Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Não sejamos irresponsáveis, dor é o corpo alertando que algo está errado. Suspenda o uso e descanse. Se melhorar volte com dose menor.

Não arrisque sua saúde ou sua vida por resultados estéticos, pois embora algumas pessoas tolerem muito bem essas substâncias, já houve casos de morte súbita.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A partir de que altura de um cutting seria interessante entrar com Efedrina + Cafeína?

Eu estou com 90kg e 20% de BF e gostaria de perder cerca de 5-6kg preferencialmente de gordura pra baixar o BF pra menos de 15%. Planejei um cutting de 90 dias. A minha ideia inicial é começar com um déficit de 300kcal (meu gasto diário é 3000kcal) durante as primeiras semanas, depois aumentar pra 500kcal o déficit, adicionar aeróbicos (quem sabe HIIT) e no final, no último mês iniciar com Efedrina + Cafeína.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida que me surgindo sobre o uso de Efedrina + Clemb no ciclo de 15 on 15 off 15 on de clemb, dando um total de 45dias.
qual seria maior proveito de conciliar ambas substancias , sendo que os receptor são os mesmos de ambas as substancias?
1 / 15 ----- clemb + cafeina
16 / 30 ---- cafeina + efedrina
31 / 45 ---- clemb + cafeina + cetotifeno
desta forma que o Stein passou , não seria melhor jogar o cetotifeno nos 16-30 para começar a 'limpar' os receptores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...