Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Termogenico + Xpel Sachê


Posts Recomendados

Olá,

Há 10 meses estou firme na dieta e exercícios físicos, estava com 94,5 kg e hoje estou com 77 kg (17,5 off). Tenho 24 anos, 1,72 de altura e meu peso ideal é 70 kg. Não tenho nenhum problema de saúde!!!
Como estagnei no peso a minha nutricionista me passou uma dieta detox para liberar as toxinas do organismo e começar uma nova fase da dieta.
Farei essa dieta detox por 20 dias e tomarei um suplemento que mandei manipular por recomendação dela (250 mg de alcachofra + 250 mg de cavalinha). Eu disse a ela que estava tomando um termogênico (2 cáps por dia) e queria começar a tomar xpel sachê. Mais também ganhei um clemb (ela não sabe do clemb).
Resumindo, daqui 23 dias viajo para uma praia e queria dar uma secada para essa viagem. Para isso, gostaria de saber se posso fazer a dieta detox, tomar 2 cáps de termo, tomar o xpel sachê, tomar o clembuterol e fazer exercícios de dom à dom por 20 dias?? Somente para dar uma secada para essa viagem... depois volto normalmente e pacientemente para a minha rotina de treinos e dietas.
Agradeço quem puder me auxiliar!!! Só não quero pagar pelo preço da beleza (tentar ficar top para essa viagem e passar mal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, se eu fosse você usava só o Clemb, ele é suficiente no seu caso, só não sei o protocolo que você vai fazer, faz 15 on 15 off, ele ja é bem forte pra você adicionar algo, depois no tempo off se quiser adicionar tipo uma cafeina, é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu usar os outros e não usar o clemb?

Usa só o clemb por 15 dias, e nos ultimos dias usa termogenico, O xpel eu acho desnecessario, por que o clemb ja vai eliminar retenção, eu acho.. , Guarda o xpel para quando voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clemb é TOP mesmo heim!!! que isso!!!

Vou começar então e vou relatando minha evolução rsrsrsrsrs

Vou tirar fotos também!!!

Obrigada!!! =*


Outra dúvida, sou nova por aqui, onde mudo o nome que aparece? já fui em editar perfil e não achei... :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode incluir o clemb só, 15 dias tomando e depois disso toma o termo e os outros negócios.

Agora, esses exercícios de domingo a domingo seria o que? Treino só ou dias só com aeróbico? Porque pode ser ruim para a massa magra.

Eu acho que seria legal mandar uma dieta zero/low carb.

A quanto tempo está em cutting? 10 meses?

Talvez por isso que estagnou pelo que você disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...