Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abre Aspas Para Dudu Haluch


MarOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Maior erro em meu entendimento aí é que ele leva como "corpo perfeito" o construindo através de um Bulking e Cutting, com carb cycling e sem droga atingi um shape bem estético, então, eu prefiro ser assim é ganhar meus 2kg por ano do que ficar gordo 70% do ano e um tempinho com o shape esteticamente bonito.

Mas de qualquer forma a visão dele em relação a dieta e treino é muito boa, acompanho o instagram dele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bulk e cutting não significa ficar gordo 70% do tempo. Você não vai ficar gordo se bulkar até 15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li já esse artigo mais de uma vez, serviu um pouco.. Mais como disseram, é apenas mais um texto, se alguém (eu) colocar na mente que tem que usar AES para ter um corpo perfeito, eu vou usar, mais com conhecimento de estudos (de artigos) e sabendo dos efeitos colaterais.. Eu coloquei isso na mente depois de ter vários amigos que usaram com menos de 3 meses de academia, e ficaram com um shape dahora, mesmo que eu perder tudo depois não importa, eu conto os dias para calar a boca dos fd. que sempre te zuaram por ser magro e etc (na escola, trabalho, família)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li já esse artigo mais de uma vez, serviu um pouco.. Mais como disseram, é apenas mais um texto, se alguém (eu) colocar na mente que tem que usar AES para ter um corpo perfeito, eu vou usar, mais com conhecimento de estudos (de artigos) e sabendo dos efeitos colaterais.. Eu coloquei isso na mente depois de ter vários amigos que usaram com menos de 3 meses de academia, e ficaram com um shape dahora, mesmo que eu perder tudo depois não importa, eu conto os dias para calar a boca dos fd. que sempre te zuaram por ser magro e etc (na escola, trabalho, família)..

seus amigos usaram com 3 meses de academia, e vc quer usar com quanto tempo de academia? já que quer pesquisar bem antes, vc ja tem conhecimento suficiente? Já tem maturidade muscular suficiente? Quer ganhar musculos pra impressionar os outros, pra depois dizerem q vc tomou bomba pq ganhou rapido, depois que vc logo perder tudo como disse, falarem q realmente era bomba e te zuarem por ficar magro de novo, e depois correr o risco dos colaterais e tudo mais? Você acha que vale a pena? Se quer usar use, mas tenha em mente as consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...