Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino hoje de gluteos + treino de poses.
Primeira de mão de tinta, aquela esfoliação na pele, depilada até a alma kkk ansiedade forte... será inesquecível, meus filhos vão se orgulhar de mim um dia quando lhes contar tudo que já fiz. Eu sempre precisei de motivação pra me sentir bonita, tenho transtorno piscicologico, sobre isso já me tratei por anos, mas sempre sou assim, desligada. As pessoas me dizem que sou bonita que estou bem, mas nunca vejo isso. A vezes me sinto bonita, são dias felizes quando isso acontece. Por isso busco fazer de tudo pra conseguir me realizar me dedicando em esportes e estudos. Me dedico sempre muito a tudo que decido fazer. Esse está sendo um grande desafio. Se eu não tinha tempo, agora mesmo... kkk Não uso maquiagem no dia a dia, não faço questão de por roupas caras ou de marca, não sou madame, faço unha no salão uma vez por ano e olhe lá kk, não sou ligada a beleza estética das pessoas. Fisiculturismo é esporte, não desfile de moda. Não curto cara "bombado", meu namorado é magro e alto, normal. O que me encanta é o que as pessoas são, na sua essência, "já namorei gordinho", não me importo mesmo, sabe aquele cara que te trata como princesa e é o sapo (fisicamente)? é esse que eu gosto, não o príncipe que trata igual um cavalo. Poesias e pensamentos a parte, só pra conhecerem um pouco de mim ;) amanhã vou postar uma foto de como ficou a pintura!!!

Beijos e boa tarde! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês não tem ideia de como fiquei feliz vendo todas essas mensagens! realmente só quem leu sabe o aflição que foi até chegar aqui... Se Deus quiser vou postar a foto do troféu aqui pra todos, que Deus ilumine cada um de vcs que mandam boas energias pra mim! Obrigada de coração mesmo! :heart::smile_anim:

Meu muito obrigada! manda energia positiva pra mim, tenho fé em boas vibrações! beijão

Continua assim, energia positiva só atrai coisa boa. Fica com Deus e tá chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa, ufa que correria.

Dieta hoje 9:00 4 claras 15g batata doce + o neosemid 40 mg

12:00 150g frango salada com 2 colheres de azeite

14:30 4 claras

17;00 150g frango +15g batata

18:00 corta a água e mais um neosemid

20:00 100g frango
23:00 2 ovos 1 gema

tentar dormir....

essa noite foi foda. Fiquei girando nos pensamentos, dormi mal. Sujei a roupa de cama toda kkk meu namorado vai me matar kkk manchei as mãos e pés vou tirar com descolorante de cabelo pensa... ah fora a minha pele que ta se rasgando de tão fina, me arranhou toda ontem quando estava pintando droooga fiquei com uma perna toda lanhada e infelizmente não sai cara machucou :( tenho muita coisa da faculdade pra resolver ainda hoje... É AMANHÃ! fiquei feliz em saber que minha categoria será uma das primeiras :D o evento em Blumenau-SC as 14:00 na vila Germânica, quem puder ir será um evento show!

Novidades eu posto depois não vai dar tempo hoje... mas me desejem boa sorte...


O protocolo do dia como vai ser é surpresa, mas é claras e frango a cada duas horas pelo o que conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa sorte pre vc!!!

Que todo seu esforço seja recompensado amanhã com o caneco!!!

se puder posta uma fotinha de como vc esta, to curioso B) !!!

vou tirar umas fotos bem massa e mostro aqui depois, to sem tempo... reuniões hoje no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo de amanhã, 80g frango 4 claras de 3 em 3 horas sem água sem mais nada. Fé que vai dar certo, baixei muito volume to seca demais, to com 52,200 acho que até amanhã subo com 51 kg :o assustada...


Lembrando que é 80g ouuuuu 4 claras, só pra explicar melhor kkkk abs sequinho ta show! Mas perdi muuuuuuito nas coxas, estão secas dois cambitos kkk, mas ta definidinho, antes de subir farei series até a falha de elevação lateral e frontal pra dar um up nos ombros, e agachamento tbm, tudo que eu lembrar na hora de fazer pronto kkkkk, vish ta um frio aqui to vendo eu toda roxa rsrsrsrs, vou levar uma mantinha pra ficar deitada um tempo de boas, nosso horário é as 15h a apresentação, chegarei lá umas 10h pra fazer a pesagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...