Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão - Lista De Profissionais Recomendados

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Tenho dificuldade de encontrar bons profissionais (nutricionista, endocrino, coach...) na minha cidade e percebo que muitos membros do fórum também possuem essa dificuldade de encontrar profissionais e/ou referências.

Minha sugestão, seria de criar um tópico com uma lista de profissionais recomendados ou não, por cidade/estado onde os próprios membros enviaram suas recomendações, algo parecido com o tópico de academias recomendadas (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169156-lista-de-academias-recomendadas-ou-nao/), para ajudar a galera encontrar bons profissionais.

O que acham?

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Postado

só veria utilidade se isso fosse feito para avaliacao de contatos de drogas...

o resto fala tudo q mesma coisa... qualquer um serve

Já percebi que você é bastante radical e generaliza muito nos seus comentários...

@topic A sua iniciativa é algo interessante.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Sem duvidas, seriam referentes a profissionais que fazem o acompanhamento bem especifico e controlado de drogas... Conhecos alguns no RJ, mas todos sem convenios, ae aperta...

Postado

Ao meu ver isso é um pouco mais complicado que academias (como o tópico dado em exemplo) pois acabaria gerando muita propaganda e pessoas querendo se auto promover o que não é permitido no fórum.

Mas aguarde o pronunciamento do restante da moderação para ver o que acham da ideia.

Abraços

Home Gym

Diário de treino:

Postado

não somente os endocrinos, mas nutricionistas, coachs...

muito difícil achar um bom nutricionista esportivo que atenda por convenio.

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado
  • Supermoderador

Ao meu ver isso é um pouco mais complicado que academias (como o tópico dado em exemplo) pois acabaria gerando muita propaganda e pessoas querendo se auto promover o que não é permitido no fórum.

Mas aguarde o pronunciamento do restante da moderação para ver o que acham da ideia.

Abraços

Exato. É uma faca de dois gumes.

Sobre as academias, que são estabelecimentos, eu já tenho receio de algum depoimento ser tendencioso, quem dirá quanto a profissionais.

Sei lá, pode ser apenas impressão minha, entendem? Acho mais fácil alguém também discordar se não teve um bom atendimento quanto a uma pessoa jurídica. Se acontecer de alguém não ter curtido um profissional descrito aqui, pode ficar chato quanto ao clima depois da controvérsia, pois não deixa de ser pessoa física e isso de certa forma tem um impacto mais forte. Se o profissional frequenta aqui então, piorou.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Exato. É uma faca de dois gumes.

Sobre as academias, que são estabelecimentos, eu já tenho receio de algum depoimento ser tendencioso, quem dirá quanto a profissionais.

Sei lá, pode ser apenas impressão minha, entendem? Acho mais fácil alguém também discordar se não teve um bom atendimento quanto a uma pessoa jurídica. Se acontecer de alguém não ter curtido um profissional descrito aqui, pode ficar chato quanto ao clima depois da controvérsia, pois não deixa de ser pessoa física e isso de certa forma tem um impacto mais forte. Se o profissional frequenta aqui então, piorou.

Pior que isso é verdade, não tinha me atentado a estas questões e acredito não ser viável mesmo...

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Postado

Acho que se auto promover é normal porem se você não for um bom profissional sua casa cai muito rápido ainda mais em foruns, Ex: Sardinha é um bom instrutor chego e vejo que não tem nada haver com seu marketing, Com certeza vou voltar e dar o feedback, Seria igual AE's você não gostou porem eu gostei, era original era subdosada etcs, Teria um positivo e negativo ai cabe a pessoa ver se vale a pena ou não se consultar com aquela pessoa

Postado

como já disseram é uma faca de dois gumes, a idéia é maravilhosa " direcionar as pessoas", mas pode dar início a consequências não antecipadas

( acho que também que nem todo mundo tem conhecimentos para avaliar a capacidade profissional de outra pessoa )

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

Eu entendo o helb, complica até pra moderação do fórum, que tem de ficar de olho no tópico. Até por conta de calúnia e difamação do profissional.

Mas não vejo como uma coisa chata. Avaliamos suplementos, que são produtos, e academias, que são serviços. Consultorias não deixam de ser prestação de serviços e é bom que o consumidor reclame de deficiências ou elogie virtudes para que não só melhore os serviços de consultoria como para que quem usa estes serviços não perca dinheiro.

Sabemos que o estado é ineficiente em fiscalização. Vide o caso dos whey. Felix Bonfim sozinho fez mais pelos consumidores do que a ANVISA e o PROCON juntos.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.