Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Li na bula que uma reação adversa comum do cetotifeno é o ganho de peso, isso não seria contraproducente?

Comecei a tomar ontem e o sono bateu forte.

Não esquenta, deve ser um leve aumento na retenção, mas você vai estar usando clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Otimo tópico, tem me ajudado muito.

To no 3º dia de clenb fazendo lchf, que já faço a bastante tempo, mas pelo que li no tópico fiquei com uma dúvida.

Geralmente faço recarga de carbo toda semana, até pq tenho a sensação da evolução estar mt lenta por conta de estar em low carb a muito tempo ou de ter estagnado realmente. Se o clenb funciona melhor com low carb, não seria contraprodutivo fazer a recarga, podendo atrapalhar o efeito? Seria melhor me manter em low carb até terminar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico, tem me ajudado muito.

To no 3º dia de clenb fazendo lchf, que já faço a bastante tempo, mas pelo que li no tópico fiquei com uma dúvida.

Geralmente faço recarga de carbo toda semana, até pq tenho a sensação da evolução estar mt lenta por conta de estar em low carb a muito tempo ou de ter estagnado realmente. Se o clenb funciona melhor com low carb, não seria contraprodutivo fazer a recarga, podendo atrapalhar o efeito? Seria melhor me manter em low carb até terminar o ciclo?

Não acho benéfico sob outros aspectos (psicológico, por exemplo) se manter longos períodos em low carb sem fazer um reload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico, tem me ajudado muito.

To no 3º dia de clenb fazendo lchf, que já faço a bastante tempo, mas pelo que li no tópico fiquei com uma dúvida.

Geralmente faço recarga de carbo toda semana, até pq tenho a sensação da evolução estar mt lenta por conta de estar em low carb a muito tempo ou de ter estagnado realmente. Se o clenb funciona melhor com low carb, não seria contraprodutivo fazer a recarga, podendo atrapalhar o efeito? Seria melhor me manter em low carb até terminar o ciclo?

Você diz que clenb funciona melhor no low carb, mas se baseando de que qualquer ergogênico(termogênico, estimulantes do SNC, bronquidilatadores) que você ingerir associado a uma baixa ingesta de carboidratos vai lhe proporcionar uma perda de gordura, se for isso entendi.

Se você souber fazer essa recarga isso só irá lhe trazer benefícios, dentre eles; estimular leptina, T3, aumento dos estoques de glicogênio fora a fucking serotonina que é liberada em uma refeição cheia de carbs.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO que pelo menos as 3 4 semanas creio eu que não tenha necessidade de fazer um reload, na quinta semana creio que ja poderia fazer um "lixo"


ACHO que pelo menos as 3 4 semanas creio eu que não tenha necessidade de fazer um reload, na quinta semana creio que ja poderia fazer um "lixo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho benéfico sob outros aspectos (psicológico, por exemplo) se manter longos períodos em low carb sem fazer um reload.

Você diz que clenb funciona melhor no low carb, mas se baseando de que qualquer ergogênico(termogênico, estimulantes do SNC, bronquidilatadores) que você ingerir associado a uma baixa ingesta de carboidratos vai lhe proporcionar uma perda de gordura, se for isso entendi.

Se você souber fazer essa recarga isso só irá lhe trazer benefícios, dentre eles; estimular leptina, T3, aumento dos estoques de glicogênio fora a fucking serotonina que é liberada em uma refeição cheia de carbs.

ACHO que pelo menos as 3 4 semanas creio eu que não tenha necessidade de fazer um reload, na quinta semana creio que ja poderia fazer um "lixo"

Então acredito que no meu caso especificamente seja importante, to em low carb desde o inicio de maio. Talvez seja mais benéfico de que contraprodutivo realmente. Obrigada!!! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida sobre o Clenb pf.

Eu fiz um uso extenso de AE's, tomei por 5 meses sem parar. Qdo parei de usar (Janeiro/2015) logo após tive alguns problemas como: Queda de testo, queda de libido, atrofia, depressão (fiz exames e minha testo bateu nos 70 ng/dL).

Hoje, já estando 5/6 meses sem usar AE's, meu corpo ainda está em recuperação. Acredito que esteja uns 60/70% recuperado (ultimo exame que fiz a 20 dias atras, testo bateu 250 ng/dL. Tenho 22 anos).

Minha pergunta é:

O Clenb por ser um beta bloqueador, pode atrapalhar meu eixo na recuperação???

Preciso saber disso pois realmente estou afim de tomar e tenho aqui em casa. Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando em iniciar com brontel. Achei um site que tambem vou comprar oxandrolona e, terminando , vou iniciar com a oxan.

