Postado 5/03/2015 às 14:41 03/5, 2015 Eae pessoal, gostaria que vocês avaliassem e se for necessário sugerissem mudanças em meu treino. Idade: 25Altura: 1,79Peso: 82 kgObjetivo do treino: Hipertrofia Treino ABC x2 ---------------------------------------- Treino A - Costas e Bíceps 4 x 10 - 6 Barra fixa 4 x 10 - 6 Remada cavalinho 4 x 10 - 6 Serrote 4 x 10 - 6 Trapézio 4 x 10 - 6 Rosca direta 4 x 10 - 6 Rosca alternada 4 x 10 - 6 Rosca inversa 4 x 10 - 6 Punho Treino B - Ombro e Pernas 4 x 10 - 6 Elevação lateral 4 x 10 - 6 Levantamento de halteres fixos com inclinação para frente 4 x 10 - 6 Desenvolvimento com halteres 4 x 10 - 6 Agachamento 4 x 10 - 6 Afundo 4 x 10 - 6 Leg press Treino C - Peito e Tríceps 4 x 10 - 6 Supino reto 4 x 10 - 6 Supino inclinado com halteres 4 x 10 - 6 CrossOver 4 x 10 - 6 Paralelas 4 x 10 - 6 Supino fechado 4 x 10 - 6 Pulley Eu treino de segunda a sábado e faço panturrilha e abdômen em dias alternados, sendo que a cada treino de abdômen eu faço uma parte (superior, lateral e inferior). No treino de dorsais estou querendo adicionar o levantamento terra mas ainda preciso fazer um fortalecimento da lombar (sinto bastante no agachamento). Obs: As vezes quando estou mais animado eu acabo adicionando alguns exercícios em alguns treinos, exemplo: Peito - Pullover Tríceps - Francesa ou Puxada invertida no pulley Costas - Remada sentado Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 5/03/2015 às 14:44 03/5, 2015 muito volume, principalmente em costas, e a divisão mudaria um pk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 15:00 03/5, 2015 Autor Comecei a treinar legal o ombro agora e li em um artigo aqui sobre as três partes do ombro (lateral, posterior e anterior), nesse exemplo não deixaria a desejar no treino de ombros? A não ser que eu faça 2 exercícios de ombros como um dos membros sugeriu, tipo assim:A - peito 3 ombro 2 triceps 2 Ai eu poderia adicionar um exercício para lateral e posterior de ombro, já que nos exercícios de peito, presumo eu, a parte anterior do ombro já é trabalhada. Editado 5/03/2015 às 15:05 03/5, 2015 por EderCuer (veja o histórico de edições) Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 5/03/2015 às 15:02 03/5, 2015 n, lateral e frontal utiliza no treino de peito, e parte posterior utiliza nas remadas etc importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 15:17 03/5, 2015 Autor Pode cre, não tinha levado em consideração as remadas. Olhando pra essa divisão é bacana, no dia que treino perna são quase 2 horas na academia ... foda Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 5/03/2015 às 15:39 03/5, 2015 Autor Seguem minhas modificações: Treino A - Peito tríceps e ombros 4 x 10 - 6 Supino reto 4 x 10 - 6 Supino inclinado com alteres 4 x 10 - 6 CrossOver 4 x 10 - 6 Paralelas 4 x 10 - 6 Tríceps na polia alta 4 x 10 - 6 DesenvolvimentoB: Costas e bíceps 4 x 10 - 6 Barra fixa 4 x 10 - 6 Remada cavalinho 4 x 10 - 6 Kroc rows 4 x 10 - 6 Encolhimento4 x 10 - 6 Chin ups4 x 10 - 6 Rosca marteloC: Pernas4 x 10 - 6 Agachamento livre 4 x 10 - 6 Afundo4 x 10 - 6 Leg press 4 x 10 - 6 Extensora4 x 10 - 6 Flexão da perna em pé Nesse caso eu nem deveria me preocupar com o antebraço então? Os meus são finos Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 5/03/2015 às 16:38 03/5, 2015 melhoro mas ainda ficou volumoso, assim eu faria 3 series e tira extensora e coloca stiff importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 16:48 03/5, 2015 Como assim? N preocupar com antebraço tdos os exercicios do seu treino B pegam antebraço. Editado 5/03/2015 às 16:49 03/5, 2015 por Manic Psycho (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2015 às 16:48 03/5, 2015 melhoro mas ainda ficou