Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"desenvolvimento É Pouco Eficiente Para O Deltóide"


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

pessoal

De acordo com essa afirmação, posso tirar o desenvolvimento o meu treino e por o supino no lugar, que seria até melhor?

Pensando em ativação do deltoide anterior o supino é um bom exercicio, mas existe muitas variáveis a se considerar e o buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do meu ponto de vista, é o mesmo que trocar agachamento por extensora..

Vesheeeee, radicalizou legal rsrs, mas vi uma lógica aqui.

E sobre o supino ser suficiente para ombros vc concorda com isso Stein? Vejo que algumas pessoas seguem esse pensamento.

Claro que fazer supino e outro seria melhor, mas ele sozinho resolve?

pessoal

Pensando em ativação do deltoide anterior o supino é um bom exercicio, mas existe muitas variáveis a se considerar e o buraco é mais embaixo.

Pois é.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é sempre bom que alguém traga material que gere debate, vou dar "minha" opinião..

conta para o meu deltoide que ele não está desenvolvendo com desenvolvimento, sendo que o trabalho para delt esta focado 90% no desenvolvimento...

não leve como agressivo ou pessoal, estou apenas colocando minha posição de modo hilário..

o caso é que existem muitas variações de desenvolvimento, algumas mais eficientes, mais do meu ponto de vista é a base, e eu diria até indispensável..

você trocaria um desenvolvimento com pegada fechada por uma simples elevação anterior.?

você trocaria um desenvolvimento com pegada aberta por uma simples elevação lateral.?

eu não..

do meu ponto de vista, é o mesmo que trocar agachamento por extensora..

e não vi o movimento do desenvolvimento no vídeo, e sim de uma elevação lateral..

concordo, a pratica de tantos anos nos levas a essa conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o supino ser suficiente para ombros vc concorda com isso Stein? Vejo que algumas pessoas seguem esse pensamento.

Claro que fazer supino e outro seria melhor, mas ele sozinho resolve?

sim, principalmente o 45°

mais depende muito da rotina de treino que vc vai seguir..

por exemplo, em um ABC ou distribuição com menor frequência, desenvolvimento sempre terá seu lugar..

concordo, a pratica de tantos anos nos levas a essa conclusão.

agora, quanto ao limite nas elevações, ( que são o caso do vídeo ) eu sempre passo um princípio básico

elevação lateral:

o punho nunca passa o cotovelo, e o cotovelo nunca passa o deltoide.

braço SEMPRE o mais esticado possível..

elevação anterior.

braço SEMPRE o mais esticado possível..

podendo sim passar a linha do deltoide, até certo ponto ainda existe ativação do meu ponto de vista.

só não adianta subir os alteres até em cima da cabeça..

90 graus seria o limite..

Eu faço só desenvolvimento pra treinar ombros... faço 4 séries por trás e 3 pela frente... junto com peito e tríceps

Meu ombro é bem inferior em relação ao resto do corpo

cara não dá pra por a culpa disso no desenvolvimento, genética, distribuição, intensidade, carga, dieta...

tem tanta coisa...

experimenta parar com esse desenvolvimento por traz da nuca ( não gosto nada dele. ) e faz 5 séries pela frente, e com bastante carga, sem muito intervalo de descanso. ( 30 a 60 segundos )

no mais, com a maturidade muscular eles vão sair..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não dá pra por a culpa disso no desenvolvimento, genética, distribuição, intensidade, carga, dieta...

tem tanta coisa...

experimenta parar com esse desenvolvimento por traz da nuca ( não gosto nada dele. ) e faz 5 séries pela frente, e com bastante carga, sem muito intervalo de descanso. ( 30 a 60 segundos )

no mais, com a maturidade muscular eles vão sair..

Se eu fizer só pela frente, juntamente com o treino de peito, a região anterior não ficaria bem mais ativada que a lateral?

Eu faço por trás pra sentir mais essa parte... e acabo preferindo em relação a elevação lateral por ser um composto

Você acha que desenvolvimento com halteres seria melhor pra essa parte lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fizer só pela frente, juntamente com o treino de peito, a região anterior não ficaria bem mais ativada que a lateral?

Eu faço por trás pra sentir mais essa parte... e acabo preferindo em relação a elevação lateral por ser um composto

Você acha que desenvolvimento com halteres seria melhor pra essa parte lateral?

sim terá uma ativação maior, mais isso geralmente não causa desproporção.

se é pra passar a barra por traz da nuca, eu prefiro os alteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do preferência para os compostos, como o Stein disse, seria o mesmo que trocar o agachamento por uma extensora. Supino seguido de desenvolvimento não vejo porque fazer mais exercícios, já que os dois exigem bastante dos deltóides, exceto o deltóide posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...