Inicialmente, serao 15 dias on, 15 off. Caso nao atinja meu objetivo ainda, vou fazer por mais 15 dias. Durante esse período vou fazer AEJ dsdn, moderadamente.

Penso inicialmente na seguinte sequencia:

1o dia... 20mcg (1 comprimido)

2o... 40mcg

3o... 20mcg

4o... 40mcg

5o...40 mcg (dependendo da intensidade dos colaterais)

6o... 60mcg

7o...40 mcg... dai em diante, ficar alternando 60, 40 ate o termino dos 15 dias...

ok, podem falar que ta fraco, sei la. Mas estou pensando dessa forma pq na minha profissao tem momentos que eu nao poderei ter a interferencia de nenhum dos colaterais que o clenb pode dar (nao sou inocente em achar que essa dose nao dara nenhum colateral, mas estou tentando diminuir as chances). Dessa forma, se nao atingir o objetivo, apos os 15 dias off, volto com mais 15.

Outra duvida, posso postar o nome de onde vou comprar pra alguem que ja tenha comprado nesse mesmo lugar me dê um feedback se realmente chegou, se eh legitimo, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando em iniciar com brontel. Achei um site que tambem vou comprar oxandrolona e, terminando , vou iniciar com a oxan.

Inicialmente, serao 15 dias on, 15 off. Caso nao atinja meu objetivo ainda, vou fazer por mais 15 dias. Durante esse período vou fazer AEJ dsdn, moderadamente.

Penso inicialmente na seguinte sequencia:

1o dia... 20mcg (1 comprimido)

2o... 40mcg

3o... 20mcg

4o... 40mcg

5o...40 mcg (dependendo da intensidade dos colaterais)

6o... 60mcg

7o...40 mcg... dai em diante, ficar alternando 60, 40 ate o termino dos 15 dias...

ok, podem falar que ta fraco, sei la. Mas estou pensando dessa forma pq na minha profissao tem momentos que eu nao poderei ter a interferencia de nenhum dos colaterais que o clenb pode dar (nao sou inocente em achar que essa dose nao dara nenhum colateral, mas estou tentando diminuir as chances). Dessa forma, se nao atingir o objetivo, apos os 15 dias off, volto com mais 15.

Outra duvida, posso postar o nome de onde vou comprar pra alguem que ja tenha comprado nesse mesmo lugar me dê um feedback se realmente chegou, se eh legitimo, etc?

Brontel? Corre disso.

A grande maioria é falsificado.

Pra que arriscar tanto se você pode comprar em loja veterinaria e ter certeza de que ta comprando algo original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topico, mto informativo!!

so fico mei xatiadan c o tanto de gnt reclamando q nao sente colateral e q acha q nao ta tendo efeito. Calma jovis, eu faco lchf, to com clen + termo e tenho uma caimbra vez ou outra (principalmente a caimbra da morte q foi relatada aqui ja, q trava os bedome) e pouca tremedeira poucas horas após a ingestao dos comprimidos. E em 1 semana baixei quase 4kg (tava retidona).

Ou seja, mta hora nessa calma!

Uma dúvida.. por exemplo, fiz 15 ON e 15 OFF, caso eu achar necessário fazer mais uma vez 15 ON, devo começar a partir de quantas ml's? por exemplo num ciclo aumentando 0.5 dia:

1 - 1 ml

2- 1.5 ml,s

3 - ...

15 - 8 ml's

amigo, eu to indo pra 2a semana hj, ai faco 15 dias off e volto pra mais 15 dias on, se vc quiser a gnt troca relato pra ver como eh melhor fazer.

Meu ciclo eu iniciei c 20mcg (equivalente a 1ml do lavizoo, eh isso producao?) por 2 dias, subi pra 40, q eh a dose padrao...e 2x na semana eu uso 60mcg antes de aej. 2o ciclo vai na mesma vibe.

Otimo tópico, tem me ajudado muito.

To no 3º dia de clenb fazendo lchf, que já faço a bastante tempo, mas pelo que li no tópico fiquei com uma dúvida.

Geralmente faço recarga de carbo toda semana, até pq tenho a sensação da evolução estar mt lenta por conta de estar em low carb a muito tempo ou de ter estagnado realmente. Se o clenb funciona melhor com low carb, não seria contraprodutivo fazer a recarga, podendo atrapalhar o efeito? Seria melhor me manter em low carb até terminar o ciclo?

amiga, to nos lowcarb da vida há meses (pq eu sou uma mortadela) e PRECISA fazer reload, confia na marninha...eu to com um reload a cada 10 dias e ta indo super bem!

Editado por marna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...