Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário -Candito Linear Program


mauricioblaster

Posts Recomendados

Continua que tá indo bem. O terra é assim mesmo, tem hora que a barra não quer sair do chão mesmo haha.

Vamo que vamo!

e continue com essa ideia

ajude em que ponto e em qual lift? agacha/terra

de prache, front squats, lunges, bulgarian squats, GM, SLDL, glute ham raise, hip thrust, são os melhores auxiliares que tu pode querer, sabendo escolher e encaixar fica show

além é obvio das variações dos main lifts

pause squats, pin squat, pause DL, DL from e off boxes, deficit DL

Pra ajudar no Agacho. Acho que irei de front squat mesmo, começando com uma carga bem modesta até aprender bem o movimento.

Corroborando com o Debew, alguns exercícios auxiliares para agachamento, segundo Austin e Mann. Obviamente, cada um tem um foco específico:

Show de lista, ein! Quando tiver com mais tempo vou pesquisar o que cada um é, já que conheço poucos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#42

Treino (superior pesado):

Supino 3x6 = 96 kg - Falhei .Mais sobre logo abaixo

Serrote 3x6 = 38 kg - OK

Militar 1x6 = 54 kg - Pesado, apenas 5 reps

Pull up 1x6 = 6 kg - Ultimas duas reps sairam pela metade. Fiz mais 2 reps sem peso adicional logo após.

Elev. lateral 3x8 = 8 kg - OK

Rosca direta 3x8 = 28 kg - OK, pesado

Metas para próximo treino Superior Pesado (prox terça 30/06):

Supino = -2kg

Fazer um treino decente, pq hoje foi foda.

Considerações

Ontem disse que ia colocar as coisas no eixo, mas acabei tendo um cachorro quente como almoço hoje. Até estava me sentindo bem e disposto, mas o treino não rendeu. Talvez devido a ter pulado o treino da semana passado também.

Comecei o supino sentindo que ia dar merda. Completei as 6 primeiras reps com muito esforço, barra subindo torta e repetições não consistentes. Segunda serie fiz 2 reps e resolvi guardar a barra porque nao tava legal. Me concentrei ao maximo e consegui mandar 5 reps no proxima serie. Por fim, pedi para um cara me ajudar caso falhasse. Na quarta rep sofri o mundo para subir e ele encostou a mão na barra no final do movimento. Resolvi parar por aqui.

Nos outros exercicios foi +- a mesma coisa. Senti bastante dificuldade em tudo. Vamos ver se semana que vem supero isso

abraços!

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino (inferior técnica)
Agacho pausado 6x4 = 104kg - OK, pesado
Terra pausado 3x4 = 134 kg - OK, relativamente tranquilo até!
Panturrilha sentado 3x12 = 35kg - Senti caimbra na panturrilha esquerda e tive que abortar.
Metas para próximo treino Inferior técnica (prox quinta 02/07):
Terra pausado = + 4kg
Agacho pausado = + 4kg
Considerações
Hoje foi um dia muito bom. Dormi 8 horas e comi bem o dia todo, além de não ter estudado nem nada.
Ontem acordei com bastante dor muscular tardia nas costas, trapézio, antebraço e peito. Ainda, senti câimbras nas pernas e nas costas. Hoje durante o treino novamente, desta vez na panturrilha e no abdomem. Que dor estranha, pqp!
O que ser[a que pode ser? Não acredito que seja somente a alimentação pq ela nao esta diferente do que sempre comi. Talvez hidratação? Comecei a tomar creatina apos 2 semanas parado. Pode ter alguma relaçao?
abraços!
Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino (superior técnica)


Supino Spoto 6x4 = 90kg - OK e muito bem! Finalmente consegui ter uma consistencia em todas as s[eries. Senti um pouco de dor no ombro direito nos dois ultimos sets, mas nada que atrapalhasse.

Remada curvada pausada 6x4 =68kg - OK,pesado

Des c/ halter 1x10 = 18 kg - 9 reps
Chin up 1x9 = 6kg - 8 reps + 2 BW

Elev. lateral 3x8 = 8 kg - OK

Crossover 3x8 - 3,3,2 bol - OK

Metas para próximo treino Superior técnica (prox sexta 03/07):

Spoto = +2kg

Consolidar 18kg no desenvolvimento c/ halter

Consolidar as 8 reps no crossover com 3 bolachas


Novas fotos do chassi de grilo:

2eykyac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa, bem bruto mesmo. Olha não sei se são olímpicas, mas tem anilhas de 20 kg maiores em diâmetro que a do olimpo. Eles vão se mudar pra esquina da barros com a independência e talvez fique mais ajeitadinho, mas a proposta deles é ser underground mesmo. Eu curto lá que é mais sem frescuras, só tem que cuidar com o tétano haha. A olimpo eu treinei lá bastante tempo. O verão é pior mas até no inverno tava lotando, e como só tem um agachamento livre as vezes complicava.

Vi que a Verkos fechou. Como está o novo local?

Acompanhando aqui.

Sempre tive vontade de treinar na Verkos também, mas como tem uma academia na esquina de casa, acabo ficando ali.

Massa ver a galera de POA no fórum! Tu treina aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora em passar aqui.

Vi o vídeo na página passada, bem interessante o pause. Gostei da execução, quanto de peso tinha ali?

À propósito, as fotos ficaram excelentes cara, seu físico está mudando bastante, provando o sucesso desse programa do Candito. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora em passar aqui.

Vi o vídeo na página passada, bem interessante o pause. Gostei da execução, quanto de peso tinha ali?

À propósito, as fotos ficaram excelentes cara, seu físico está mudando bastante, provando o sucesso desse programa do Candito. Parabéns!

66 Kg. É um exercício bem interessante. Manter a postura naquela posição requer bastante concentração, já que é necessário controlar as pernas, a lombar e os braços. O corpo fica praticamente todo tensionado ao mesmo tempo.

Valeu pelo elogio! A maior diferença está sendo nos antebraços e pernas, mas o resto está evoluindo bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando por aqui, pretendo fazer esse programa de treino em algum tempo

Você acha que seria válido adicionar exercícios calistênicos nos exercícios opcionais? por exemplo

Squat 3x6

Terra 2x6

Pistol squat 3x10

Elevação platar 3x20

Supino 3x6

Chin up 3x6

Militar 1x6

Rosca diréta 1x6

Flexões batendo palmas 3x10

Front lever ou alguma progressão 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66 Kg. É um exercício bem interessante. Manter a postura naquela posição requer bastante concentração, já que é necessário controlar as pernas, a lombar e os braços. O corpo fica praticamente todo tensionado ao mesmo tempo.

Valeu pelo elogio! A maior diferença está sendo nos antebraços e pernas, mas o resto está evoluindo bem também.

Quando eu comecei a desencanar de treinar os antebraços isolados, foi quando ele mais começaram a desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...