Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Emagrecer


man

Posts Recomendados

Publicidade

1o que isso não é um chat! Vc posta.. as pessoas leem e se der vontade respondem.

Só que assim... pelo seu post. Deu pra entender que vc nao entende nada!! E nem se quer pesquisou!

Como adianta sua dieta? Como anda seu treino? Nao tem como adivinharmos...

Escreve sua rotina ai... sem detalhes ninguém pode te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: UHUAHUHAUHUAH senti uma vontade de rir muito grande quando li esse post ai dele KHFASLKHFSAJHFSAKHA :blush:

refri cara ?

REFRI CARA ?

te dar umas dicas... (espero que o pengo n me puna por ajudar os preguiçosos u.u mas eu tive pena do cara)

Editado por Angeloki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem o cara é novo, mas parceiro,

quando agente entra num lugar agente confere tudo antes de postar neah, quer emagrecer ?

perder tecido adiposo, prepare-se para:

- aerobico

- aerobico

- aerobico

- comer igual um ser saudavel

- comer igual um ser saudavel

- comer igual um ser saudavel

- força de contade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma mudança radical, é necessária uma mudança de postura radical, assuma para você mesmo que não está satisfeito com seu corpo, na verdade é importante você ter consciência que sua aparencia reflete diretamente a preocupação que voce tem com seu corpo e com sua saúde, então se não está satisfeito a culpa não é do seu corpo, mas a culpa é sua, da sua mente fraca, da sua mente comodista, e da sua mente gulosa. O primeiro passo é reconhecer isso e pedir desculpas ao corpo por te-lo tratado ele dessa forma, o corpo precisa sentir seu amor e seu empenho, dessa forma ele retribui com resultados rápidos. Muitas pessoas nao tem os resultados porque falam "Não adianta, não perco a porcaria dessa barriga", essa é a pior atitude que uma pessoa pode ter, porque amor pelo corpo é o primeiro passo para viver em equilíbrio com ele.

O proximo passo é voce ir a frente do espelho e visualizar como voce pretende ficar, talvez sejam necessarios muito mais do que alguns meses para isso dependendo onde voce está e até onde pretende ir, mas fazer essa visualização é fundamental, porque você precisa dar uma imagem para sua mente perseguir, e para que com a dieta e o exercicio seu corpo vá ficando do formato que você imaginou, isso se chama visualização criativa e tem sido usada na cura de doenças, para melhorar a performance de atletas e também para emagrecimento ou modificação corporal.

Na frente do espelho, pegue nas suas dobras de gordura, aperte elas, guarde na memoria o quanto elas enchem sua mão, porque ao decorrer das semanas você vai começar a sentir essas dobras diminuirem nas suas mãos, não é algo que se veja dia após dia, mas de 2 em 2 semanas já pode-se ir vendo muita diferença.

Como secar? Como ficar com um abdomen sarado?

Isso depende do quanto de gordura você tem escondendo a sua musculatura, para começar a aparecer um abdomen legal, você deve estar abaixo dos 10% de gordura para homem e abaixo de 16% para mulheres aproximadamente. (Isso depende muito do protocolo que seu avaliador poderá usar, e dependendo do protocolo os valores alteram bastante, então o correto é sempre usar o mesmo protocolo e o mesmo avaliador)

Como chegar a 10% de gordura?

O padrão considerado saudável para o homem é cerca de 15% de gordura e para a mulher cerca de 23% de gordura, (seria bem interessante você fazer uma avaliação física para determinar qual é o seu percentual), mas isso falando-se em saúde. Para a estética, esses o percetual de gordura deve ser menor para apresentar uma musculatura mais definida, então para esse fim é necessário baixar o percentual para 10% ou menos para homens e 16% ou menos para as mulheres.

Se você está acima dos valores considerados saudáveis, você precisará de no mínimo 1 ano contínuo de treino e dieta para ficar definido, quanto maior o seu percentual maior o tempo que vai levar para você atingir o resultado que você deseja.

E depois dessa visualização, como saber quais exercicios escolher?

Para você modelar seu corpo, a melhor atividade é a musculação, de preferência de segunda a sexta, e de 3 a 4 vezes por semana depois da musculação você vai fazer um aeróbico na esteira elétrica.

