Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário -Candito Linear Program


mauricioblaster

Posts Recomendados

Publicidade

E ae pessoal!

Essa semana foi muito foda para mim. Desde quarta passada (24/07) até esta quarta (29/07) foi uma ladeira que parecia que não teria fim. Febre, dor no corpo, cansaço, dor de cabeça e principalmente muita tosse. Por um momento achei que ia me foder de alguma maneira, mas isso não aconteceu.

Hoje estou bem melhor e até poderia fazer um treino leve, mas prefiri esperar a recuperação completa. Segunda com certeza volto a academia, provavelmente fazendo um deload em todos os exercícios.

Também vou aproveitar essa pausa para realizar algumas mudanças nos treinos (em breve adicionarei aqui).

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gurizada! Hoje voltei aos treinos. Estava me sentindo bem, me alimentei direito durante o dia e fui bastante focado. Mas não adianta, o corpo sentiu o baque da semana passada e deu pra ver que ainda não está totalmente recuperado. Fiz deload de 10kg nos dois exercicios e mesmo assim senti bastante dificuldade. Amanhã vou fazer um deload maior nos exercicios superiores.

Treino(inferior pesado)

Agacho 3x6 = 104 kg - 6 - 5 - 5 reps

Terra 2x6 = 140kg - - 5- 5 reps

Metas para próximo treino Inferior Pesado (prox segunda 10/08):

Terra = + 4kg

Agacho = + 4kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mora onde?

E ae debew. Moro na cidade baixa, pertinho da redenção.

Hoje vim para o Paraná, na cidade dos meus pais, e acabei esquecendo o caderninho com as anotações para relatar aqui. Assim que consegui eu posto os treinos dessa semana.

Como tinha comentado, hoje fui em um ortopedista. Segundo ele estou com tendinite no Reto Femoral Anterior. O tratamento indicado por ele foi:

1) Fisioterapia

2) Diprospan - 1 ampola intra muscular profundo

3) Compressas de gelo 1x ao dia

4) Pausa no agachamento por algumas semanas

Como ele mesmo disse, não preciso necessariamente fazer todo o tratamento. Vou descartar a fisioterapia e continuar com as mobilizações indicadas pelo EctoBeast, juntamente às compressas e à medicação.

Em relação à pausa no agachamento, o que vocês acham? Coloco uma extensora/flexora no lugar ? Continuo com o agacho com uma carga bem menor?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae debew. Moro na cidade baixa, pertinho da redenção.

Hoje vim para o Paraná, na cidade dos meus pais, e acabei esquecendo o caderninho com as anotações para relatar aqui. Assim que consegui eu posto os treinos dessa semana.

Como tinha comentado, hoje fui em um ortopedista. Segundo ele estou com tendinite no Reto Femoral Anterior. O tratamento indicado por ele foi:

1) Fisioterapia

2) Diprospan - 1 ampola intra muscular profundo

3) Compressas de gelo 1x ao dia

4) Pausa no agachamento por algumas semanas

Como ele mesmo disse, não preciso necessariamente fazer todo o tratamento. Vou descartar a fisioterapia e continuar com as mobilizações indicadas pelo EctoBeast, juntamente às compressas e à medicação.

Em relação à pausa no agachamento, o que vocês acham? Coloco uma extensora/flexora no lugar ? Continuo com o agacho com uma carga bem menor?

abraços!

e o que faltou pra gente começa a treinar juntar nas madrugas de porto alegre? ahsuhausha

eu moro na zona sul(restinga) mas em setembro-outubro quando abrir a filial da usina do corpo ali da andradas vou começar a treinar ali umas 6h - 6:30 da manhã. bora marcar um treino o/

que ortopedista tu foi, to precisando tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que faltou pra gente começa a treinar juntar nas madrugas de porto alegre? ahsuhausha

eu moro na zona sul(restinga) mas em setembro-outubro quando abrir a filial da usina do corpo ali da andradas vou começar a treinar ali umas 6h - 6:30 da manhã. bora marcar um treino o/

que ortopedista tu foi, to precisando tbm

Po, seria excelente treinar contigo uma hora.. com certeza iria aprender bastante. Como é o esquema nessa Usina? Rola fazer treinos únicos? A rede parece ser bem massa (e cara ahaha)

Eu consultei em um ortopedista aqui de Pato Branco - PR, aproveitando a viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...