Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Retomar A Musculação Ou Não? Eis A Questão!


M.N.

Posts Recomendados

Eu tava com 18 anos (2008), quando um amigo fazia ed. fisica me chamo pra malhar na academia da facul ele tava cuidando. blz peguei e fui malhar, unica coisa que ele me indico faze foi comer massa, ovo pão e leite, 1 h antes do treino e depois. Bah até ai blz eu ia 3 vezes por semana durante 3 meses, ae me olhava no espelho porra não via resultado algum mesmo levantando mais peso e me sentindo mais forte, desanimei larguei de mão, tambem na epoca nem sabia o que era um mesomorfo endo e ecto, suplementos ou seja era um completo idiota mesmo.

Agora to com 24 anos ainda magro to afim de volta a malhar, agora já sei dos suplementos o que toma e a dieta pra fazer, já que agora tenho conhecimento sobre meu biotipo Ectomorfo, logico não so nenhum conhecedor mais a base agora eu tenho. Eu sei que o musculo tem memoria, porem como eu não tive ganhos visiveis de massa provavelmente pela falta de nutrientes e vitaminas , será que agora com uma dieta balanceada, suplementação eu posso ter um ganho consideravel de massa. Meu objetivo é puro e simples só quero dexa de ser magro sem ficar gordo.

Estou meio assim por que não sei ao certo até onde da pra chegar e quanto tempo levar, eu queria pelo menos em 3 meses ter um gano legal de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

- Não existe fórmula exata pra saber até onde se chega. Se quer saber, vá e faça seu caminho.

- Soube de gente com até 70 anos que compete em campeonato. Ah, não quer competir? Ok, apenas usei-a pra te mostrar que dá pra ganhar massa e não depende de idade.

- Não pense em 3 meses, isso é a médio/longo prazo e um trimestre é pouco, muito pouco. Muito menos pense "ah, vou chegar onde eu quero e depois paro". Vou aí te dar uns petelecos se pensar assim, hein menino ;). Adote a atividade física pra tua vida inteira igual a outras do dia-a-dia, como tomar banho.

- Você não pesquisou o suficiente, caso contrário saberia dessas respostas. Mas calma, todo mundo começa assim. E muitos param e depois voltam pra valer, não se sinta o último dos seres quando entrar na academia.

Abraço e bons treinos :).

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...