treino lower altamente dispensável, haja vista os exercícios que você faz antes dela darem conta do recado.

Postado

Achei bom. No treino A, eu faria o desenvolvimento como o segundo exercício, já que vc vai fazer numa faixa mais baixa de reps e deixaria os isoladores por ultimo. No treino upper, eu faria jump-sets de antagonistas, pra melhorar recrutamento e tempo de treino.

seria bem melhor melhor mesmo fazer ele como segundo exercicio logo após peito. Boa, li sobre o jump-sets, e vou tentar fazer ele, tomare que dê certo.

O treino abc ta legal brother, talvez eu tirasse 1 isolador de bíceps, mas isso ai é mais questão de gosto. No upper eu tiraria esse isolador de triceps e mandaria paralelas focando tríceps. Esse encolhimento eu não acho necessario, desenvolvimento e remada curvada já pegam o trapézio. Eu cortaria esses exercícios para deixar o treino mais focados em compostos e reduzir o volume também.. Essa flexora no lower é opicional também, todos os 4 exercícios já vão pegar posteriores.

Queria da um foco maior em biceps, pois não muito meu forte. No isolador de triceps acho q vou deixar, pois ja faço paralelas, mesmo sendo em peito, mais creio que pega bem triceps. Mais valeu ai galera.

Postado

Eu acho a flexora no treino lower altamente dispensável, haja vista os exercícios que você faz antes dela darem conta do recado.

2

a escolha dos exercicios foi boa,mas se for pra treinar de segunda a sexta como vç colocou seria melhor vç fazer abc2 dando continuidade na proxima semana abcab/cabca/bcabc....

pois do jeito que vç colocou ai vç treinar costas e um dia depois treina de novo o mesmo com pernas ,se tivesse um descanço na quinta feira ate que ficaria legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...