Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol + Termogenico + Xpel Sachê

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Há 10 meses estou firme na dieta e exercícios físicos, estava com 94,5 kg e hoje estou com 77 kg (17,5 off). Tenho 24 anos, 1,72 de altura e meu peso ideal é 70 kg. Não tenho nenhum problema de saúde!!!

Como estagnei no peso a minha nutricionista me passou uma dieta detox para liberar as toxinas do organismo e começar uma nova fase da dieta.

Farei essa dieta detox por 20 dias e tomarei um suplemento que mandei manipular por recomendação dela (250 mg de alcachofra + 250 mg de cavalinha). Eu disse a ela que estava tomando um termogênico (2 cáps por dia) e queria começar a tomar xpel sachê. Mais também ganhei um clemb (ela não sabe do clemb).

Resumindo, daqui 23 dias viajo para uma praia e queria dar uma secada para essa viagem. Para isso, gostaria de saber se posso fazer a dieta detox, tomar 2 cáps de termo, tomar o xpel sachê, tomar o clembuterol e fazer exercícios de dom à dom por 20 dias?? Somente para dar uma secada para essa viagem... depois volto normalmente e pacientemente para a minha rotina de treinos e dietas.

Agradeço quem puder me auxiliar!!! Só não quero pagar pelo preço da beleza (tentar ficar top para essa viagem e passar mal).

Postado

Olha, se eu fosse você usava só o Clemb, ele é suficiente no seu caso, só não sei o protocolo que você vai fazer, faz 15 on 15 off, ele ja é bem forte pra você adicionar algo, depois no tempo off se quiser adicionar tipo uma cafeina, é valido.

Postado
  • Autor

Esse clemb é TOP mesmo heim!!! que isso!!!

Vou começar então e vou relatando minha evolução rsrsrsrsrs

Vou tirar fotos também!!!

Obrigada!!! =*

Outra dúvida, sou nova por aqui, onde mudo o nome que aparece? já fui em editar perfil e não achei... :hmmph:

Postado

Acho que pode incluir o clemb só, 15 dias tomando e depois disso toma o termo e os outros negócios.

Agora, esses exercícios de domingo a domingo seria o que? Treino só ou dias só com aeróbico? Porque pode ser ruim para a massa magra.

Eu acho que seria legal mandar uma dieta zero/low carb.

A quanto tempo está em cutting? 10 meses?

Talvez por isso que estagnou pelo que você disse!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.