Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Academia E Instrutor...


Joao_01

Posts Recomendados

Cara , isso tem cara de brincadeira, ninguém faz isso atoa não, como o cara falou isso é surreal, deveria ter falado com ele ou ter resolvido com o dono.

Mas desistir não foi a melhor solução , o jeito é vc voltar com força total e recuperar esses anos perdidos.

Hoje em dia as pessoas não tem paciência , mas vai que vc virava amigo dele sei la rsrs, muitas coisas acontecem hoje em dia por causa da falta de paciência da gente.

Esses dias , eu estava estacionado na rua , esperando minha mulher, chegou um gol zero, parou na minha frente para estacionar e veio dano a ré , e meu carro estava sem buzina, e ele vinha e vinha e eu pensei: porra é essa, o cara vai bater em mim, ele veio vindo ater bater no meu carro, eu fiquei pensando:meu Deus, esse cara só pode ta armado e ta querendo me matar, pq eu fiquei com tanta raiva , que queria ir la no cara saber que porra foi aquela e falar umas coisas, só que do jeito que tá hoje em dia pensei que o cara tava armado rsrs.

Sai do carro com ódio, olhei a frente, n tinha acontecido nada pq foi devagar, fiquei balançando a cabeça revoltado rsrs, sou muito calmo, mais fiquei nervoso n sei pq rsrs, o cara desceu, era um senhor bem pequeno, ai ele falou que tinha encostado em mim, pq pensou que eu ia buzinar quando chegasse perto... eu disse pra ele que pensava que ele ia passar por cima de mim, mas como n aconteceu nada a gente conversou e ficamos de boa até rsrs.

Hoje em dia, quantas pessoas n morrem por isso que aconteceu comigo, acidentes bobos de transito, por isso n adianta tb sair sempre cantando de galo, conversar é a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na primeira academia que eu me matriculei tinham vários instrutores malas também, não dava pra treinar em paz, não adiantava reclamar nem nada, mudei de academia e foi a melhor coisa que eu já fiz. agora da pra treinar em paz sem nenhum babaca enxendo o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês fossem mais fortes que os instrutores, aposto que eles não iam encher o saco de vocês.

Usem isso como motivação.

Já falei isso quando o pessoal vem reclamar que o instrutor "controla" o treino.

Quanto ao tópico, que imaginação fértil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando fazer um apanhado de todas as respostas, porque estou meio sem tempo É sério isso, apesar de para alguns ser surreal ou ser fruto da minha imaginação, ja aconteceu coisa pior na minha vida, eu as vezes levo de boa, as vezes acabo reclamando e tal, mais acontece disso ai muito.. as vezes me acho um cara bem azarado Não acho que é frescura como alguns falaram ai, oras se eu to fazendo a execução do exericicio, e durante o cara inventa de querer brincar? porra.. e eu nem tenho amizade nem nada! Eu aceito brincadeira de quem pelo menos eu converso e tal.. Sobre o cara ser o dono, acredito que sim, mais tenho dudvidas, enfim as dicas sobre reclamar ou entrar com processo foram muito u uteis.. E bem se eu to em uma academia para melhorar meu desempenho, signifca que eu não to tão forte assim, alias eu sou um cara bem fraco, se eu fosse pegar e dar um soco nele, nem ia dar em nada agora ao contrario a merda ia ser maior.. A todas as outras pessoas que levaram a serio, agradeço a força e a motivação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não devia cara ter parado de treinar, muito errado o que o instrutor fez contigo, você deveria simplesmente contatar o dono da academia e trocar pra outra sem duvida, por que pra min o dono de uma academia tem que saber quem ele contrata e coloca dentro de seu estabelecimento, você parar de treinar só por isso na minha ideia você já não tinha vontade alguma, por que isso nao foi um motivo tao grandioso com uma lesão, doença ou algo do tipo.. Como disseram ai acima, use isso como motivação, seja monstrão que ninguém meche contigo mais rs.. Abraço ai, se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês fossem mais fortes que os instrutores, aposto que eles não iam encher o saco de vocês.

Usem isso como motivação.

This

E outra, a época em que tudo se resolvia no braço já passou.

Verdade. Hoje se resolve na bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Po eu achando q ia ser mais um tópico de instrutores vs exercícios com cargas altas demais.

Acho que o cara n fez na maldade n velho, ele só foi zoar e falar de mulher pelada igual a maioria dos homens, talvez nem tenha se ligado q foi ofensivo falar da namorada, tenho amigo retardado q faz comentário assim direto. Se eu fosse vc voltava na boa e se le fizer denovo pede numa boa pra ele parar, sem se estressar. S ele n parar e pq e um babaca dai vc faz alguma reclamacao igual a galera ta sugerindo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para intimidar! Ocorre principalmente nas academias, porque sempre tem aquele grupinho de manés que chamam quem não conhecem de ratos, frangos etc.

O que o instrutor fez foi um abuso, antiético, invadiu a sua privacidade. Há muita gente folgada pro aí, sabe que vai dar medo ou fisicamente ou verbalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...