Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado

Galera,eu sei que o topico e antigo,mas gostaria de deixar meu relato pois estou vivenciando isso.Fiz 13 semanas de dura/enan(0,5ml dsdn)+200mg de bold(3x na semana)+100mg de masteron(ultimas 4 semanas dsdn) e apos 2 semanas limpo entrei em cruise/trt/modulacao hormonal ou seja la que chamam isso.Estou utilizando 200mg de depo dividio em 3 aplicacoes semanais com duracao de 9 semanas(faltam 2 pra acabar) e entrarei em um cutiing com low doses(fenilpropi+trembo+maste).Na 5 semana do cruize eu fiz exames hormonais para ver como estavam as coisas.Tirando o fh,lsh(zerados) e estradiol(baixo) o restante estava perfeito,com niveis ate abaixo do valor de referencia e minha testo bateu 1500.Mudei a forma de utilizar o anastrozol,indo para ds2dn e entrei com hcg(fui burro e nao usei durante o ciclo) para ver se esses niveis aumentam.Espero fazer novos exames na metade do cuting(5 semana) e outro ao final,para ver como estou.Farei algumas consideracoes do que venho sentindo com a testo alta:

-Nao faz milagre 

-Vc nao vai ficar monstro 

-Melhora alguns aspectos da sua vida,mas tb nao e tudo 

-Acredito que ajude a nao aumentar muito o bf(falo por mim) 

-Libido alta 

-Como treino jiujitsu e musculacao,me ajuda na recuperacao 

-Aplicar constantemente e um saco,mas nada que seja insuportavel 

-Faca exames 

-Tenha algum consultor para orientar e entender do assunto,sozinho e foda 

-Nao queira abusar,devagar e sempre 

-O que manda em tudo e a dieta 

Alguns dados meus: 

-peso 91kg 

-altura 1,82 

-treino 11 anos 

-jiu jitsu 3 anos seguidos 

-ja tive contato com aes,mas estava limpo ha 2 anos 

Abraco

Postado
Em 13/01/2016 at 16:06, 1ervinha disse:

É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte: New times roman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...