Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abre Aspas Para Dudu Haluch


MarOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Maior erro em meu entendimento aí é que ele leva como "corpo perfeito" o construindo através de um Bulking e Cutting, com carb cycling e sem droga atingi um shape bem estético, então, eu prefiro ser assim é ganhar meus 2kg por ano do que ficar gordo 70% do ano e um tempinho com o shape esteticamente bonito.

Mas de qualquer forma a visão dele em relação a dieta e treino é muito boa, acompanho o instagram dele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas mais um texto para tentar abrir os olhos. Nada de mais.

Mas é difícil fórum + artigos fundamentados, contra imensas quantidades de publicitários, revistas, programas de televisão e internet de fácil e rápido acesso; informação difundida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, ele näo falou nada demais... Ele inclusive entra em contradicäo...

"vc não precisa se entupir de suplementos..." Nesse caso ele fala que o suplemento é altamente dispensável, mas aí...

"...principalmente ômega 3 (peixes, suplemento)." Bem que ele poderia ter citado chia, linaca, nozes, ao invés de simplesmente falar suplemento.

cuidado mano, ta perto de ganhar seu diploma de retardado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui vitima dos contra argumentos desse tal de Torf ahsuahsuusu o cara manja mto SQN kkk

Todo fórum de discussoes sempre vai ter um metido a sabichao que a verdade absoluta sempre tem q vir da parte dele.

O engraçado é que depois dessas críticas refetente a ele, os posts dele tao sendo menos irrelevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...