Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário -Candito Linear Program


mauricioblaster

Posts Recomendados

Entendi, só agora que fui olhar seu treino. Achei interessante que ele poe serrote no dia pesado e curvada no dia da técnica. Como eu disse eu tenho problemas com a lombar na remada, então também prefiro fazer serrote pesado pois tem apoio. Vou pegar algumas ideias pro meu treino.

Tava treinando na Verkos conhece? Mas eles vão se mudar então acho que vou voltar pra olimpo pelo menos por 1 mês. O foda de lá é que tá sempre lotado aquilo, eu tava indo as 14:00, 15:00 que era pra ta vazio e já tinha bastante gente. Outra coisa que me incomoda são os instrutores. Esse tempos tava fazendo meu RDL de boa e vieram me corrigir achando que era stiff e pedindo pra eu descer mais...

Na verdade a escolha dos exercícios é livre. O que o treino dele diz é que deve ser feito um exercício para as costas na horizontal.

A Verkos é na Osvaldo Aranha né? Parece ser bem bruto ali, até cheguei a pensar em conferir se eles tinham anilhas olímpicas. Que época tu treinou lá? Deve ter pego o "efeito verão", por isso tava sempre lotado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade a escolha dos exercícios é livre. O que o treino dele diz é que deve ser feito um exercício para as costas na horizontal.

A Verkos é na Osvaldo Aranha né? Parece ser bem bruto ali, até cheguei a pensar em conferir se eles tinham anilhas olímpicas. Que época tu treinou lá? Deve ter pego o "efeito verão", por isso tava sempre lotado haha

É essa, bem bruto mesmo. Olha não sei se são olímpicas, mas tem anilhas de 20 kg maiores em diâmetro que a do olimpo. Eles vão se mudar pra esquina da barros com a independência e talvez fique mais ajeitadinho, mas a proposta deles é ser underground mesmo. Eu curto lá que é mais sem frescuras, só tem que cuidar com o tétano haha. A olimpo eu treinei lá bastante tempo. O verão é pior mas até no inverno tava lotando, e como só tem um agachamento livre as vezes complicava.

Editado por xmrabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia #41

Treino(inferior pesado):

Agacho 3x6 = 110 kg - Ultimo set foi do coração sair pela boca, mas consegui finalizar. Quero muito gravar um video mas não acho jeito de apoiar a camera.

Terra 2x6 = 148 kg - Pela primeira vez não consegui completar o segundo set. Fiz 5 reps, dei uma pausa longa para tentar a sexta mas nem tirei a barra do chão.

Leg Press 3x10 = Novamente não fiz. Estou pensando em tirá-lo do treino de uma vez e colocar algo como agachamento frontal

Panturrilha em pé 3x10 = 10 bol - OK

Metas para próximo treino Inferior Pesado (prox segunda 29/06):

Terra = Vou insistir nos 148 porque eu sei que consigo.

Agacho = + 4kg

Panturrilha em pé = +1 bolacha

Considerações

Hoje o dia foi bom. Estava bem concentrado e com bastante gás, mesmo tendo me alimentado pouco antes do treino. Essa semana quero colocar minha vida no eixo e voltar a comer e dormir bem.

O que me recomendam como exercício auxiliar para as pernas? Quero aprender algo novo e que me ajude no lift principal.

abraços

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercício auxiliar para pernas?

Mesa extensora e cadeira flexora são meus preferidos.

Quanto ao leg press 45o, pode trocar pelo agacho frontal que é lucro!

Tava pensando em algo fora das máquinas mesmo. Nunca fiz exercicios como agacho frontal, afundos, stiff e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em algo fora das máquinas mesmo. Nunca fiz exercicios como agacho frontal, afundos, stiff e por ai vai

Para os auxiliares as máquinas são uma boa pedida, sim @mauricio!

Mas veja aqui alguns exercícios que vc pode adotar para incrementar seu treino de pernas:

http://www.exercicios-com-pesos.com/exercicios/pernas/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os auxiliares as máquinas são uma boa pedida, sim @mauricio!

Mas veja aqui alguns exercícios que vc pode adotar para incrementar seu treino de pernas:

http://www.exercicios-com-pesos.com/exercicios/pernas/index.html

Sim, claro. Eu não quis discriminar as máquinas não. É só uma questão de curiosidade em relação aos outros exercicios mesmo. Valeu pelo link, vou dar uma estudada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em algo fora das máquinas mesmo. Nunca fiz exercicios como agacho frontal, afundos, stiff e por ai vai

e continue com essa ideia

ajude em que ponto e em qual lift? agacha/terra

de prache, front squats, lunges, bulgarian squats, GM, SLDL, glute ham raise, hip thrust, são os melhores auxiliares que tu pode querer, sabendo escolher e encaixar fica show

além é obvio das variações dos main lifts

pause squats, pin squat, pause DL, DL from e off boxes, deficit DL

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corroborando com o Debew, alguns exercícios auxiliares para agachamento, segundo Austin e Mann. Obviamente, cada um tem um foco específico:

FRONT SQUAT

OLYMPIC OR HIGH-BAR SQUAT

PAUSE SQUATS

PARTIAL SQUAT

CHAIN SQUAT

BOX SQUAT

HIGH-BOX SQUAT

LOW-BOX SQUAT

GLUTE-HAM

SAFETY SQUAT BAR

WALKOUT

LEG CURL

LEG EXTENSION

LEG PRESS

LUNGE

STEP-UP

REVERSE HYPER

CALF RAISE

GOOD MORNING

ZERCHER SQUAT

JEFFERSON LIFT

BAND SQUAT

WIDE SQUAT STANCE

MEDIUM SQUAT STANCE

CLOSED SQUAT STANCE

Eu incluiria nesta lista JUMP SQ e Bulgary SQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...