Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvcr1

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jvcr1

  • Data de Nascimento 07/09/1993

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

407 visualizações

Conquistas de jvcr1

  1. Nao fiz cara.... a medica que passou a solicitacao trabalha comigo e é super chata, ficou fazendo mil perguntas pra passar esses... mas nao to sentindo sensibilidade nenhuma, correndo td bem
  2. Retornando galera.... Sairam o resultado dos exames..Tudo está dentro dos conformes, apenas o colesterol bom que está pouquinho abaixo do estado ótimo, está em desejavel. Porem os hormonios como eram de se esperar sairam alterados ( exceto T3 e T4). A testo saiu alta pelo tempo eu acho. Nao saiu a testosterona livre nao sei porque diabos! Porem ja ganhei 4 Kg, perdi um pouco de definicao mas de braço por exemplo na fita ja tive quase 1,5cm de ganho. Dêem uma olhada nos exames e falem como está pfvr: https://imageshack.us/i/hlltecBtp https://imageshack.us/i/pbvJBi0ip https://imageshack.us/i/pcdsDYOGp
  3. Cara tenho sentido mais fome sim. Antes dava 3 hrs eu comia sem fome, agora dá 3 hrs eu ja tenho fome, mas quando olho que é a mesma merda de sempre perco a fome mas como assi mesmo hahahahaha. Resultados estao comecando a aparecer... ganhei uns 0,7 de braco ja, 84 kg comecei com 81. Vascularizacao melhorou visivelmente apesar de que perdi um pouco de definição nos braços. Peito mais inchado, perna e panturrilha(malhado 6dias por semana pq agora ela tem que sair) tambem.
  4. Exame de sangue realizado hoje, Uma semana para sair, só nao consegui fzer em jejum.
  5. Comecando a sentir a diferença no corpo, volume no caso. Libido continua em alta, suando muito tambem e nao estou sentindo sensibilidade nos mamilos com 0,5dsdn de anastro. 5 dia de aplicação hoje. Sem febre, dor da aplicacao diminuiu bastante tambem. Foco!!!
  6. Bom dia negada! Com esses exames aqui eu consigo saber todas as taxas importantes que preciso saber ou falta algum? Vou fazer sabado.
  7. E ae galera, alguem sabe quanto tempo pra comecar a sentir diferenca visualmente?
  8. E Bom galera,terceira aplicaco e comecei o uso do anastro. Até entao reti muito pouco( bastante aeróbico), nao reparei ganhos,porem subi 2 kg. Libido nitidamente acentuou, estresse tambem ta batendo mais que o normal e tenho suado como um bicho alem de que tenho me sentido com mais forca e disposto tb Resultados visiveis comecam em geral a oartir do que? Terceira semana?
  9. Bom galera,terceira aplicaco e comecei o uso do anastro. Até entao reti muito pouco( bastante aeróbico), nao reparei ganhos,porem subi 2 kg. Libido nitidamente acentuou, estresse tambem ta batendo mais que o normal e tenho suado como um bicho kkkkkk Resultados visiveis comecam em geral a oartir do que? Terceira semana?
  10. Fiz a segunda aplicacao hoje... até entao nao senti diferença em nada apenas na balança.comecei o ciclo com 80,8 e agora estou com 83,1. Me sinto meio estufado apesar de que na fita nao mudou a cintura nem a circunferência da barriga. É normal? Será que comecou a reter?
  11. Fiz outro retrasado, mas perdi quase tudo pq sofri uma lesao e parei por um tempo.
  12. Que nada cara, mas vlw. Acompanha ae que vou dizendo como anda as coisas por aqui... Até entao so tive um pouco de febre e uma dor do caralho no vasto... kkkk Malhei churriado ontem mas em dedicando ao máximo. Amanhã é dia!
×
×
  • Criar Novo...