Ir para conteúdo

Suplementação Diária

Kelvin Rick

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, Gostaria que vocês avaliassem a minha rotina diária. Especificamente os suplementos que estou tomando, se são bons e se os horários que estou tomando irão me ajudar a conseguir o meu objetivo.

- Umas 8:30 da manhã como pão com queijo (as vezes com ovo) e Café com leite. Logo em seguida vou para a musculação.

- 10:15 Quando chego tomo Whey protein standard + 5g de creatina universal importada.

- 13:00 Eu almoço aquele belo feijão com arroz e algum complemento.

- 14:00 às 18 faculdade.

- 18:15 como algo leve, logo em seguida tomo No shotgum e 20 minutos depois corro meia hora. Isso 3x por semana.

- 20:00 vou para o Treino de MMA( Que é muito sugado) Todos os dias.

- 22:00 Tomo mais Whey standard gold.

- 22:30 Como comida normalmente. Sei que é um pouco tarde para Jantar. Mas sinto fome. Rsrs

Altura: 1,75

Peso: 80 kg

Comecei essa rotina a 1 semana. Estou com um pouco de gordura além do que eu deveria ter, mas não estou muito gordo. Quero perder um pouco de gordura e ganhar massa magra (hipertrofia).

Obrigado pela atenção. Aceito dicas é criticas. Flw

Editado por Kelvin Rick
Postado

Suplementos = comida em pó.

Pra saber se os suplementos estão bons ou não, tem que analisar sua dieta, contabilizar proteínas, carboidratos e gorduras e jogar contra o seu gasto de calorias diário. A partir dai voce adapta ao seu objetivo dizendo estar bom ou nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...