Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo Stano+Testnat (Landerlan)


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu ja tinha postado uma avaliação de ciclo porem estava incompleta entao decidi criar um novo topico para pedir uma ajuda!

Tenho 25 anos, treino mesmo em torno de 3 anos, estou com 89,5kg e BF de 14,5% (+ ou -).

Braço direito : 43,5cm (contraido) Esquerdo: 43cm (contraido)

Peito: 111cm

Fiz algumas "cagadas" quando era mais novo de tomar algumas coisas ai, "dequinha" de 25mg, durateston, testex, deposteron e ate ja mandei aquelas dianabols de comprimido e stanozolol de comprimido, nunca fiz ciclo com essas substancias sempre mandei pra dentro sem muito pesquisar mais tambem nunca em grandes quantidades, algumas cinco, outras duas, enfim merdas que fiz enquanto era adolescente e ignorante! Outra coisa que nunca fiz foi uma dieta, mais nesses ultimos anos aprendi muita coisa sobre elas e como comer "melhor" desde entao controlo oque como!

Começei a fazer esse ciclo e a dieta, ambos foram determinados por um amigo bodybuilder inclusive a suplementaçao, mais como ta meio dificil de falar com ele ultimamente estou pedindo uma avaliaçao sobre meu ciclo e uma ajuda para montar a TPC que eu nao entendi muito bem oque ele me disse!

Ciclo Stanozolol + Testnat ambas da Landerlan

1 semana 1ml stano seg,qua,sex/ 1,5ml testnat seg,qui,dom
2 semana 2ml stano seg,qua,sex,dom/ 1,5ml testnat quar,sab
3 semana 2ml stano ter,qui,sab/ 1,5ml testnat ter,sex
4 semana 2ml stano seg,qua,sex,dom/ 1,5ml testnat seg,qui,dom
5 semana 2ml stano ter,qui, 1ml stano sab/ 1,5ml testnat quar,sab

Suplementos: Whey, Bcaa, CLA, Glutamina, Pre-treino (dias intensos), Oleo de primula, omega-3, picolinato de cromo.

Enquanto oque tomar no TPC, eis a duvida!!! oque eu mando?

Editado por The_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

mano , voce nao vai aguenta a dor do enan da lander . vai por mim , escolhe outra marca de enan . Stano altera mto o sistema nervoso central , mto toxico , altera mto o eixo , retem mto , inflama , da absesso . o protocolo basico para voce ver algum resultado com stano e DSDN 100 mg . n vale apena troque por masteron , bold , primo , oxan .

prolonga o ciclo para 10 semanas . procure mais sobre a mv do enan

procure sobre tamox

enfim tu vai fazer merda ta tudo errado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Primeiro, coloque Tópico como Padrão!

- Segundo qual seu objetivo especifico?

- Stano? na minha opinião, não é uma boa pedida! Tem drogas mehores que podem bater com seus objetivos, mto colateral, poucos resultados!

- 5 week de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...