Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LeoMz

Posts Recomendados

Obrigado! Botei barra fixa no inicio do treino de costas 4xF (apesar de eu conseguir apenas umas 3-4 reps) e botei o terra no treino de pernas

Bíceps eu vou deixar o alternado com halteres enquanto isso até ganhar mais força para fazer a barra e o corda eu botei pra variar um pouco do último treino que fazia o martelo. Abraço valeu pela ajuda!

Interessante Treino ABCDE.

eu trocaria a ordem do dias , Colocaria o B -Costas primeiro e o C -Perna por último, pois assim não teria sobre carga na sua lombar , fazendo Terra e no dia seguinte Agachamento/Stiff. Desta forma teriam 2 dias de descanso no fds e 3 na semana , dando para recuperá-la melhor e não sentido dores locais.

do treino em si, achei legal, conforme mano Thiago alterou algumas coisas.

Valeu ! (:

Valeu mano! :D

quer fazer ABCDE com 17 anos,

e chama isso de treino de perna.?????

9 séries pra quadríceps e 3 pra femoral....

Agachamento livre 1x aquecimento + 3x8

Leg press 3x8

Stiff 3x8

Cadeira extensora 3x10

tem mais exercício pra peito que pra quadríceps, quer treinar bíceps com o mesmo volume de quadríceps...

em uma distribuição tão espaçada, o mínimo que se espera é que vc divida pernas em quadríceps e femoral..

minimo..

vou te falar bem a verdade, seu treino é um treino de frango...

leia os tópicos sobre treino da minha assinatura..

Pois é, acho que ele exagerou na sinceridade, mas o que ele falou faz sentido sim.

Cara eu sei que parece pouco mas é que tenho mais facilidade em crescer nas pernas em comparação ao peitoral ou costas, por isso nesse momento to tentando dar uma ênfase nessa parte superior, valeu!

Eu botaria mais um exercicio pra quadríceps, peito, costas e ombros. E quanto a fazer stiff um dia depois do terra eu nao vejo muito problema não pelo menos comigo não sinto tanto a lombar no dia seguinte tem que ver como que ta a execução desse teu terra.

Botei poucos pq de acordo com o que eu pesquisei para mim(ectomorfo) é melhor que o treino seja rápido e intenso, por isso não coloquei muitos exercicios, mas vou dar uma olhada, alguma ideia de exercicio para adicionar nos treinos? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...