volumoso, assim eu faria 3 series e tira extensora e coloca stiff What? Como assim volumoso? Seguem minhas modificações: Treino A - Peito tríceps e ombros 4 x 10 - 6 Supino reto 4 x 10 - 6 Supino inclinado com alteres 4 x 10 - 6 CrossOver 4 x 10 - 6 Paralelas 4 x 10 - 6 Tríceps na polia alta 4 x 10 - 6 Desenvolvimento B: Costas e bíceps 4 x 10 - 6 Barra fixa 4 x 10 - 6 Remada cavalinho 4 x 10 - 6 Kroc rows 4 x 10 - 6 Encolhimento 4 x 10 - 6 Chin ups COLOCA DEPOIS DA BARRA FIXA PULL 4 x 10 - 6 Rosca martelo C: Pernas 4 x 10 - 6 Agachamento livre 4 x 10 - 6 Afundo 4 x 10 - 6 Leg press 4 x 10 - 6 Extensora 4 x 10 - 6 Flexão da perna em pé Nesse caso eu nem deveria me preocupar com o antebraço então? Os meus são finos Treino está bom antebraço coloca uma rosca inversa Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 5/03/2015 às 19:18 03/5, 2015 What? Como assim volumoso? Treino está bom antebraço coloca uma rosca inversa s, eu uso um treino quase igual, 3 series e demoro uma hra dando os descansos corretos demoro quase 1 hra, n que ligue em tempo, mas 4 series em todos eu achei muito importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/03/2015 às 14:04 03/6, 2015 Autor Como assim? N preocupar com antebraço tdos os exercicios do seu treino B pegam antebraço. Pois é, eu escrevo e depois percebo kkkkkk Mas no caso eu quis dizer punho, geralmente faço um exercício específico pra punhos com halteres. Novas alterações: Treino A - Peito tríceps e ombros 4 x 10 - 6 Supino reto 4 x 10 - 6 Supino inclinado com alteres 4 x 10 - 6 CrossOver 4 x 10 - 6 Paralelas 4 x 10 - 6 Tríceps na polia alta 4 x 10 - 6 Desenvolvimento B: Costas e bíceps 4 x 10 - 6 Barra fixa 4 x 10 - 6 Chin ups 4 x 10 - 6 Remada cavalinho 4 x 10 - 6 Kroc rows 4 x 10 - 6 Encolhimento 4 x 10 - 6 Rosca martelo C: Pernas 4 x 10 - 6 Agachamento livre 4 x 10 - 6 Afundo 4 x 10 - 6 Leg press 4 x 10 - 6 Stiff 4 x 10 - 6 Flexão da perna em pé E agora? Será que compensa colocar um exercício para punhos? Tinha esquecido... e quanto o fortalecimento da lombar pra encaixar o terra ai, recomendam algo? Editado 6/03/2015 às 14:09 03/6, 2015 por EderCuer (veja o histórico de edições) Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 7/03/2015 às 14:10 03/7, 2015 eder tu consegui fazer 4 x 10 - 6 Barra fixa e depois mais 4 x 10 - 6 Chin ups ?( eu acho que eu nao to conseguindo fazer nem 10,um tempo atraz eu ate conseguia fazer mas fiquei um bom tempo sem fazer ,agora que começei de novo ta muito dificil) quanto ao terra vç pode fazer tranquilo ,e so começa com pouco peso.(vç so vai fica bom no exercicio se vç fizer.) Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 9/03/2015 às 13:19 03/9, 2015 Autor eder tu consegui fazer 4 x 10 - 6 Barra fixa e depois mais 4 x 10 - 6 Chin ups ?( eu acho que eu nao to conseguindo fazer nem 10,um tempo atraz eu ate conseguia fazer mas fiquei um bom tempo sem fazer ,agora que começei de novo ta muito dificil) quanto ao terra vç pode fazer tranquilo ,e so começa com pouco peso.(vç so vai fica bom no exercicio se vç fizer.) Eae Thiago. Nunca fiz Chin ups, vou adicionar agora no meu treino. A barra fixa geralmente eu faço até aguentar, geralmente é 10 - 7 - 5 - 4 coloquei 4 x 10 - 6 só pra resumir hehe Acho que vou colocar o terra no lugar do Kroc rows então, ou alguém indica exercícios para as costas? Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 16/03/2015 às 14:49 03/16, 2015 Autor Galera valeu pelas dicas, eu volto hoje pra academia (semana de descanso) e já vou aplicar esse novo treino. Só vou mudar a sequência: A - Costas e Bíceps B - Pernas C - Peito, Tríceps e Ombro Valeu! Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Crie uma conta ou entre para comentar