Faça um treino de musculação de aproximadamente 40-50 minutos que priorize repeticoes mais altas e tempos mínimos de descanso, dessa forma você treina mais grupos em menos tempo e ainda por cima trabalha sempre com os batimentos cardíacos mais elevados, é uma espécie de musculação que prioriza o cardiovascular e acaba queimando muito mais calorias e por consequencia gorduras do que a musculação convencional.

Depois da Musculação vá para a esteira e faça mais 25-30 minutos de corrida a uma intensidade de aproximadamente 75% da sua Frequência Cardíaca Máxima, para calcular isso faça:

220 - SUA IDADE * 75%

por exemplo, tenho 29 anos:

200 - 29 = 191

191 é minha Frequencia Cardíaca Máxima, ou seja, o quanto eu posso acelerar meu coração com segurança.

Agora que tenho minha FCM, que é 191, preciso achar o meu limiar aeróbico de queima de gordura, que é de aproximadamente 75% da minha FCM:

191 * 75% = 143 BPM (Batimentos por minuto)

Então, 143 Batimentos por Minuto é o quanto eu devo me manter durante o exercício aeróbico para que eu maximize a minha perda de gordura.

Você deve fazer esse cálculo para ter uma base também, pois quando você fica abaixo desse valor, está gastando calorias num geral, mas ainda não está queimando gorduras efetivamente.

Quando você está acima desse valor, pode até gastar um pouco mais de calorias, mas como já ultrapassou a faixa de queima de gordura você estará queimando mais músculos.

E na parte da dieta? Como agir?

1º) Quanto Mastigação: Você deve saber que nossos centros de saciedade se baseiam na quantidade de vezes que mastigamos os alimentos. Lembre-se que a função de seu estômago e digerir, e não triturar os alimentos. Isto é trabalho para os dentes, portanto, você deve mastigar até a comida estar bem triturada, semelhante a uma pasta. Pessoas que conseguem vencer este hábito geralmente perdem mais de 3 quilos em um prazo muito curto somente com essa regulagem.

2º) Quanto ao Açúcar: O açúcar e todos os produtos que levam açúcar na composição estão expressamente proibidos. Nem no café, nem no suco. Doces como chocolates e outros estão expressamente proibidos. Quanto ao refrigerante somente é permitido 1 (uma) lata por dia e sendo ligh ou diett. Utilizar adoçantes para adoçar sucos e café.

3º) Quanto ao leite: O leite deve ser somente o desnatado. O leite desnatado possui os mesmos benefícios nutricionais mas sem a maior parte da gordura que o leite integral possui.

4º) Quando ao pão: O pão que iremos utilizar neste tratamento é exclusivamente o pão integral, pois ele possui uma glicemia mais baixa, nao dando picos de glicose e por consequencia não se convertendo em gordura além de aumentar a sensação de saciedade .

5º) Quanto ao número de vezes por semana que pode-se comer fora: Devido a seu objetivo, você deve se limitar a comer fora 2 vezes por semana e o que você deve comer é 1 sanduiche (estilo subway) com pão integral, salada, rosbife pouquíssimos molhos e bebida dietética.

6º) Quanto aos Frios e Embutidos: Presuntos, mortadelas, salsichas, salames muito prejudiciais para uma pessoa com seu objetivo. O único que pode ser utilizado é o presunto de peito de peru light e em uma quantidade de 2 fatias por sanduíche que estiver especificado no seu programa. Quanto aos queijos todos estão expressamente proibidos exceto o queijo cottage e a ricota. Todos os outros queijos e frios levam uma quantidade muita alta de sódio, gorduras animais saturadas e proteínas de baixíssima qualidade, e isso destrói qualquer objetivo de emagrecimento.

7º) Quanto a Ingestão de líquidos: A ingestão de água é muito importante, porem de forma dosada e constante. Você deve tomar 2 garrafinhas de 500 ml no período da manhã e 3 garrafinhas de 500 ml no período da tarde. Essa ingestão deve ser 40 minutos após as refeições principais e deve ser reduzida 40 minutos antes dessas refeições. No horário das refeições procurar se limitar a no máximo 1 copo pequeno (200ml) de bebida diet ou água.

Para Maximizar seus resultados, utilize Shakes de Proteínas de 2x a 3x por dia, e uma cápsula de Óleo de Peixe (omega 3) 3x por dia junto com as principais refeições.

Depois de ter feito isso, você pode acelerar também seus resultados utilizando um Thermogênico.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...