Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso De Avaliação De Dieta


Kaio Freitas

Posts Recomendados

Então galera, meu nome é Kaio, tenho 17 anos, 1,78 cm de altura, e peso 70 kg. Eu fui numa nutricionista aqui na cidade e pedi pra ela fazer uma dieta visando a hipertrofia muscular. Mas eu achei meio estranho a dieta que ela me passou, porque tem muita coisinha, e muita frescurinha, e é bem diferente das dietas que eu vejo na internet. Gostaria que vocês avaliassem, para eu saber se essa dieta é confiável, e se posso usar ela, para chegar no meu objetivo.

Segue a dieta abaixo:

1- Desjejum - 06:30 (para dias de treino)

tomar uma batida de: 200ML de Leite + 2 colheres de sopa de leite em pó +2 colheres de sopa de aveia + 2 castanhas + 1 fruta

e comer um sanduíche (2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto)

1- Desjejum - 06:30(para dias que não tem treino)

tomar cafe com leite: 200ML de Leite + café

1 sanduíche (2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto)

1 fruta

2- Lanche - 09:30

1 fruta

1 iogurte (daqueles de potinho)

4 bolacha integral

3- Almoço - 12:30

meio prato de salada verde

meio prato de salada cozida

4 a 8 colheres de sopa de arroz

1 concha de feijão

a medida de uma mão fechada de carboidrato(Batata doce, macarrão, aipim, etc.)

1 porção média de carne (frango, gado, peixe) (a nutricionista não especificou certinho de quanto é essa porção média)

1 copo de suco natural

1 fruta de sobremesa (se quiser)

4- Lanche - 13:30

4 castanhas

5- Lanche - 15:00

1 sanduíche (2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto)

1 copo de iogurte ou vitamina (leite+fruta)

6- Durante a academia

500ML de água

2 sache de mel

7- Lanche - Em casa após o treino

meia banana + mel + 1 colher de chá de aveia + 1 colher de sopa de leite em pó

(colocar tudo num prato e amassar com colher ate virar uma pasta, e comer tudo)

8- Janta - 21:00 (para dias de treino)

o mesmo do almoço

8- Janta - 21:00 (para dias que não tem treino)

1 misto quente

1 copo de suco natural ou 1 copo de iogurte

9- Ceia - 23:00

1 fruta

1 sanduíche (2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto)

___________________________________________________________________________________________

Essa é a dieta que ela me passou, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...